A Jornada A Saga De Luz E Trevas escrita por Tina Santos


Capítulo 17
Stefan


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu!!!
Leiam as notas finais!
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304886/chapter/17

Quando lutamos com Drica,quase não saímos vivos.Agora tinha dois e pela cara de Letícia nossas chances de sair vivos agora eram raras.Os olhos de Kate estavam dourados e os de Letícia,que era caramelo,estavam prateados.

Ainda montados e com as armas em punho encaramos nossos inimigos que falavam sobre algo que eu não conseguia ouvir.Os cavalos estavam inquietos e nós também,Drica e o amigo dela,o Lawrence passavam uma energia muito ruim.Inconscientemente me lembrei do ultimo e primeiro sonho que tive com Suzannah desde que cheguei no sul.

Ela se encontrava na clareira como em todos os sonhos anteriores.Só que em vez do ambiente calmo e tranquilo,da clareira iluminada por uma luz clara e branca,havia,agora,um ambiente frio e tenso.A clareira estava lotada de neve e seus flocos caiam de cima  quase enterrando a garota de pele,agora,branca como a neve que estava em cima dela e respirava com dificuldade.Eu corri até ela e tentei tirar a neve de cima dela,seus braços não se mexiam,quando tentei levanta-los para tira-la do meio da clareira,descobri correntes que prendiam seus pulsos,que a prendia na terra ou melhor,a uma parede mais fria ainda.Seu corpo a cobria,por isso eu nunca notara.Ela estava desmaiada,isso era estranho sempre que sonhava ela estava acordada e bem,agora sua aparência parecia a de alguém que sofreu um acidente e ficou sem cuidados por um longo período.Então eu a abracei para poder aquecer seu corpo,estranhamente seu corpo era quente e confortável,sem falar que eu consegui sentir todos aqueles sentimentos bons e inebriantes que eu tanto adorava.Naquele momento me lembrei do infeliz comentário de Rafael quando contamos a ele sobre os sonhos “E ela é muito gata,amigo?Sua namorada dos sonhos,já beijou ela?” Kate havia lhe dado um soco e acabou rindo um pouco também.Naquele momento eu corei e minha respiração ficou mais rápida,meu coração bateu tão forte que cheguei a pensar que ele queria sair do meu peito de qualquer jeito.Nisso Suzannah resmungou ainda apagada e encostou sua cabeça no meu ombro,como se realmente estivesse dormindo.

O relincho de Zeus me tirou das minhas lembranças.Kate,Letícia e Rafael tinham descido dos cavalos e eu ainda estava montado,Zeus parecia determinado a não sair com medo que nem os outros cavalos,a não ser Noite que recuou um pouco e esperou por Kate.

Drica e Lawrence pareceram ter chegado a um acordo,e nos encarava.Drica tinha sua katana em mãos,enquanto o seu companheiro não tinha nenhuma arma.Drica apontou sua katana para mim e ordenou.

_Comece com aquele ali,o loiro._ele confirmou com a cabeça.

_Como vocês sabem Suzannah esta desaparecida e nosso pagador quer que fique assim.Então,por favor partam e vivam em paz._Lawrence falou meio histérico.

_Pagador?_Letícia perguntou._Então você raptou ela!_falou com raiva._Drica ela salvou sua vida!

Drica a olhou,seus olhos saíram da cor vermelha e ficaram azuis.

_Eu não a raptei._falou calma._Sim,ela salvou minha vida mas sabe o que ela disse pra mim?_ela perguntou começando a ficar exaltada._Disse que eu deveria perdoar as pessoas que queimaram a minha casa,minha vila!Isso é justo!Ela nem ao menos ligou para as pessoas mortas!

Drica gritava e seus olhos voltaram a ser vermelhos.

_Você não entendeu.Acha mesmo que ela não sofreu?_Letícia perguntou._Pessoas inocentes foram mortas,mas matar não é a solução.Vingança não vai trazer seus pais de volta,Suzannah disse isso,mas pelo jeito você não entendeu.

Drica a olhou com ódio e sorriu.

_Mas eu me vinguei.Encontrei poder e me vinguei.Suzzanah tinha esse poder e não fez nada!

_Ela não podia.Não cabia a ela tirar vidas._Letícia parecia tentar tocar ela,como os mocinhos fazem nos filmes só que como nos filmes Drica balançou a cabeça e gritou pro nada,depois apontou a espada na nossa direção.

_Calada,dessa vez eu lhe mato!E nem Suzannah e nem Daniel vão impedir!

