I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 13
Ryan, help me PLEASE!


Notas iniciais do capítulo

Oii anjoos, aí está o cap. 12, espero que gostem! Estou muito feliz com as reviews de vocês, fico vomitando Arco-Iris quando vejo elas!! :) Amoo vocês. TT: @StayAliveCatnip



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/13

 Ele apertava cada vez mais forte, e eu tinha que me desviar de seus beijos nojentos. Mesmo que eu gritasse na esperança de alguém aparecer, nada acontecia.

- RYAN! RYAAAAN!!! –Gritava com todo meu fôlego, nunca imaginei que fosse por socorro justo pra ele. – Por favor, me... me solta!! – eu implorava, mas ele so investia mais em cima de mim.

- Ah não princesa, fica quietinha. Estão todos dormindo, não vão te ouvir. – silenciei por um momento procurando reunir minhas forças, mas ele era forte demais. – O que?! Resolveu  me obedecer? Assim é melhor, menos difícil, nos sofrimento – com aquilo eu finalmente penso. Com a única parte do meu corpo livre (já que as outras estavam entre seu corpo e a arvore), minha perna direita, chuto com toda minha força sua canela. Ele me solta e passa a por as mãos nas pernas pulando, chuto suas partes intimas e ele cai.

Suspiro pensando que o venci, mas quando tento correr ele me puxa pela perna, o que me faz cair de cara no chão. Um machucado enorme se faz na minha testa e outro na minha boca. Ele fica em cima de mim.

- Você ficou maluca?!! – ele grita e então um feixe de luz inlumina seu rosto e posso perceber seus amendoados olhos negros, seu cabelo loiro e seu tom meio bronzeado, que se parecia com Ryan, o qual eu não tinha gostado desde o primeiro dia.

- Drake me larga seu imbecil!! – grito cuspindo em sua cara.

- E porque eu faria isso? Meu irmão tirou a sorte grande e você acha uma eu não ia tirar uma casquinha? Own tadinha...  – levanto as pernas na intenção de chuta-lo de novo, mas ele me segura forte e bate minha cabeça no chão, a dor é intensa. – Fica quieta sua vadia!! – faço o que ele pede.

- Ok, você me deixa ir se eu fizer o que você quer – digo por fim, ele joga a cabeça pra trás  e solta uma gargalhada

- Claro!

- Então vamos La. Aqui estou eu. – digo com os olhos fechados

- Haha eu sabia que você não era a inocente que parecia ser. – abro os olhos rapidamente com raiva do que ele acabara de dizer, mas mantenho me calma e sussurro.

- Pois é né , eu também não tinha essa impressão de você. – ele passa a mão por dentro da minha blusa e solta o meu sutiã

- Geralmente é assim

- Ok, mas o que você quer que eu faça com os braços presos? – olho para os meus braços presos por seus pés e tento move-los  -  Você não acha que da pra fazer muita coisa pra você com eles assim , não é? – ele os solta e começa a beijar minha barriga, sinto um arrepio, mas não é como com Ryan, não é um arrepio bom, é um arrepio ruim. Com uma das minhas mãos puxo seu cabelo pra mais perto de mim, ele solta um suspiro.

- Você é tão gostosa! – ele rosna e tira minha blusa. Puxo seu rosto para meu pescoço pra que ele não veja o que estou prestes a fazer. Tateio o chão em busca de algo que possa feri-lo. Graças a Deus toco em uma pedra de tamanho suficiente para deixa-lo desacordado. Ele ergue a cabeça, ótimo! Momento perfeito. Levanto a pedra o mais alto.

- É, eu sei, mas eu sou do seu irmão! -  Bato sem piedade na cabeça dele e ele cai. Me levando e limpo minha roupa. – Só do Ryan! – grito, chutando ele desacordado esparramado no chão com um talo na cabeça, ok acho que peguei pesado demais, mas como eu sempre digo, quem liga?

   Pego a lanterna dele e ando cambaleando de volta ao acampamento. Esbarro em Ryan suado e repirando ofegante.

- Ah Valerie – ele me abraça forte e eu retribuo mais forte ainda. Enterro minha cabeça em seu peito encharcando sua camisa com minhas lágrimas – Você... O que houve? – ele passa a mão no meu rosto, seu calor irradiando e me mantendo aquecida. -  Você esta machucada!! Quem te fez isso? – seu rosto claramente preocupado.

- Foi horrível! – digo abafadamente

Penso por alguns segundos. Não posso contar, afinal é o irmão dele, e porque ele acreditaria em mim? Eu também machuquei Drake.

- E- eu tropecei! – levanto os olhos para encontrar os dele – Cai de uma árvore. – tento mudar de assunto. - E você? Porque ta assim?

- Eu sonhei que alguém te sequestrava e te batiam, mas eu não podia fazer nada porque não conseguia sair do lugar, ouvia seus gritos como se fossem de verdade – porque eram de verdade, penso – E você implorava, mas nada. E eu ficava cada vez mais distante, tentava te alcançar e você a mim.  Ai eu acordei e não te vi – ele falava muito rápido e gesticulava do mesmo modo – Fui atrás de você e nada, fiquei com medo te terem te pegado e eu não poder te proteger e não te achar, ai fui acordar Drake pra te procurar, mas ele também não estava, ai me virei e esbarrei em você.

- É..., essa última parte eu sei. – forço um sorriso – Desculpa se te preocupei!

- A culpa foi minha, você saiu da barraca de cabeça quente e eu provoquei isso, porque não fui atrás de você – ele respira fundo e olha nos meus olhos – Achei que precisasse de um tempo, mas na verdade eu é que tava precisando. Fui egoísta e acabou nisso – ele passa a mão pelo ferimento da minha boca e depois na minha testa, eu recuo sentindo a dor. – Ah, qual é?! Deixa eu ver isso.

- Nãaaaaao - dou um tapinha na mão dele e depois outro – Sai! – pude ate soltar um sorriso que durou pouco tempo, pois ele falou o que eu temia

- Onde esta Drake? Você sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.