O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 2
2°CAP: O Inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/2

Kagome: Quem é vc e...
Kagome percebe que o Shikon no Tama está nas mãos deles.
Kagome: Shikon no Tama!Devolva agora!
Narake: Humana patética, quem pensa que é para me dar ordens.
Kaede: Quem é vc?E o que pretende fazer com a jóia?
Narake: Eu Narake, vou corromper a jóia e absorver todos os seus poderes, assim eu controlarei todo esse mundo.
Senhor Higurashi: Não permitirei! Nossa família tem protegido a jóia desde sua criação, não permitirei que ela seja usada para fins maliguinos. Guardas ataquem e recuperem a jóia.
Narake: hun, hun!
Narake libera o gás em direção aos guardas.
Kagome: Cuidado!Lança uma flecha purificadora no gás que se decepa.
Narake: Mas..[uma flecha purificadora? Essa garota deve possuir poderes espirituais].
Narake desvia do ataque de Kagome.
Senhor Higurashi: Kagome, cuidado!
Narake ataca Kagome, mas derrepente alguém pula na frente de Kagome. Inuyasha protege Kagome e ataca Narake.
Inuyasha: Garras retalhadora da alma!
Narake desvia do ataque e acerta Inuyasha que cai no chão.
Inuyasha: Maldição!
Narake: hun, hun, hun!Você um meio-yokai realmente achou que seus ataques me atingiriam eu Narake.
Kagome: Narake tome isso!-lança uma flecha em Narake só que a flecha atinge a jóia.
Kagome: ops.
Kaede: Essa não!
O shikon no Tama se divide ao meio e aparece um brilho intenso, as duas partes da jóia se repelem uma para cada direção.
Kagome: O Shikon no Tama? Essa não!
Narake: Sua humana olha o que fez. Agora terei que achar os dois lados da jóia e juntá-la novamente.
Um redemoinho de gás envolve Narake que desaparece.

>>Fim do 2°cap<<·


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.