Os Escolhidos escrita por La luna


Capítulo 1
Uma briga há um romance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304881/chapter/1

No dia 07 de julho de 1997 nasce dois garotos gêmeos na Itália um se chama John, moreno de olhos claros e Philipe loiro de olhos rubros, no mesmo dia nasce duas garotas gêmeas no mesmo pais uma se chama Luna, loira de olhos claros e Aurora, morena de olhos escuros, ambos pais morreram em um acidente na volta para casa mas por algum motivo as crianças sobreviveram. Sem família as 4 crianças foram separadas, mas não por muito tempo.


Quinze anos depois... Na França.


–Ei John, você tá me ouvindo? John!

–Oi, to sim, fala.

–Estava viajando é?!

–Não, só estava pensando.

–Em que?

–Em nada não, esquece.

–OK! E ai está ansioso para amanha?

–Estou sim, é claro é o meu aniversário de 15 anos, você vai aparecer lá em casa, né?

–Sim, sim.

–Te vejo lá Anna.

John e Anna são amigos desde que ele era pequeno, ela é uma garota ruiva de olhos escuros e tem uma pequena queda por ele, e não demonstra, mas além de tudo ela tem um segredo, que logo será explicado.


No dia do seu aniversário ele acha uma caixa embrulhada em cima de sua cama com um cartão escrito feliz aniversário, ao abrir ele se depara com uma espada, ao ver aquilo fica perplexo e não entende por que deram aquilo para ele, mas como um bom filho desce as escadas e agradece aos pais...

–Obrigada pelo presente!

–Mas que presente?

–A espada que estava em cima da minha cama.

–Mas nos nunca deixaríamos uma espada de presente para você, é muito perigoso.

Quando ele escutou aquilo agiu como se fosse uma brincadeira, falando que era uma pegadinha para ver se falavam qual era o presente dele, por sorte eles caíram na mentira, ele subiu correndo para o quarto para ver o tal “presente” deixado por alguém em sua cama. Ele olhou, olhou e olhou até que viu escrito:

“De pai para pai, de filho para filho”

Quando ele leu não entendeu, mas não êxito empunhou a espada e desmaiou em menos de minutos, quando tomou consciência, já estava ficando tarde e a festa estava prestes a começar, guardou a espada para que ninguém acha-se, foi tomar um banho correndo pois faltava mesmo de dez minutos para os amigos começarem a chegar, quando desceu a porta tocou, Anna estava na porta, foi a primeira a chegar, também melhores amigos se preocupam em ajudar.

Enquanto a festa rolava John chamou Anna em seu quarto para mostrar-lhe o tal presente que apareceu inesperadamente em sua cama.

– Mas o-o que é isso? Quer dizer, por que os seus pais te dariam uma espada?

–Na verdade não foram eles, eu fui agradecer e eles falaram que não deixaram nada em cima da minha cama ai eu menti falei isso só para ver se falavam o meu presente e parece que caíram.

– Mas como não foram eles?

–Eu também não sei, só sei que vou levar para alguém ver a espada, mas por enquanto deixarei ela guarda em algum lugar.

– Quando você for me chame quero ir também.

–Feito.

Os dois voltaram para a festa como se nada tivesse acontecido, sem sinais de preocupação ou de interesse na espada.

Algumas semana depois, em plena quinta-feira após a aula John fala para Anna que no dia seguinte assim que as aulas terminarem iria levar a espada em um ferreiro ou algo parecido, ela aceita o convite com prazer. Quando chegou em casa foi direto para o quarto sem jantar, estava ansioso demais para comer então foi se preparar para no dia seguinte ir direto a um ferreiro após as aulas, teve que esconde muito bem a espada na bolsa, pois se alguém pegar ele poderá até ser expulso da escola.

No dia seguinte depois da aula John e Anna foram até o ferreiro...

–Com licença senhor, eu queria que você desse uma olhada nessa espada para mim, se o senhor não se incomodar.

–Claro meu jovem rapaz.

O velho homem olha a espada com certo interesse.

– Meu caro essa espada é um relíquia, qualquer um pagaria muito por ela, se não me engano ela tem uma historia, meu pai contava para mim quando eu era um garoto, mas não me recordo , desculpe.

–Obrigado.

Os dois saíram com uma cara de pensamento, tentando entender que desde quando uma espada podia ter vindo parar nas mãos de John e ainda por cima ter uma historia?!

Enquanto andavam John parou para comer alguma coisa pois estava ficando com o fome e Anna falou que iria há uma loja ali perto que ela adorava, depois que ela saiu John escuta um grito e percebe que era Anna, quando ele vê que ela esta sendo raptada, não pens duas vezes pega a espada e corre para ajuda-la, mas os perde vista, ele continua correndo com determinação, quando os encontra em um beco escuro ela já estava quase sem roupa e inconsciente, ele luta com a espada não para matar e sim assustar, pois além de ganhar uma espada e ir para na cadeia seria muito para um garoto de 15 anos, quando os dois homens fogem ele a leva para sua casa, e como não havia ninguém começou a cuidar dela. Quando acordou estava deitada no colo de John, ele quase adormecido, mas quando viu que ela estava acordada começou a fazer perguntas, que ela mal conseguia entender, mas de impulso por vê-la bem a puxou e deu um beijo, que quando percebeu, ficou vermelho...

–Des-desculpe Anna, eu estava feliz demais por ver você bem.

–Não faz mal, acho melhor eu ir para casa.

–Verdade, esta escurecendo já. Até segunda-feira.

–Até.

Eles ficaram tão vermelhos que não sabiam como se encarar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e acompanhem Onegai ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.