O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 24
24° Cap: Especial: nossa vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/24

Havia se passado Oito meses, o filho de Sango e Miroku já havia nascido e estava com Dois meses. Kagome já estava no nono mês de gravidez seu filho nasceria a qualquer momento.


-eu juro que não imaginaria que o Inuyasha seria um desses homens que quando a mulher fica grávida não deixa a mulher nem pegar uma pena. –dizia Sango aos risos com Kagome, ambas estavam conversando como sempre faziam todos os dias.


-eu também estou bem surpresa, quem diria que aquele hanyou mal humorado se tornaria um marido tão carinhoso. –disse com um sorriso no rosto.


-onde ele esta agora. –perguntava Sango olhando para os lados. –ele não deixa você um minuto sozinha.


-eu não sei, é uma das vantagens dele não ser, mas um hanyou, ele não me acha tão fácil. –disse com um sorriso de vitoria.


-você esta ai Kagome. –dizia um homem se aproximando.


-mas ele sempre acaba me achando. –disse meio desanimada.


-eu estava te procurando. –disse sentando ao lado de sua mulher. –oi Sango. –disse cumprimentando Sango.


-oi Inuyasha. –retribuindo o comprimento, rindo da situação, ainda, mas sabendo o que ia acontecer.


-Kagome você devia estar descansando, nosso filho vai nascer logo você não deveria se cansar dessa maneira.


-Inuyasha, primeiro: eu estou conversando com a Sango isso não me cansa o Maximo que poderia me acontecer e ficar sem voz, mas isso não é grave, segundo: eu estou grávida não doente Inuyasha e terceiro: eu não preciso descansar já que você não me deixa fazer nada assim eu não posso ficar cansada. –desse calmamente.


-eu só estou preocupado com o meu filho. –disse calmamente também.


-a você só esta preocupado só com o “nosso” filho? –disse dando ênfase ao “nosso”.


-não Kagome... não foi isso que eu quis dizer. –disse vendo a besteira que tinha dito.


-mas foi isso que você disse. –disse se levantando e se retirando. –me desculpe, mas eu tenho que descansar, já que o seu filho e tão importante para você, você vem Sango. –disse se retirando, a morena concordou e se juntou a amiga indo embora deixando um Inuyasha muito confuso.


-você não acha que pegou pesado com ele? –perguntava Sango.


-acho que sim. –disse desanimada entrando no quarto.


 


Enquanto isso...


 


-não liga para isso Inuyasha. –dizia Miroku com um sorriso no rosto. –as mulheres já são difíceis grávidas então, são impossíveis.


-eu fico me preocupando com ela, mas ela parece não estar nem ai. –disse meio irritado. –pelo contrario parece que ela quer que eu não me preocupe.


-não é isso. –disse de modo pensativo. –talvez ela só queira que você pegue leve. –disse temendo a reação do amigo.


-bom se é isso que ela quer. –disse se levantando.


-o que você vai fazer Inuyasha? –perguntou Miroku preocupado.


-vou dar uma volta no vilarejo assim a Kagome vai ficar sem esse chato em cima dela, não é isso que ela quer. –disse demonstrando irritação e sai pisando firme.


-eu acho que não devia ter falado nada com ele? –disse Miroku passando a mão na cabeça.


No quarto de Kagome...


-Kagome o que você tem? –perguntava Sango preocupada com a expressão da amiga.


-eu acho que o meu filho vai nascer. –disse calma.


-O QUÊ? –Sango começou a gritar e correr pelo quarto.


-Sango fica calma. –disse tentando acalmar a amiga. –até parece que você não passou por isso, agora chame a minha mãe e o Inuyasha, eu quero que ele esteja no meu lado.


-certo. –concordou Sango e saiu correndo pelo castelo.


No outro lado do castelo...


-o Inuyasha, esta no vilarejo. –disse Miroku enquanto segurava seu filho Yuri no colo. –acho que ele ficou chateado quando eu disse que ele estava sendo pegajoso demais.


-até parece que você foi diferente. –disse Midoriko, Sota e Sr.Higurashi que estavam juntos começaram a rir.


-senhora Midoriko a Kagome. –gritava Sango entrando na sala.


-o que foi Sango? –perguntou tentando entender o que estava acontecendo. – o que tem a Kagome.


-KAGOME VAI TER O BÊBÊ – Sota e Kaoro entraram em desespero e Miroku não sabia o que fazer.  


-FIQUEM CALMOS. –gritava Midoriko tentando por ordem no lugar. –alguém tem que ir atrás do Inuyasha, Sango e eu vamos cuidar da Kagome.


