Dois Olhos Verdes escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo 1 One Shot


Notas iniciais do capítulo

Amor Doce Não me Pertence e sim A ChinoMiko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304779/chapter/1

Nem sei oque acontece comigo!Tenho uma namorada,uma banda e gosto de vivier do meu jeito, já que meus pais nunca estão em casa.Porém tudo isso mudou quando aquela garota chegou no colégio , na minha vida.Seu Nome? Kiriri.

Não sei como mas cai em seus fetiços.A garota tem longos cabelos vermelhos ,e um par de olhos verdes como joias preciosas .Ora onde meus malditos pensamentos estão me levando?! Quando ela chegou foi logo fazendo amizade com a Iris, Rosalya e Viollet ,dos garotos acho que são eu ,Lysandre,um cara chamado Kentin e os gêmeos maravilha Armin e Alexy.Kiriri e bem divertida pelo menos eu acho...Em geral nós damos bem, mas tem horas que prefiro nem ouvi-la falar .Brigas em algumas ocasioes discutimos e ela fica nervosa . Hora ou outra falo algo e ela ruboriza que fica uma gracinha.Castiel! Você tem uma namorada cara! É somente uma garota que gosta de te ver extressado.Debrah não gosta muito dela.

Hoje quando ela me viu corou e virou o rosto.Estranho isso.Porra! odeio esses pensamentos.Na hora da saida encontro uma Rosalya doida atráz da minha ruivinha.Ela não e sua! OK preciso me acalmar , vou joga um pouco de basket .E olha só minha sorte.Kiriri esta aqui fazendo umas cestas, praquejando uns palavrões, que boca mais suja em ruiva,to olhando ela ate dizer meu nome.Quando chego atráz dela e pergunto porque falou meu nome, essa garota tomou um susto que eu realmente queria rir, mas não o fiz, logo ela começa a dizer um mounte de coisas e o resultado é: Dois ruivos discutindo algo que eu já nem sei oque .Kiriri ia me dar um soco e eu claro seguro o punho dela.Opa! ela tentou com a outro punho e esse também eu seguro a imobilizando.Kiriri parece surpresa.Eu me pego olhando prós seus labios rosados.e adivinhem o que aconteceu! Eu Castiel a beijei.No incío ela não correspondeu,mas depois da surpresa Kiriri aceitou o beijo,então eu aprofundeio beijo ,só nós separamos porquê todo ser humano precisa de Ôxigenio,quando a soltei ,ela caiu de joelhos na minha frente chorando balunciando palavras sussurradas "Porque?"eu nem sei o que responder...eu simplismente não sei .

Depois deste episodeo as coisas ficaram bem estranhas, Kiriri não me olhava mais nos olhos e fomos nos afastando,Debrah dizia que eu estava distante e bla-bla-bla...Não quero saber de você Debrah e sim da Ruiva de olhos verdes.No intervalo passei na sala dos representantes e peguei Debrah cantando o Nathaniel.Ele parecia bem desconfortavel.Já ate sei.Vou resolver isso agora .Foi uma ladainha só e no final estou livre para resolver os problemas com a minha ruivinha. Encotro Kiriri no corredor da Sala B e quando ela me vê tenta fugir mas eu a pego pelo braço e a levo até o escaderia do porão.

"Oque?"- Pergunta

"Eu e que pergunto Oque" Murmuro, e ela abaixa a cabeça

"Castiel eu..." Antes dela terminar a frase eu a agarro e beijo e quando a solto falo

"Te amo" No rosto corado de Kiriri desce uma lagrima e logo vem um sorriso

" Te amo também Cast"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha Primeira One Shot como também minha Primeira FanFic
espero que gostem