Drica partiu pra cima,e Letícia a interceptou antes de chegar perto de nós.Elas eram rápidas e eu nem havia reparado que Letícia havia corrido,Rafael estava como eu.

_Não tirem os olhos dos inimigos._Kate nos disse ela fitava Lawrence que não havia se mexido.

Zeus relinchou e se  levantou ameaçador nas patas traseiras,tive que me segurar com forca pra não cair.Ele correu e levantou voo,de cima dava para ver toda a luta.Drica e Letícia trocando golpes com as espadas e Kate e Rafael mais atrás esperando uma oportunidade de atacar.Lawrence estava olhando pro céu ou melhor,pra mim e Zeus. 

     Foi ai que eu percebi o porque de Zeus ter voado,Drica havia falado para Lawrence começar comigo,seja lá o que isso significava Zeus não gostou e parecia que Lawrence não iria atacar meus amigos antes de mim.Mas analisando a situação,coisa que eu não faço com frequência,Lawrence estava desarmado enquanto Kate e Rafael estavam com suas armas.Tudo bem que não sabíamos muito bem como usa-las,que é o meu caso,mas tínhamos que tentar ou seriamos mortos.

Vi Kate  correndo para ajudar Letícia que tinha levado um chute forte de Drica.Kate parou a katana de Drica no meio do ataque e a empurrou para trás,assim que Letícia se recuperou as duas se juntaram para acabar com Drica que não parecia surpresa e nem com medo.Rafael tinha dado um passo a frente com o escudo levantado,mas não entrou na batalha das meninas,ele fitava Lawrence que ainda não tinha tirado os olhos do céu.Ele seguia Zeus,que estava voando em círculos.

Fiquei olhando Lawrence por um tempo até que ele olhou para suas mãos e juntou elas,depois de um tempo ele as separou de vagar e uma luz vermelha começou a brilhar ouvi um barulho de estática e olhei ao redor procurando.Percebi um segundo antes que o barulho vinha das mãos de Lawrence e ele jogou uma para cima,criando um raio que veio em minha direção,por sorte Zeus era muito mais rápido no céu e se desviou.O raio passou ao nosso lado,logo em seguida outro veio disparado pela outra mão,nos desviamos desse também e ele parou de manda-los.

Olhei para baixo e Kate estava caída no chão e tentava se levantar,só que Drica estava com o pé em cima da sua barriga.Letícia apareceu e se jogou contra Drica e as duas rolaram pelo o gramado,Kate olhou para cima me procurando acenei com o arco e ela confirmou com a cabeça.Drica e Letícia já haviam se levantado,Kate tentou acerta-la de surpresa só que não deu certo,Drica agarrou o pescoço de Kate e chutou Letícia na barriga a jogando para longe.Preparei meu arco para atirar,só que antes que eu pudesse,Zeus relinchou e mudou o curso.

_O que foi?_gritei e ele relinchou de novo.

Percebi onde eu estava errado,se eu acertasse Drica acabaria acertando também Kate,Zeus estava com a razão e ele era um cavalo com asas.Olhei para Kate que tentava se soltar,Drica havia arrancado a espada de sua mão e preparou a dela,mas Toni apareceu e se jogou nela,que soltou Kate e tentou se livrar do dragão que arranhava seu rosto furioso.Kate estava ajoelhada tossindo,Letícia se levantou e andou até ela,antes dela chegar perto Drica jogou Toni na sua direção e Letícia o pegou e falou algo em seu ouvido,logo Toni estava fora da minha vista.

Drica ia acertar a katana em Kate,preparei meu arco e soltei um flecha de energia uns dois metros dela,o impacto fez uma pequena cratera onde a flecha havia atingido e fez Drica se desequilibrar,dando uma chance a Kate que pegou sua espada e foi para o lado de Letícia que parecia concentrada em fazer algo.

Acabei não prestando mais atenção a luta das garotas quando Rafael gritou meu nome.E logo em seguida Zeus relinchou e se inclinou para baixo com as asas fechadas,logo um raio vermelho passou acima da minha cabeça tostando alguns fios do meu cabelo.Lawrence voltou a atacar com seus raios vermelhos os disparando com as mãos,se a situação não fosse de vida e morte eu estaria muito confuso e espantado.

Os raios vinham um atrás do outros sem intervalos e Zeus ziguezagueava e dava cambalhotas pelo céu.Nisso perdi a noção do tempo e do que estava acontecendo com meus amigos até que de repente os raios pararam,Zeus ofegava e eu pedi para ele descer.

