O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 4
4°Cap: Ligados por um passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/4

Fazia três dias que os quatros haviam saído do castelo e ido em busca dos dois lados da jóia.
Eles pararam para descansar e comer algo.

Kagome: Pessoal, eu trouxe comida, espero que gostem?
Sango: Kagome, eu estava com saudades da sua comida.
Miroku: Sr.Higurashi, foi a senhorita que fez essa comida?
Kagome: Sim.
Miroku: Está uma delicia!Eu não sabia que uma princesa cozinhava tão bem.
Kagome: Arigato!-com um sorriso de agradecimento.
Inuyasha: Há!Eu já comi coisas mais gostosas.
Kagome: Inuyasha seu baka, OSOUWARI!
-plof!

Sango: Bem feito!-comendo um bolinho de arroz.
Miroku: Nossa!Isso deve ter doido, sr.Kagome como você fez isso.
Kagome: É o kotodama.
Miroku: Já ouvi falar no kotodama, assim -ao perceber o colar no pescoço de Inuyasha.
Miroku: Então a Sr.Kagome controla o Inuyasha. AI!-ao levar um cascudo de Inuyasha.
Kagome: Inuyasha, OSOWARI! Miroku você está bem?
Miroku: Sim, mas um beijo ajude.
Plof
Kagome da um tapa na cara de Miroku.
Inuyasha: hahahah! Bem feito.

Sango: [será que isso vai dar certo?]
Depois que terminaram de comer descansaram um pouco e continuaram as viagens.
Inuyasha: Sango, isso que você carrega e a sua arma?
Sango: Uhum.-afirmou balançando a cabeça.
Inuyasha: Mas o que ela faz?
Sango: Esse é o HIRAIKOTSU, com ele eu posso destruir os yokais lançando-o e ele volta para min.
Inuyasha: Uhum -concordou Inuyasha -parece que você não é tão inútil afinal.
Sango: Obriga.[eu acho?]
Inuyasha: Com certeza é mais eficaz que essa espada velha.
Kagome: Não diga isso Inuyasha, meu pai disse que ela é muito poderosa.
Inuyasha: Há!Eu não vejo nada de poderosa nessa espada velha e enferrujada.
Miouga: Não diga isso amo Inuyasha.
Kagome: Quem falou isso?-perguntou Kagome assustada.

Miouga: Eu estou aqui!
Todos olham para o ombro de Inuyasha e reparam que tem um pequeno yokai ali.
Inuyasha: De onde você veio Miouga?E o que está fazendo aqui?
Kagome: Você o conhece Inuyasha?
Sango: É um yokai pulga?-perguntou Sango com uma cara de espanto.
Miroku: Até que combina com o Inuyasha, já que ele é um meio-yokai cachorro.-rindo.
Plof -Inuyasha da um soco na cabeça de Miroku.
Miouga: Eu sou Miouga, eu trabalhava para o Sr.Inu-Taisho, o pai do amo Inuyasha.
Kagome: Então você conheceu o pai do Inuyasha!
Miouga: Sim, eu conheço o amo Inuyasha desde que ele bêbê.
Inuyasha: Hun!
Kagome: [O Inuyasha devia ser super fofo quando erá um bêbê. Mas por que eu estou pensando nisso agora]-balançando a cabeça em sinal de negação-mas que cabeça a minha, eu sou Kagome, Higurashi Kagome muito prazer.
Sango: Eu sou Sango.
Miroku: Eu sou Miroku.
Miouga: Higurashi, filha do general Kaoro Higurashi?
Kagome: Sim, velho Miouga o Sr.conhece o meu pai?
Miouga: Sim, ele liderou o ataque contra os yokais que vieram da china querendo dominar o Japão, junto com o Sr.Inu-Taisho.
Inuyasha: General?
Kagome: Sim, meu pai erá o general que servia ao senhor feudal, mais quando o antigo senhor feudal morreu durante a guerra todos pensaram que a nossa região e todo o país seriam destruídos pelos yokais inimigos, então o meu pai contrariou a todos e uniu força com um poderoso gran-yokai (yokais com grandes poderes) que erá seu amigo há muitos anos, assim a guerra acabou e os inimigos foram derrotados.
Miouga: Sim, yokais e humanos lutando lado a lado.
Sango: Todo o vilarejo conhece essa historia, meu pai estava lá e lutou lado a lado com o Sr.Higurashi.
Miroku: Que conhesidencia, meu pai também lutou nessa guerra, se me lembro bem ele lutou ao lado desse Sr.Higurashi.
Sango: É mesmo uma conhesidencia.
Kagome: Quando a guerra acabou nomearam meu pai o senhor feudal, já que ele não tinha filhos e assim não tinha nenhum herdeiro.

Inuyasha: Desculpe interromper o momento nostalgia, mas, Miouga o que você faz aqui?
Miouga: Bom, eu estava como sempre comprido o meu dever como protetor do túmulo de seu pai quando, uma nuvem de gás cruzou o céu.
Inuyasha: Narake! Conserteza erá ele, aquele maldito dessa vez ele me paga.
Miroku: Afinal, Inuyasha o que o Narake fez a você, pois nós temos um motivo para irmos atrás do Narake. A senhorita Kagome quer recuperar a jóia, eu quero quebrar a maldição e a Sangozi... Quer dizer a Sango está protegendo a Kagome, e você Inuyasha, o que o Narake fez a você?
Inuyasha da uma gargalhada como se quisesse esconder algo
Inuyasha: Bom é..Claro que...Claro que é para recuperar a jóia.-diz ele com um sorriso falso gaguejando-Alem, do mas não é preciso muito já que o Narake é um ser maliguino, não é?
Miroku: Tem razão.
Kagome: Há!Mais que mentira.
Inuyasha: Kagome!
Kagome: É que o Narake o derrotou com apenas um golpe e eu tive que salvá-lo.
Inuyasha fica sem graça.
Sango: Não erá você que dizia que nós que iríamos te atrapalhar?
Inuyasha: Bem é que...
Miouga: Eu pensei que não viveria para ver isso, o amo Inuyasha sendo salvo por uma humana, logo ele que tem o orgulho e o eguo maior que a cabeça.
Plof -Inuyasha dá um peteleco em Miouga que voa longe.
Todos caem na gargalhada.
Kagome: [Nossa estamos nos divertindo juntos, e eu que pensei que não nosdariamos bem com o Inuyasha por ele odiar os humanos]
Inuyasha: Deixa o Miouga pra lá.
Kagome: Sim!
Inuyasha: Por que esse sorriso Kagome.
Kagome: Nada.
Miroku: Vamos?
Todos concordam e seguem viagem.
>>Fim do 4°cap<< .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.