O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 9
9°Cap:Aprendendo o Kaze no Kazu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/9

Todos estavam dentro da caverna já que Toutosai explicaria a todos sobre a 'Ferida do vento'.
Inuyasha: O que é a 'ferida do vento'?
Toutosai: Bom, a 'ferida do vento' é o ataque, mas poderoso da Tessaiga, ela é capaz de derrotar cem yokais de uma vez. Ela acontece quando as energias sinistras se chocam formando um vértice e ao corta-lo surge a 'ferida do vento'.
Inuyasha: E como eu faço isso?
Toutosai: Você precisa primeiro enxergar as energias sinistras, e depois conseguir cortá-las, esse treinamento será demorado, você está pronto.
Inuyasha: Sim![papai, conseguirei usar a espada que você me deixou e acabarei com o Narake, ele vai pagar por ter me desafiado.]
Se passou uma semana desde que o treinamento avia começado.

-Bom trabalho Inuyasha -se aproximando cautelosamente do jovem -você está melhorando, tenho certeza que logo conseguira usar a Tessaiga ao Maximo.
-[Esse treinamento realmente é conativo]-começando a tombar para traz.
-Inuyasha!- correndo para socorrê-lo -você está se esforçando muito, tudo bem que seu corpo é resistente, mas não pode abusar, precisa se alimentar -este estava a dias sem comer e treinando ao Maximo.
Toutosai levantou Inuyasha e voltaram para a caverna.
-Inuyasha, você está bem-disse a jovem num tom desesperado e preocupado -o que aconteceu?
-Eu estou bem Kagome, não se preocupe - a olhando com ternura e feliz por ver o quanto ela se preocupa com ele.
-Inuyasha você tem se esforçado demais esse dias - dizia a jovem com uma gatinha yokai em seu ombro.
-Não tem parado para comer-se aproximou Miroku sentando ao lado de Sango.
-Eu sei que você quer aprender a controlar a Tessaiga, mas não pode deixar de se cuidar-disse a jovem preocupada.
O jovem sentia seu coração bater acelerado com as palavras da jovem não entendia o por que da preocupação da jovem com ele, há muito tempo neguem se preocupava assim com ele.
-Mestre Inuyasha, senhorita Kagome tem razão, precisa descansar-interrompendo o casal.
-Miuga!-dando um peteleco em Miuga que parou na parede.
-Inuyasha descanse, eu vou preparar algo para você comer -com um singelo sorriso em seu rosto.

-Hun!-virando a cara para a jovem não ver que ele estava corado-já disse para não se preocupar, mas se insiste.
-Kagome, eu também vou querer -com um sorriso de satisfação.
-Miroku, não seja abusado -olhando para o monge.
-Sango é claro que eu prefiro a sua comida.
-Não é isso!-dando um soco na cara do Miroku.
-Não briguem-dando risadinhas-eu preparo o jantar para todos.
-A tempos que eu não como uma boa comida-disse o velho toutosai.
-Você só sabe se aproveitar dos outros -disse o jovem hanoy (é assim que se escreve) encarando Toutosai.
-Inuyasha, pensei que já tivesse esquecido a historia do banho -passando a mão na cabeça.
-Hun!-virando a cara voltando a admirar Kagome, que naquele momento fazia o jantar.
A jovem reparou que Inuyasha a encarava e ficou corada, seu coração começou a bater forte e essa não entendia o por que.
Depois do jantar todos estavam sentados em volta da fogueira, menos Inuyasha que ia a direção à entrada da caverna seguida por Miuga.
-O que queria falar comigo Miuga -olhando fixamente o céu.
-Amo Inuyasha, quando estava indo ao encontro do senhor para falar sobre o Toutosai, pensei bastante no que me disse sobre Naraku -Inuyasha voltou os seus olhos para a pequena pulga -Pelo que me disse o Naraku quer os dois lados da jóia, certo?
-E o que tem isso Miuga?-Agora olhando seriamente.
-Se foi a senhorita Kagome que separou a jóia, então ela é a única que pode juntá-las novamente-a expressão de Inuyasha mudara para preocupação pois o que Miuga acabara de dizer fazia sentido.
-Kagome -esse volta seu rosto para dentro da caverna e fica observando Kagome -então ela...
-Mestre creio que a senhorita Kagome está em perigo -cruzando os pequenos brancos -Naraku concerteza planeja algo para conseguir os poderes de Kagome, jovem mestre-Esse observa que o jovem estava perdido em seus pensamentos.

