Leyna: Um Desafio Amoroso escrita por Zoe


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

bom, gente! como eu já falei: esta é minha primeira fic de romance! espero que esteja boa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304744/chapter/1

P. O. V Reyna

            Eu estava com o novo pretor ao meu lado, quando Argo II chegou. Fomos para fora, com exceção de Percy, Hazel e Frank, que ficaram conversando. Assim que cheguei à divisa, Término disse:

-EI! ESTE NAVIO DE GUERRA DOS GRAECUS ESTÁ QUEBRANDO REGRAS! EI! PAREM OU EU VOU... –eu saí de perto da estátua, pois ele estava incomodando-me um pouco. Aquele não era um dos meus melhores dias, devo admitir.

            Quando o navio “pousou” no Acampamento Júpiter, desceram muitas pessoas. A primeira foi uma garota de olhos cinzentos como uma tempestade, cabelos louros e ondulados. Ela usava uma blusa laranja com os dizeres: αχαμπαμεντο μειο-σανγυε, um short jeans claro e All Stars pretos de cano alto. Ela foi ao encontro do filho de Netuno, então imaginei que aquela fosse Annabeth.

            As pessoas seguintes a sair... Oh! Santa Belona! Não, não podia ser... Mas era. Era Jason. Ele estava de mãos dadas com outra garota. Ela usava os mesmos trajes que a outra, mas possuía cabelos lisos cor de chocolate e olhos caleidoscópicos.

            Foram descendo muitos campistas. Um deles usava um boné rastafári, calças jeans, uma camiseta laranja igual à de todos os outros, mas era aleijado e usava muletas. Imaginei que fosse um sátiro.

            A última pessoa a desembarcar, foi um garoto com aparência élfica, com traços finos, pele branca e orelhas pontudas. Seus olhos possuíam divertimento, mas ele tinha uma cara cansada, como se tivesse passado noites a fio trabalhando.

            Fiquei encarando o elfo até que Percy me chamou.

-Reyna! Você está aí! Bom, gostaria de apresentar minha... Outra família! –disse ele, um pouco animado demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, desculpa aê o cap pqno, mas é que são 4:47 da manhã e minha criatividade tá numa parte do Tártaro mais funda do que o lugar que Cronos tá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leyna: Um Desafio Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.