O motivo de Lawrence parar foi que Rafael o atacou.Lawrence era muito rápido e desviava dos golpes de  Rafael,de nós três,ele era o único que sabia lutar com uma espada.Enquanto descíamos,vi Kate lutando com Drica,ela não estava indo muito bem estava com cortes por todo o corpo,da bochecha ate as pernas.Letícia parecia estar preparando um ataque como o de Lawrence.

Suas mãos estavam com os dedos quase se tocando e uma esfera prateada surgia.Pequenos raios iam e vinham dos seus dedos enquanto a esfera ficava mais densa e luminosa.Ela esticou os braços os mantendo afastados do seu corpo,depois ela juntou os pulsos e mirou na direção de Drica que ainda levava a melhor na luta.

Finalmente estávamos perto do chão,caiamos tão rápido que tive que gritar para Zeus ir na direção de Kate.Meu plano era simples:pegar Kate e deixar o caminho livre para Letícia acertar Drica.

_Kate!_gritei e ela me viu estendi minha mão e ela a pegou,felizmente Letícia entendeu e sua esfera prateada foi na direção de Drica que foi atingida em cheio.Ela foi arremessada a mais de cinco metros do local onde se encontrava antes.

Eu havia conseguido colocar Kate em cima de Zeus que pousou,descemos dele e fomos ver Letícia.Ela respirava com dificuldade e da suas mãos saia fumaça.

_Você esta bem Letícia?_Kate perguntou se aproximando dela,seus olhos ainda estavam dourados e do seu corpo,melhor,das suas feridas saiam fumaça como se seu sangue estivesse fervendo.

_Estou.Por enquanto..._ela respondeu ainda com a respiração pesada.

Olhei na direção de Rafael ele parecia estar no controle e na defensiva ao mesmo tempo.Lawrence não tinha armas mas parecia ameaçador,ainda mais soltando aqueles raios vermelhos.Olhei na direção onde Drica havia caído,ela ainda estava inconsciente e parecia que não ia mais se levantar.Quando Lawrence percebeu que Drica não estava nos ameaçando ou tentando enfiar a katana dela em nós ele a procurou com os olhos e quando a viu ficou furioso.

Ele abriu os braços e raios saíram de seus dedos,na palma das mãos esferas como as de Letícia se formaram.Olhamos pasmos para ele,inclusive Letícia que parecia surpresa de Lawrence saber fazer aquilo.

_Não acredito!Demorei anos para aprender a controlar!_Letícia reclamou se concentrando de novo.

No entanto Lawrence já estava pronto e tentou atingir Rafael.Ele se desviou da primeira e assim que a primeira esfera de energia foi atirada outra começou aparecer no seu lugar.Já a segunda esfera acertou o escudo que protegia Rafael,o mesmo foi arremessado até bater em um arvore caindo no chão.Eu preparei um das minhas flechas e atirei nele,só que numa velocidade sobrenatural,como tudo naquele mundo,ele se desviou e tentou nos atingir.

Nos desviamos,Letícia rolou no chão parando de joelhos e já preparando uma esfera de energia prateada.Eu preparei outra flecha e atirei nele que também desviou,Kate tinha ido pro lado de Rafael que estava inconsciente.Ela olhou para onde Letícia estava,seus olhos dourados a deixava com um ar sombrio.Preparei outra flecha e a atirei só que dessa vez no chão,para fazer uma cratera e uma distração.

Kate tinha corrido para junto de Letícia que tentava formar com muito esforço a esfera,me juntei a elas.

_Como faço isso?_Kate perguntou,Letícia riu e sem olhar pra ela respondeu.

_Demorei um ano para sentir a energia do anel e três para aprender a formar e para soltar,Acha que vai mesmo conseguir?_suor pingava de seu queixo.

_Deixe-me tentar!_Kate implorou e Letícia a olhou percebendo pela primeira vez os olhos dourados de Kate.

_Você,tem que sentir a energia do anel e juntar ela com suas emoções e depois aprender a forma-la fora do seu corpo,para depois aprender a atira-la em seu adversário sem mata-lo._ela disse voltando sua atenção para sua esfera que já estava quase pronta._A única que conseguiu isso tão rápido foi Suzannah.

Suzannah.Lá estava ela de novo,parecia que tudo acabava nela.

Kate fechou os olhos se concentrando e respirando profundamente,uma de suas mãos estava levemente levantada.Fiquei tão concentrado nelas que não percebi quando Lawrence se aproximou de nós.