-[Kagome, eu preciso ficar, mas forte para protegê-la, tenho que me esforçar no treinamento]-Algo no seu pescoço o faz acordar-o que é isso?-dando um tapa -Miuga é você?-vendo que erá o velho servo.
-Mestre Inuyasha no que estava pensando?-perguntou o velho servo com uma cara de que já imaginava o que fosse ou em quem?-o jovem fica corado ao lembrar que pensava em Kagome.
-Em nada Miuga -virando o cara para que este não o visse corado.
-Bom mestre quando o senhor volta a treinar?
-Agora!-ele sai caminhado em direção ao campo de treinamento-Não posso perder tempo, o Naraku não vai esperar.-Miuga que está em seu ombro fica feliz com a reação de Inuyasha.
-Sabia que o jovem amo estava preocupado com a senhorita Kagome.
---------//------------
Dentro da caverna
-onde será que o Inuyasha foi?-com um tom de voz preocupada -ele nem jantou.
-Ele saiu com o Miuga Kagome -Diz Miroku apontando para a saída.
-Não se preocupe Kagome, o Inuyasha vai ficar bem.-diz sango tentando tranqüilizar Kagome.

-Ele tem se esforçado tanto para ficar forte, e eu só posso ajudá-lo assim.
-Você também é bem forte Kagome -dizia sango tentando consolar a jovem.-não foi você que impediu que o Naraku roubasse a jóia.
-É, e também quebrei a jóia -abaixando a cabeça-eu só não quero atrapalhar vocês.
-Kagome!-diz Sango se arrependendo do que avia falado a pouco.
-Mas Kagome, você é a única que pode achar a jóia e uni-la novamente, praticamente você é a única que pode derrotar o plano de Naraku.-entrando na conversa tentando animar Kagome.
-Obrigada Miroku -abrindo um singelo sorriso ao perceber que o jovem monge disse erá verdade.Aquele sentimento de culpa por ter quebrado a jóia e por pensar ser inútil na luta contra o Naraku sumiram e um sentimento de otimismo invadiu seu ser -Você tem razão, vamos derrotar o Narake juntos!
-Vamos!-gritaram Sango e Miroku juntos contagiados pelo entusiasmo de Kagome.
-Parece que aqui está tudo bem-dizia um velho ferreiro se dirigindo para a saída da caverna.
--------//---------
De volta ao Inuyasha
Inuyasha estava em um campo aberto praticando com a Tessaiga.
-Até quando vai ficar praticando Inuyasha -dizia Toutosai sentado em um tronco de árvore perto de Miuga.
-O que está falando?
-Você não vai poder ficar praticando sempre, se o Narake os atacasse agora como se defenderia e como defenderia seus amigos.
-Hun!Olho aqui eu posso me defender muito bem -se gabando
-E os seus amigos, como vai protegê-los -ficando de pé encarando Inuyasha.
-Eu não sou baba deles, e eles quiseram vir mesmo sabendo que seria perigoso.-cruzando os braços.
-Como o Milordi pode deixar a Tessaiga para você?-bastante irritado.
-Como é?-fechando a mão em forma de punho.
-Você nunca vai conseguir usar a Tessaiga se continuar agindo assim.-diminuindo o ritimo com que falava-seu pai lhe deixou a Tessaiga não só para se proteger, mas para proteger os que amam -essas palavras fizeram Inuyasha lembrar do que Miuga lhe disse há pouco.

