Os Escolhidos escrita por La luna


Capítulo 2
Um presente um romance


Notas iniciais do capítulo

relaxa essa cena não vai se repetir é só para fazer um pequena zoação com um colega meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304881/chapter/2

No oturo lado do Pacifico... Mais especificado nos Estados Unidos

-Hey, Philip é seu aniversário em! Vai ter festinha com os amigos ou festa de arroba?

-É mesmo o tempo está passando tão rápido que nem percebi. Mas nem sei.

-Como assim, “não sabe”? todo mundo ama as suas festa elas são incríveis.

-Valeu Gui, estava pensando em ir ao paintball, to cansado de fazer festa.

-Beleza, mas se for chato no fim de semana você vai fazer uma mega festa.

-Ok, ok. Mas o que acho da ideia do paintball?

-Pow, vai ser maneiro, já que insiste, que horas?

- 3 horas da tarde, ai depois agente sai para comer uma pizza, beleza?

-Claro, já falo com o reto da galera?

-Não to indo agora, tchau.

-Tchau.

Guilherme e Philip são amigos há 3 anos, e ja parecem irmãos fazem tudo juntos,

(na minha imaginação são piores que duas melhores amigas ;P mas...).

À tarde no paintball...

-Hey cuidado!

-Do seu lado!

-Vai atira.

-Nãaaaao!

Bem basicamente essas foram as frases mais usadas durante o jogo inteiro e mais algumas improprias, ou melhor, bem improprias que  não podem ser citadas, mas fazer o que né!!!

Do lado do clube havia uma pizzaria, bem pra fala a verdade aquilo não poderia ser dito como uma pizzaria ou lanchonete nem nada do gênero, apesar disso sentarão e pediram cinco pizzas gigantes (não se enganem não havia só seis pessoas mais sim umas vinte há vinte e cinco) quatro queijos, como a pizza demoro uns cinquenta minutos eles devoraram como se fosse o fim do mundo. Na volta para casa todos moravam perto, eram praticamente vizinhos, mas os pais de Guilherme viajaram então ele pediu que ficasse na casa do seu melhor amigo Philip.

Guilherme Flash Back ON

-Filho nós vamos viajar a trabalho, mas se quiser ir a passeio pode vir com a gente.

-Não prefiro ficar aqui.

-Tudo bem, mas como nos te conhecemos você vai ficar na casa de um de seus colegas, pois da ultima vez você fez uma festa, se lembra?

-É... Né... Eu posso fica então na casa do Philip?

-Aquele seu amigo educado e ajuizado! Claro que pode.

-Valeu!

-Só ainda não sei como você s podem ser melhores amigos e serem tão diferentes.

-Isso é por que ele é igual a mim por dentro.

-Duvido muito, prefiro que seja ao contrario.

-Ok como quiserem.

-Vou lá avisar para ele. Bey.

Guilherme Flash Back OFF

-Ei Guilherme não se esquece de pegar suas roupas por que você vai dormi lá em casa hoje.

-Ta bem, vo pegar minhas roupas antes doas meu pais irem viajar.

-Ta até daqui a pouco.

-Tchau!

Ao chegar em casa Philip vai para o seu quarto e se depara com um objeto em cima de sua cama e estranha pois parece que conhece de algum lugar, mas não se lembra, talvez de um livro, ou filme, mas nada vinha a sua cabeça; ate que escuta a campainha, e se assustou, desceu para atendera porta pois estava sozinho em casa, por que seus pais ainda estavam trabalhando e mandaram uma mensagem avisando que  não iam jantar em casa talvez chegassem pelas 2 da manha e que era para eles não esperarem acordados, foi atender, era Guilherme. Quando entrou jogou suas coisas encima do sofá e começaram a jogar vídeo game, depois de derrotas e  vitorias, bateu uma fome, foram ver o que tinha para comer, acharam molho e macarrão pronto, esquentaram e comeram, voltaram para o andar de cima, o Guilherme foi para o quarto do amigo e Philip no banheiro para escorva os dentes, quando estava voltando ele bate com Gui e eles acabam escorregando e Guilherme acaba caindo em cima de Philip.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem pois eu tenho otima criatividade mas pessima vontade de pegar e escrever beijnhos e coemntem;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.