O Amor Verdadeiro escrita por Kha-chan


Capítulo 1
1Cap-O INICIO:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30483/chapter/1

No Japão feudal existia um senhor feudal muito poderoso e bondoso. Ele tinha uma filha que se chamava Kagome Higurashi, ela erá uma bela princesa e tão bondosa quanto o pai, ela tinha 15 anos e um irmãozinho chamado Sota de 8 anos.
Todas as pessoas do vilarejo os adoravam, e o povo vivia em paz, exeto pelo ataques de yokais que aconteciam às vezes, pois a princesa Kagome erá a protetora de uma jóia muito poderosa que foi criada há 14 anos no final da guerra que aconteceu naquela região por uma pessoa com poderes espirituais muito poderosos, esta jóia erá o Shiko no Tama (jóia de quatro almas) que só Kagome podia purificar.
É nesse enrredo, que começa a nossa historia:
Capitãoda guarda: Senhor Higurashi, o vilarejo está sendo atacado novamente.
Senhor Higurashi: Um yokai novamente?
Capitãoda guarda: Desta vez é um meio-yokai senhor.
Senhor Higurashi: Um meio-yokai?Mais como um meio-yokai pode está dando tanto trabalho-faz cara de espanto.
Capitãoda guarda: Ele é muito forte senhor, nossos homens não são pario para ele.
Senhor Higurashi: Quem é este meio-yokai.
Capitãoda guarda: O nome dele é Inuyasha.
Senhor Higurashi: hahaha!-cai na gargalhada.
Capitãoda guarda: Mais senhor!-cara de surpreso.
Senhor Higurashi: Então é o pequeno Inuyasha.
Capitãoda guarda: ? -cara de confuso.

Kagome: Papai, algum problema?Sota e eu estávamos passeando mais avisaram para nos entrarmos.
Capitão da guarda: O vilarejo está sendo atacado novamente princesa.
Kagome: Mas por que essa calma se o vilarejo está sendo atacado papai.
Senhor Higurashi: Capitão da guarda chame a sacerdotisa Kaede.
Capitãoda guarda: Sim senhor!

Ao chegar ao templo o capitão da guarda avisa a Kaede sobre oque está ocorrendo no vilarejo. Ela pega um colar que parece um rosário e pede para que fale para Kagome ir até ir onde estava Inuyasha em seguida vai até o mesmo lugar.
Senhor Higurashi: Inuyasha! Seu pai foi um grande yokai que nos ajudou a trazer paz a essa região, ele foi um grande amigo, por que vc age dessa forma?
Inuyasha: hahaha!Ele era um grande idiota por se apegar aos humanos, ele era poderoso e usou esse poder para proteger os humanos.
Kagome: Vc é um meio-yokai não é?Então como pode odiar tanto os humanos.
Inuyasha Cala a boca humana!=Inuyasha ataca Kagome
Inuyasha: Garra retalhadora de almas!

Neste momento Kaede pega o colar Nenju e fala um feitiço. O colar brilha e vai à direção ao Inuyasha.
Kaede: Kagome use o kotodama.
Kagome: O quê? Mas oque é isto?
Kaede: Um feitiço. Rápido Kagome.

Neste momento Sota fala uma palavra para Kagome que não entende, mas mesmo assim.
Kagome: OSOWARI!
Inuyasha cai de cara no chão. Todos ficam surpresos inclusive Kagome e principalmente Inuyasha que ficou furioso.
Inuyasha: Maldição![oque aconteceu?]
Com Inuyasha sobre controle todos ficaram calmos e voltaram a seus afazeres.

