Without Exit escrita por Miss Nothing


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Como é um Prólogo, vai ser pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304796/chapter/1

POV Jacob

-Cara, acorda! Já são 6:30, você tem que estar na escola em 30 minutos! – Gritava Alec, meu colega de apartamento.

-Ah, cala a boca. Só mais cinco minutos, vai. – Pedi, quase implorando.

-E eu lá tenho cara de sua mãe pra deixar você ficar mais cinco minutos!? Só estou te acordando porque eu vou de carro com você. Vamos, eu não posso me atrasar, Jake. – Ele falou puxando minha coberta e automaticamente me devolvendo. – Cara, acho que já tá na hora de você começar a dormir pelo menos de short.

-O que? Tá incomodado com a minha cueca?

-Não, mas assim fica mais estranho puxar tua coberta. Se pelo menos tivesse uma mulher nua ai, tudo bem.

-Seu filho da puta, sai da frente!

-O que eu fiz agora?

-Está me atrasando! – Respondi levantando da cama, já irritado.

-Não era você quem estava pedindo mais cinco minutos? – Protestou Alec.

-Sai da minha frente! – Eu empurrei e ele saiu.

Alec é bem diferente de mim. Eu sou bem alto, ele é um pouco baixo, eu sou moreno, ele parece que nem vivia aqui na California, pálido que só ele. Eu curto ir a festas, ele só vai para me acompanhar. Eu amo quebrar regras e ele, bem, nisso éramos iguais, só que mesmo assim ele ainda era mais certinho que eu.

Alec nunca entendia o porquê de eu nunca trazer meninas para casa. Na verdade, ele não se lembrava que, no primeiro ano, eu quase fui morto por um pai desesperado. A menina tinha ido para a minha casa junto comigo e começamos nas preliminares, mas na hora H, ferrou. O pai da menina, chamada Jéssica, chegou na minha casa. Meu pai não estava lá, somente nós dois. Ele quase nos pegou, mas eu fui rápido e me escondi de baixo da cama, como nos filmes. Ele a pegou pelos cabelos e a levou embora. Ele perguntou para Jess por que estava na minha casa. Ela disse que foi pegar um trabalho e eu tinha dado a chave pra ela (Ela ainda estava de roupas quando ele chegou, então a mentira caiu como uma luva), uma semana depois, ela se mudou com a família. Nunca mais eu a vi, perdemos totalmente o contato.

Entrei debaixo do chuveiro e eu tinha 20 minutos para sair de casa. Tomei um banho muito rápido, sai do banheiro de toalha mesmo, coloquei minha roupa e fui direto pra cozinha. O apartamento em que eu dividia com Alec era grande e tinha espaço para nós dois. Ele estava na cozinha colocando leite no meu cereal.

-Depois você me diz que não é minha mãe.

-Só estou fazendo isso porque eu não quero me atrasar, já disse. Vamos. – Ele disse e eu mergulhei a colher no meu cereal com leite. Eu praticamente engoli o cereal e fomos em direção a portaria. Na hora de entrarmos no elevador, dei de cara com a pessoa que eu não esperava ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou até aqui? Obrigada! Que tal um comentário?