-[Kagome, ela pode ser atacada a qualquer momento, assim como o Miroku e a Sango].
-Inuyasha eles estão naquela caverna contando com você, mas também estão prontos para enfrentar qualquer problema e lutar ao seu lado, quando você vai começar a se importar com as pessoas que se importam com você?
-[Desde que minha mãe faleceu tenho vivido sozinho, bom o Miuga estava sempre comigo, mas, eu nunca tive amigos que se preocupavam comigo]-embora foce orgulhoso demais para admitir os considerava seus amigos.
Derrepente eles são atacados por um yokai.
-Saiam da minha floresta -dizia o yokai que saia da floresta.
-É o Shimaru, ele come todos aqueles que ousam invadir seus territórios -Dizia Miuga pulando para o ombro de Toutosai -Amo vamos embora.
-Você tem razão Toutosai -dizia com a cabeça baixa se virando na direção do yokai.
-Am!-Toutosai ficou com os olhos arreganhados, pois estava surpreso com a reação de Inuyasha, acompanhado por Miuga que nunca avia visto seu mestre admitir que estava errado.
-Eu não estou, mas sozinho -sacando a Tessaiga -Tenho pessoas que se preocupam comigo e que quero proteger-imagens de Miroku e Sango começam a aparecer na sua mente e por último a imagem de Kagome ficou em sua cabeça.- e eu vou protegê-los!!-levantando a cabeça e encarando o yokai.
-Morra seu meio-yokai -atacando Inuyasha.
-É você quem vai morrer!-a Tessaiga começa a pulsar-[a Tessaiga, eu posso ver as energias sinistras e cortá-las...] KAZE NO KAZU!-um poderoso raio amarelo
sai da Tessaiga e destruiu por completo o yokai.
-Incrível, então esse é o poder da Tessaiga?-dizia Miuga impressionado com o grande poder da Tessaiga.
-Sim, Miuga -respondia com um sorriso na boca-[você finalmente conseguiu Inuyasha, Milordi agora entendo porque deixou a Tessaiga para ele.]
-Ha!eu consegui, finalmente controlei a Tessaiga -com um grande sorriso no rosto.
-Bom, vai ter que praticar mais, mas já pode usar o ataque da Tessaiga-dizia com uma enorme satisfação.

-Espera até os outros saberem que o senhor conseguiu usar a Tessaiga, e que realmente o senhor se importa com eles -plof, recebendo um peteleco de Inuyasha.
-Se vocês disserem a eles o que eu disse eu acabo com os dois -fechando a mão em forma de punho ficando enorme na frente dos dois.
-Claro -dizia Toutosai e Miuga assustados com a face horripilante de Inuyasha.
Então eles voltaram para a caverna.
-Sejam bem-vindos, perderam o jantar-dizia Kagome os recebendo -onde estavam.
-Estávamos treinando-dizia Inuyasha sem nenhuma emoção, ao contrario de Miuga que estava animadíssimo.
-E que o amo Inuyasha conseguiu controlar a Tessaiga.
-Sério!-Kagome abriu um sorriso e esteticamente abraçou Inuyasha-parabéns -Inuyasha ficou corado em sentir o corpo da jovem perto do seu, Kagome ao perceber o quanto estavam perto de Inuyasha também ficou corada, os dois se encararam, seus corações começaram a bater acelerados ao mesmo ritimo, então eles se separaram, ambos desviaram os olhares um do outro. O lugar ficou silencioso.
-Parabéns Inuyasha, que bom que conseguiu controlar a Tessaiga -dizia Miroku tentando quebrar o silêncio e funcionou.
-Sabia que conseguiria-dizia Sango parabénizando Inuyasha.
-E o que faremos agora?-perguntou Kagome.
-Vamos voltar a procurar a jóia, já perdemos muito tempo aqui.-Kagome e os outros concordaram com a cabeça.
-Mas só amanhã, agora vocês precisam jantar-dizia Kagome com um sorriso no rosto.
-A Kagome passou a tarde toda preparando o jantar, mas vocês perderam-dizia Sango.
-E estava uma delicia -disse Miroku passando a mão na barriga.
-Vou sentir falta dessa comida tão gostosa -disse Toutosai se lamentando.
-Eu não acho essa comida tão gostosa assim -disse Inuyasha fazendo pouca questão da comida de Kagome que lhe lança um olhar mortal.
-OSUWARI!!-dando as costas para Inuyasha.-se quiserem podemos jantar com vocês senhor Toutosai e Miuga.
-Sim!!-disseram todos menos Inuyasha que ainda estava de cara no chão.
>>Fim do 9° cap<<.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.