No castelo:
Kaede explica oque aconteceu.
Kaede: O colar Nenju é usado para controlar os meio-yokai com o Kotodama (palavra mágica) como o que a senhorita Kagome usou.
Kagome: Entendi, então qualquer um pode usar o Kotodama?
Kaede: Não, vc Kagome possui grandes poderes espirituais e por isso só vc pode usar o Kotodama.
Inuyasha: Maldição hei velhota por que vc fez isso?
Kaede: Inuyasha, vc estava atacando o vilarejo, acho que isso é motivo suficiente.
Inuyasha: Era só vcs me entregarem a jóia.
Senhor Higurashi: Já chega Inuyasha, seu pai Inu-Taisho (se estiver errado me avisem.)
ficaria decepcionado com...
É interrompido por Inuyasha
Inuyasha: Cala a boca, eu não ligo para oque aquele homen pensa de min.
Kagome: Osuwari!
Plof!
Inuyasha: Por que vc fez isso?
Kagome: Que garoto chato!Afinal por que vc quer a jóia?Você já é bem forte.
Inuyasha fica sem palavras mais logo volta ao normal.
Inuyasha: Sua humana borra...
Kagome: Osuwari!
Inuyasha: Ora sua...
Senhor Higurashi: Chega os dois!-interrompendo inuyasha
Os dois se calam com cara de assustados.
Senhor Higurashi: Vcs dois parecem cão e gato (que trocadilho horrível), parem já com essa discusão.
Kaede: Bom agora que está tudo bem vou voltar para o templo.
Sota: Hei Inuyasha, vc quer brincar comigo?
Inuyasha: Até parece.[que cheiro é esse]
Derrepente todos ouvem uma explosão.
Kagome: Ah!Oque foi isso?
Capitão da guarda: Senhor, o templo foi atacado.
Senhor Higurashi: Mais como?-preocupado.
Kaede: Eu me afastei por muito tempo do templo, a barreira deve ter enfraquecido.
Inuyasha: Oque tem de tão importante nesse templo afinal?
Kagome: Há! O Shikon no Tama.
Inuyasha: Oque!-preocupado
Sota: Vc queria roubar a jóia e nem sabia onde ela estava!-surpreso (com aquela gota na cabeça como no anime).
Inuyasha: Ora seu pirralho...
Senhor Higurashi: Inuyasha já chega! Conserteza foi um yokai que atacou o templo para pegar a jóia, e o importante agora é protegê-la.
Kagome: Meu pai tem razão, vamos para o templo rápido.

Inuyasha: E oque vc pensa em fazer lá, vc é apenas uma humana fraca, como pensa em proteger a jóia?
Kagome: Eu sou a protetora da jóia, sou a única que pode protegê-la.
Senhor Higurashi: É verdade, Kagome tem grandes poderes espirituais.
Souta: Não é a toa que ela te faz sentar. -rindo.
Inuyasha: Pirralho!
Kagome: Osuwari!
Kaede: Chega. Temos que ir para o templo agora.
Senhor Higurashi: Certo! Capitão da guarda convoque todos os guardas disponíveis e os mande para o templo imediatamente.
Capitão da guarda: Sim senhor!
Quando chegaram ao templo tudo estava coberto por um gás.
Capitão da guarda: Soldados avancem!
Inuyasha: Esperem, não entrem ai!
Kagome: Mais por que Inuyasha?
Inuyasha: [mais que yokai é esse?] Este gás é venenoso eu posso sentir o cheiro.
Kaede: Eu sinto uma energia maliguina muito poderosa, seja oque for é um ser muito poderoso.

Kagome: [Eu preciso fazer algo, eu sou a protetora do Shikon no tama] todos se afastem.
Kagome pega seu arco e flecha e mira para a direção do gás.
Inuyasha: Há!Oque vc vai fazer com essa arma inútil.
Kagome lança a flecha que decepa com todo o gás venenoso.
Inuyasha: [mais como? Que garota é essa?]
Senhor Higurashi: Surpreso Inuyasha?Kagome possuí poderes espirituais muito poderosos, não é a toa que ela é a guardião do Shikon no tama.
Kaede: Muito bem Kagome...
Kaede se expanta ao ver que alguém ou alguma coisa vem em sua direção.
Narake: hun, hun, hun, hun!Humanos patéticos. Achavam mesmo que poderiam esconder o Shikon no tama de min.
>>Fim do 1°cap<<.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.