O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 8
8°cap:O TREINAMENTO DE INUYASHA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/8

Logo de manhã cedo Inuyasha se prepara para iniciar o seu treinamento com Toutosai.
Inuyasha: Então Toutosai, como vai ser esse treinamento?
Toutosai: Bom, primeiro precisa que você traga água do rio e depois um pouco de lenha.
Inuyasha: [Mas que espécie de treinamento é esse?]-meio confuso [mas deve ser importante] Ok.-indo ao rio pegar água e depois foi buscar lenha.
Toutosai: [Vai ser muito bom tomar um banho agora]-dando gargalhadas.
Inuyasha: Pronto, aqui está o que o senhor pediu, o que eu faço agora?
Toutosai: Bom, eu preciso que você prepare um banho, isso faz parte do treinamento.
Inuyasha: Ah!-sem entender nada-[bom se faz parte do treinamento].
---------- Em quanto isso----------
Kagome: Então o Inuyasha já foi treinar com o Toutosai?
Sango: Sim, eles saíram logo cedo.
Miroku: Tenho certeza que o Inuyasha vai se esforçar bastante.
Kagome: Espero que sim.
---------- Voltando ao Inuyasha----------
Inuyasha: Como está o banho?
Toutosai: Está ótimo, eu estava precisando desse banho há muito tempo, arigato Inuyasha.
Inuyasha: Espera ai, isso não fazia parte do treinamento?!-ficando imenso na frente do Toutosai.
Toutosai: Bom é que eu precisava desse banho, e você estava com tanta disposição.
Inuyasha: Ora seu!-dando vários socos na cabeça de Toutosai -Eu sabia que esse treinamento erá besteira, eu vou embora.
Toutosai: Espera Inuyasha eu vou treiná-lo.
Inuyasha: Seu aproveitador, vai me ensinar a cozinhar pra você agora?
Toutosai: Não-irritado-como eu já tomei o meu banho vou lhe ensinar o KAZE NO KAZU.
INUYASHA: Kaze no kazu -com uma cara de confuso.
Toutosai: Sim, o ataque supremo da Tessaiga.
>>FIM DO 8°CAP<<.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.