O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 23
23° Cap: Preciso de você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/23

Já fazia um mês que eles haviam derrotado Naraku e tinham voltado, Miroku pediu Sango em casamento, e ela logicamente aceito, eles se casariam em algumas semanas.


-Mana - Sota chamava sua irmã que parecia perdidas em seus pensamentos. –mana. –tentava chamá-la novamente.


-Sim. –respondeu, mas sem desviar o olhar, continua a olhar o horizonte.


-Já faz um mês que você vem pra cá todo dia e fica olhando para a mesma direção. –disse se sentando ao lado da irmã, essa que agora o olhava.


-Você tem razão, devo parecer uma doida. –disse soltando um riso triste.


-Não se preocupe, ele não é burro de não vim atrás de você é só lerdo mesmo. –nisso ambos caíram na gargalhada.


-Obrigada Sota. –disse abraçando o irmão.


-O que posso fazer, afinal depois do papai eu sou o homem da casa tenho que cuidar de você. –disse com um ar convencido. Kagome apenas deu um sorriso.


-Bom vou dar uma volta no jardim, você vem Sota? –perguntou para o irmão.


-Passear no jardim e para mulheres, eu vou ver se o papai quer ajuda. –disse se levantando e se retirando.


-Certo. –disse apenas e se dirigiu ao jardim. –será que o Inuyasha escolheu ficar com a jóia afinal. –disse triste, uma lagrima escorreu pelo seu rosto.


-você não devia chorar. –dizia uma pessoa parada em frente, Kagome se assusta e quando olha para ver quem era não acredita e abre um grande sorriso. –senti sua falta.


-Inuyashaaaaaa-disse pulando em cima do hanyou e lhe dando um abraço. –eu pensei que você nunca, mas fosse voltar. –as lagrimas já não podiam ser contidas.


-Você disse que eu podia pensar o quanto quisesse. –disse fingindo seriedade.


-Eu sei, mas não precisava demorar tanto assim. –disse secando as lagrimas, com a cabeça baixa estava corada, não queria mostrar tanta ansiedade por ver Inuyasha de novo.


-Fico feliz em saber que você estava me esperando Kagome. –disse com um sorriso no rosto e levantando o rosto da jovem para que podesse olhar aqueles lindos olhos que tanto o cativaram.


-Inuyasha eu... –foi interrompida.


-Kagome me deixeeu falar dessa vez. –disse olhando dentro dos olhos da jovem o que a fez tremer.


-Depois que vocês foram embora eu pensei em tudo que você me disse. –começou. –foi ai que eu percebi que não estava, mas sozinho eu tinha o Miroku, a Sango e... –deu uma pausa e pegou as mãos de Kagome. -... e tenho você Kagome. –a jovem corou com o que o hanyou dizia.


-Inuyasha. –não sabia o que dizer, estava tão feliz por ter Inuyasha ao seu lado e dizendo o que ela tanto queria ouvir.


-Por isso eu não preciso disso. –disse estendendo a mão e mostrando a jóia para Kagome. –por que eu só sou completo com você Kagome, não me serviria de nada ter tanto poder se eu não tiver você. –as lagrimas voltaram a escorrer pelo seu rosto. –eu preciso de você Kagome, fica comigo? –a jovem ficou ali parada tentando absorver tudo que Inuyasha acabara de lhe dizer.


-Sim. –disse em meio às lagrimas, e deu um abraço forte em Inuyasha.


-Kagome. –retribuindo o abraço da jovem. –tem outra coisa que eu preciso. –disse aproximando o rosto da jovem ao seu lhe dando um beijo, um beijo doce e apaixonado, a jovem corou com a atitude do hanyou, mas retribuiu o beijo.


-Parece que vocês finalmente se entenderam. –disse um homem se aproximando junto a três pessoas. Os dois se separaram e coraram ao ver quem era.


-Papai. –disse a jovem vermelha.


-Viu mana eu disse que ele não era burro de não vim atrás de você- disse Sota.


-É até eu pensei que você tinha fugido em Inuyasha. –disse Miroku com um sorriso malicioso no rosto. –mas até que em fim você tomou a decisão certa.


-Viu Kagome tanto esperou que deu tudo certo. –ambos coraram com os comentários.


 -Desde quando vocês estão ai. –perguntou Inuyasha corado.


-Desde o começo. –disse o Sr.Higurashi com um sorriso no rosto, foi ai que ambos ficaram parecendo dois pimentões.


-E por que não falaram nada. –disse Kagome tentando evitar o constrangimento que sentia.


-Não queríamos atrapalhar vocês. –disse Miroku com um sorriso malicioso o que deixou Kagome ainda, mas vermelha.


-Bom isso não importa. –disse Inuyasha. –toma Kagome, como já disse eu não preciso da jóia já que tenho você. –disse Inuyasha estendendo a mão para que a jovem pegasse a jóia.


-Certo. –disse um pouco corada pelo que o hanyou disse. Mas quando a jovem colocou sua mão em cima da jóia a mesma começou a brilhar e envolveu Inuyasha, aconteceu um brilho muito forte quando todos conseguiram abrir os olhos novamente se surpreenderam com o que viram. –Inuyasha você... –estava tão surpresa que não conseguia terminar.


-O que aconteceu? –perguntava Sango tentando entender.


-O que foi, por que vocês estão me olhando assim? –perguntava Inuyasha assustado com o jeito que estavam lhe olhando.


