O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 5
5°CAP.Tessaiga: A espada de caninos brancos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/5

Kagome: Sabe Inuyasha, eu ainda não te agradeci por ter me salvado quando o Narake me atacou.
Inuyasha: Hun!Não foi nada Kagome.
Kagome: [O Inuyasha está sendo tão gentil comigo]-com um humilde sorriso
Inuyasha: Afinal, você é a única que pode achar a jóia...
Kagome desfaz o sorriso e fica com uma cara de dar medo.
Kagome: OSOUWARI!
Plof!
Inuyasha: Mas por que você fez isso Kagome.
Kagome: [Que idiota, eu pensei que ele estava sendo gentil porque estávamos começando a nos entender. Mais espera, ele não sabia que eu podia detectar a jóia, ela nem tinha sido dividida.]-Volta a abrir um sorriso -Desculpa e obrigada Inuyasha.
Inuyasha:?-confuso.
Kagome: [Ele estava preocupado comigo, só é orgulhoso de mas para admitir.]
Miroku: Sango, você também esta sentindo algo entre esses dois?
Sango: Agora que você disse.
Miouga: Amo Inuyasha, por acaso isso que o senhor está carregando é a Tessaiga?
Inuyasha: Miouga de onde você veio.-assustado
Kagome: Nossa velho, Miouga nos alcançou rápido.
Miroku: Rápido demais para uma pulga.
Sango: As aparências enganam.
Miouga: Bom é que eu precisava perguntar ao amo Inuyasha se essa é a Tessaiga.
Inuyasha: Sim, eu nem sei por que eu a trousse, não passa de uma espada inútil.
Miouga: Amo Inuyasha, não diga isso a Tessaiga é muita poderosa, ela foi feita com o próprio canino de seu pai.
Kagome: O meu pai disse a mesma coisa.
Sango: É difícil de acreditar.
Miroku: Velho Miouga, o que realmente é a Tessaiga?
Miouga: A Tessaiga é uma espada que possui o poder de derrotar cem yokais de uma só vez.
Todos ficam surpresos com o que Miouga acabara de dizer.
Inuyasha: Até parece! Como uma espada velha dessa pode derrotar cem yokais de uma vez.
Miouga: Amo Inuyasha saque a Tessaiga e veja como ela é poderosa.
Inuyasha se prepara para sacar a Tessaiga, todos ficam em silêncio, Kagome engole a seco quando Inuyasha começa a sacar a Tessaiga.

Inuyasha: Tessai...-Faz uma cara de espanto.
Kagome: Mas o que aconteceu.
Miouga: Mas eu pensei que foce funcionar.
Inuyasha: Mais então, você também não sabia que iriá  funcionar-espremendo Miouga com os dedos.
Miouga: Bom eu vi funcionar uma vez, quando o Sr.Inuy-Taisho usou.

Kagome: Para que ele a usou?
Inuyasha: Isso não importa Kagome, o que importa agora é que essa espada é inútil.
Miouga: Bom, eu vou provar que essa espada é poderosa.-vai embora pulando
Kagome: Nossa ele está determinado.
Inuyasha: Hun! Ele foi embora porquê sabe que essa espada é inútil.
Miroku: Mas Inuyasha, ele disse que viu ele funcionar quando o seu pai usou.
Sango: O Miroku tem razão, quem sabe não a esteja usando corretamente.
Miroku: Sangozinha, então você concorda comigo.-Apalpando a sango.
Plof -Sango da um tapa em Miroku.
Kagome: [Esse Miroku, não tem geito].
Inuyasha: Será mesmo que eu estou usando a tessaiga inadequadamente?
Kagome: Inuyasha, [ele parece preocupado].
Sango: Será que o velho Miouga não sabe o modo certo de usar a Tessaiga.
Miroku: Ou então...
Todos olham para o Miroku.
Miroku: Pode ser somente que o Inuyasha não possa usar a Tessaiga.
Todos ficam em silêncio, principalmente Inuyasha.
Kagome: Mas se o Inuyasha não pode usar a Tessaiga por que o pai dele lhe deixou a essa espada?
Inuyasha: Kagome.
Miroku: Talvez o pai do Inuyasha não soubesse que ele não poderia usar a espada.
Sango: Bom, faz sentido.
Todos pararam e ficaram pensando no assunto, mas derrepente.
Inuyasha: Esse cheiro tem um yokai por perto.
Sango: Sim.
Derrepente eles estavam cercados por um grupo de yokais Leões (não sou boa para inventar tipos de yokais).
Kagome: Estamos cercados.
Sango: Kagome fique atrás de min. Kirara vamos.
Kirara se transforma.
Inuyasha: Garras retalhadoras da alma!!!!!!!!!!!-Mas não causa nenhum dano nos yokais.
Inuyasha: Maldição.
Miroku: Inuyasha, esses ataques não adiantam deixe que eu cuido disso.
Sango: Hiraikotsu, Miroku agora!
Miroku: Certo, KAZAANA!-Ele começa a sugar todos os yokais menos um que consegue fugir e vai à direção de Kagome.
Sango: Kagome!
Miroku: Senhorita Kagome [se eu tentar usar o Kazaana naquela direção poderei matar a Kagome].
Derrepente Inuyasha entra na frente de Kagome.
Kagome: Inu...Yasha.

Inuyasha: Kagome não se preocupe, eu protejo você.
Derrepente num ato para proteger Kagome, Inuyasha saca a Tessaiga.
Miroku: A Tessaiga...
Sango:...Transformou-se.
Kagome: Inuyasha a Tessaiga.
Inuyasha: Sim, eu posso sentir todo o poder da...Tessaiga!!!!-Um raio amarelo atinge o yokai que é destruído completamente.
Miroku: Incrível.
Sango: Mas que poder.
Kagome: [Meu pai estava certo, está espada é muito poderosa].
Inuyasha: Então esse é o poder da Tessaiga.
>>Fim do 5° cap<<

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.