Ele pegou Kate pelo pescoço com uma mão e com a outra tentou acertar eu e Letícia que ainda se concentrava na sua esfera.Eu a peguei pelos ombros e a afastei,foi tão rápido que eu não percebi meus movimentos,Zeus veio pra cima de Lawrence só que ele lhe deu um tapa.Isso mesmo Lawrence impediu o ataque de Zeus com um tapa na sua cara,meu cavalo alado caiu em cima de uma das suas asas e relinchou de dor.

Kate começou a gritar,por seu rosto linhas luminosas vermelhas passeavam,ela colocou as duas mãos no pulso de Lawrence tentando se livrar,o mesmo começou a gritar.Das mãos de Kate fogo apareceu e começou a queima-lo.Kate estava gritando de dor e eu não me aguentei,sai do lado de Letícia e tentei acerta-lo com o meu arco.Ele a largou no momento que eu ia acerta-lo e colocou sua outra mão no meu rosto.

Foi ai que eu percebi porque Kate sentia tanta dor.As unhas de Lawrence perfuraram minha pele,e era uma dor tão insuportável que tudo o que eu queria era me livrar desesperadamente delas.Alguma coisa ele estava fazendo,lembranças e mais lembranças começaram a vir na minha mente,como se alguém quisesse vê-las.Então era isso o que Lawrence fazia?Arrancar memórias?

Parte de mim só queria gritar enquanto a outra parte pensava no que Lawrence estava fazendo.Imagens da minha infância,do orfanato,de Clarice,de amigos que me deixaram,pais e mais pais saindo da sala de adoção,Kate e Rafael,Zeus,Letícia...Todas as memórias guardadas em minha mente.Até que ele arrancou as que eu não queria que ninguém descobrisse.

As memórias dos sonhos com Suzannah.

Voltei a mim,caído no chão.Kate estava um pouco afastada de mim inconsciente,Lawrence estava gritando de dor e segurando o braço onde Kate o havia queimado.Letícia estava ao meu lado falando,só que eu não ouvia.Ela por fim lançou a sua esfera prateada em Lawrence.

Meus olhos se fecharam e a escuridão silenciosa me tomou.

Estava frio.Muito frio e escuro.Minha respiração estava pesada e eu estava caído no chão,o frio cortante atravessava minhas roupas e torturava meus ossos.Pisquei algumas vezes e depois esperei meus olhos se acostumarem com a escuridão.Quando isso aconteceu pude ver onde eu me encontrava.

Era uma cela grande com apenas uma porta de ferro maciço,como eu sabia disso?Não sabia,as informações vinham na minha mente.As paredes eram feitas de pedras negras,fiquei quieto por um tempo,e ouvi outra respiração além da minha.Olhei ao redor,para ver de quem era e acabei me deparando com uma figura a poucos passos de mim,ela estava acorrentada pelos pulsos e as correntes presas na parede a suas costas,e seus tornozelos também estavam acorrentados só que as correntes estavam presas no chão ao se lado.Ela estava de joelhos no meio da cela,de cabeça baixa.

Sua roupa estava rasgada em alguns lugares e seu cabelo escondia seu rosto.Engatinhei até a pessoa e inconscientemente coloquei as mãos no rosto dela...Sim eu a conhecia...Suzannah.

A pele estava pálida e os lábios rachados por falta de água,em cada canto de sua boca tinha um filete de sangue seco.Seus olhos estavam vendados,mas eu sentia seu olhar em mim,mesmo que isso fosse um sonho.

_Precisa me achar,rápido._ela sussurrou._Estou ficando muito fraca,não posso mais lhe ajudar,por favor..._ela começou a tossir.

_Não se preocupe,vou te achar!

Meus olhos estavam ardendo,lagrimas se acumularam e acabaram caindo.Não me importei,ela não estava vendo e eu reprimia soluços.Como eu poderia dizer que eu a acharia se nem ao menos eu sabia onde ela estava.E algo me dizia que nem ela sabia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos Leitores que estam lendo e comentando minha história e os fantasminhas,minhas férias acabam hoje!Minha felicidade e tanta que estou pensando em me amarrar a cama para não ir!
Enfim,não vou desistir da História não se preocupem e como meus capítulos não tem um dia certo para ser postado... acho que é só!
Bjs!
E bj especial a Gina Chase,Lelenascente e Mei!
Fiquem com Deus-ele te ama!!!!!