-Inuyasha, você... –Miroku não sabia como dizer. -... você é um humano.


-Como assim!


-Suas garras e suas presas sumiram Inuyasha. –disse Sango.


-Mas co... –não terminou, pois confirmou o que lhe diziam.


-Mas como isso aconteceu? –perguntava Kagome.


-Foi a jóia de quatro almas que realizou seu desejo. –a voz vinha de um brilho que se formou perto de nós, e vimos que tinha uma pessoa saindo de lá.


-Será que é... –Kagome não acreditava no que via.


-Midoriko? –perguntava Kaoro sem acredita que via sua mulher mais uma vez. –mas como?


-Graças ao Inuyasha, por ter seu desejo realizado.


-Mas eu não fiz nenhum desejo à jóia. –disse Inuyasha.


-Mas a jóia realizou o desejo que estava dentro do seu coração, e esse queria virar humano para poder ficar com Kagome. –os dois se encararam corados. –e como você a usou para um desejo puro toda a energia maliguina da jóia desapareceu assim eu pude me libertar.


-Quer dizer que você, vai ficar com agente de novo? –perguntou Sr.Higurashi se aproximando de Midoriko.


-Sim. –disse com um sorriso no rosto sendo a braçada por ele. –viu Kagome eu disse que nós veríamos de novo. –ao terminar de dizer isso recebe um beijo apaixonado de Kaoro, um beijo que ambos esperaram por muito tempo.


-Mãe. –Kagome correu em direção aos dois e os abraça forte.


-Venha Sota, afinal agora eu serei sua mãe também. –disse Midoriko abrindo os braços para abraçar Sota, esse não pensa duas vezes e corre e abraça a sua “nova” mãe. Miroku e Sango também se aproximaram para comemorar finalmente tudo estava dando certo.


-Kagome vem comigo. –disse Inuyasha puxando Kagome pela mão, enquanto todos estavam distraídos e alegres. Quando já estavam um pouco afastados Inuyasha para na frente de Kagome e a olha nos olhos.


-Você esta feliz Kagome? –perguntava com um olhar terno.


-Claro. –respondeu com um grande sorriso no rosto. –somos uma família de novo, agora que minha mãe voltou, e eu pensei que nunca, mas fosse ver minha mãe. –quando disse isso às lagrimas caíram de seu rosto.


-Já que esta feliz não chore. –disse secando as lagrimas.


-Mas, o grande motivo de eu estar feliz é... –disse encarando o jovem. – é você Inuyasha. –disse com um sorriso no rosto.


-Agora que eu virei um humano você aceita ficar comigo Kagome, para sempre? –perguntou meio tímido.


-Inuyasha... –disse levando a mão e acariciando o rosto do jovem. –é claro que eu aceito. –e deu um grande beijo no jovem que correspondeu com a mesma paixão. –mesmo se você ainda fosse um meio-yokai não seria um impedimento para o amor que eu sinto por você Inuyasha. –o ex-hanyou deu um grande sorriso e abraçou a jovem e essa correspondeu.


-Kagome tem uma coisa que eu já disse antes, mas acho que você não me ouviu, mas eu preciso que você me ouça. –disse encarando a jovem.


-o que Inuyasha? –perguntou preocupada com a expressão seria do jovem.


-É que... –ele abriu um grande sorriso. –TE AMO KAGOME. –a jovem abri um grande sorriso e abraça o jovem.


-Eu também te amo e sempre vou te amar Inuyasha. –e os dois voltam para juntos dos outras para festejar a felicidades que todos sentiam, e que sentiram sempre por estarem juntos.


 


4 meses depois.


Naraku estava derrotado, Midoriko havia voltado Miroku e Sango se casaram, Kagome e Inuyasha se casaram logo depois. Sango estava grávida de três meses. Tudo estava perfeito e ia melhorar.


-Inuyasha eu preciso falar com você. –disse se sentando ao lado do agora seu marido.


-O que foi Kagome, você parece preocupada. –disse ficando de frente para Kagome.


-Bem é que eu... –não conseguiu falar, então pegou a mão de Inuyasha e colocou sobre a sua barriga. Esse a olhou surpresa e logo descobriu o que estava acontecendo.


-Kagome você...


-Estou grávida Inuyasha. –disse com um sorriso de olheira a olheira. Esse a pega pelos braços e a gira no ar dava para ver a alegria em seus olhos. –eu tinha medo de que você não gostasse.


-Ta brincando, ter um filho com você Kagome é a melhor coisa que podia me acontecer, você esta me fazendo o homem, mas feliz do mundo, OBRIGADA, eu te amo.


-Eu também te amo. –disse abraçando seu marido. –então vamos contar para todos. –disse puxando Inuyasha pela mão.


-Espera. –disse parando fazendo Kagome ir contra seu corpo. Preciso te dizer uma coisa.


-o que? –disse já envolvida nos braços dele. –eu prometo que ficaremos assim juntos para sempre e nada vai nos separar.


-Sim, eu sei, e estou feliz por saber que você também quer isso. –e os dois se beijaram apaixonadamente, e seguiram para contar a novidade para todos.


 


Eles se conheceram de uma maneira diferente e tinham tudo para dar errado, mas o amor é mais forte e totalmente imprevisível e esses dois são a prova disso, pois mesmo cheios de diferenças o amor que tinham um pelo outro fizeram essas diferenças isso que é:


                                  **O AMOR VERDADEIRO!**


 


<> 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.