-eu vou atrás dele. –disse Sota se retirando da sala.


-vamos Sango. –disse Midoriko se retirando da sala sendo seguida por Sango e os outros, só que Miroku e Kaoro ficaram fora do quarto esperando. –não se preocupe Kagome logo o Inuyasha vai estar aqui, agora respire fundo.


-eu espero que ele chegue logo. –uma lagrima escorreu pela sua face. –ele deve estar muito irritado comigo para não estar aqui.


-que isso Kagome. –disse Sango tentando animar amiga. –ele te ama, e vai estar aqui logo.


 


No vilarejo...


-[talvez eu tenha exagerado, mas eu só queria cuidar bem da Kagome, essa historia de marido e pai é muita novidade pra min.] - disse dando um meio sorriso.


-Inuyasha! –gritava um menino indo correndo na direção de Inuyasha.


-Sota. –disse surpreso em ver o seu cunhadinho ali. –mas o que você esta fazendo aqui.


-é... a Kagome. –disse tentando recuperar o fôlego.


-o que tem a Kagome? –perguntava preocupado.


-ela vai ter o bebê. –disse desesperado. – eu vim te chamar por que a Kagome quer você no lado dela.


-droga. –disse. –seu eu ainda fosse um meio-yokai iria chegar lá rápido. Mas não tem jeito vamos Sota. –e sai correndo em direção ao castelo.


 


No castelo...


 


-desculpe Kagome, mas não da, mas para esperar o Inuyasha.


-é ele não vem. –disse desanimada. –ele deve estar muito irritado comigo.


-não Kagome. –disse Sango tentando animar à amiga. –o Sota ainda não deve ter achado ele.


-bom vamos começar. –disse Midoriko.


 


No lado de fora...


-isso ta demorando. –disse Kaoro andando de um lado para o outro.


-fique tranqüilo, eu já passei por isso, e demora mesmo. –disse Miroku com um sorriso no rosto se lembrando do nascimento de seu filho.


-onde esta a Kagome? –disse Inuyasha correndo em direção aos dois, ao seu lado estava Sota.


-ela esta lá dentro disse Miroku indicando o quarto. Inuyasha pegou um pouco de fôlego e então disse.


-eu vou entrar. –disse indo na direção da porta, mas antes que ele a abri todos ouviram um choro de bebê.


-é meus parabéns Inuyasha. –disse Miroku com um sorriso no rosto.


-legal eu sou tio. –disse Sota com um sorriso maroto no rosto.


-e eu sou avô. –agora foi a vez de Kaoro.


-e eu sou pai. –disse num sussurro e entrou. Lá estavam Sango e Midoriko olhando Kagome com seu bebê no colo. –Kagome. –disse e todas olharam para ele.


-vamos Sango, acho melhor deixá-los sozinhos, deu um beijo na testa de sua filha e na sua netinha. Sango se despediu das duas também e se retirou.


-você veio. –disse Kagome com um lindo sorriso no rosto.


-me desculpe Kagome. –disse se sentando ao lado dela na cama.


-não quem tem pedir desculpas sou eu Inuyasha. –disse admirando sua linda filha. –você só estava sendo carinhoso eu que estava errada.


-eu exagerei, vamos esquecer isso. –disse dando um belo sorriso. –ela é tão linda como você.


-com um pai lindo, ela não iria ser diferente. –dando um selinho em Inuyasha.


-qual vai ser o nome dela. –disse agora pegando sua filha no colo e encarando Kagome.


-eu pensei... –agora encarando Inuyasha com um sorriso no rosto. –em Izayo que tal.


-obrigada Kagome. –disse com um sorriso no rosto ao se recuperar da surpresa.


-só tem uma coisa. –disse Inuyasha ainda encarando Kagome.


-o que? –perguntou curiosa.


-vamos ter que ficar de olho nela, quando o Yuri crescer sendo filho do Miroku todo cuidado é pouco. Kagome simplesmente riu.


-então essa é a minha netinha. –disse Kaoro entrando no quarto junto com Midoriko e os outros.


-já vi que vou ter muito trabalho como tio dela. –disse Sota fingindo cansaço. –vou ter que ficar de olho no filho do Miroku. –todos na sala caíram na sala.


-vocês estão pegando pesado com o meu filhinho. –disse Miroku ainda com seu filho no colo. –mas logo cai na gargalhado com todos.


-Inuyasha. –sussurrou Kagome para que só Inuyasha ouvisse. –EU TE AMO. –Inuyasha deu um sorriso e respondeu.


-EU TAMBÉM. –e deu um beijo em Kagome.


 


<> 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.