Grand Chase - A Era Da Escuridão escrita por Takashi


Capítulo 2
O Começo do Treinamento!!


Notas iniciais do capítulo

Relembrando novamente, leiam que adicionei novas coisas:
#Significa que o personagem esta falando baixou ou esta cochichando#
(Frases em negrito representam a narrativa)
(*é dessa forma que darei minhas opiniões*)
("Pensamento do Personagem")
(Quando as palavras estiverem escritas com letras maiúsculas e no final com ponto de exclamação, significa que o personagem está gritando. Exemplo: BAKA!!, NANI!!??.
Tipo se tiver alguma palavra que vocês não sabem o significado basta passar o mouse emcima que vou estar colocando a tradução ou o significado.
Talvez poste em todos capítulos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304743/chapter/2

Professor: Esta esperando o que Takashi junte-se aos seus companheiros

Takashi: C-certo já estou indo! - Então Takashi foi correndo juntar-se aos outros.

Professor: Para aqueles que não me conhecem, meu nomé Hirako. Hoje para começar, Irei separa-los em duplas, irei colocar os novatos com os veteranos.

Então o Hirako citou todos os grupos e por ultimo...

Hirako: Já que chegou hoje, Takashi você fará grupo com a Nayuri.

Takashi podia ouvir os outros cochicharem ao como: Ele se ferrou, não dou até a amanhã pra ele desistir.

Takashi: Hai! ("Mas, quem é Nayuri?, e por eles a temem tanto?, Tanto faz...")

Então Takashi começou a dar curtos passos sem rumo até que...

???: Hey, BAKA!!, Eu estou aqui!, Venha logo para cá - Disse ela com uma afeição de irritada!

Takashi: Já estou indo!! - Disse ele assustado equanto corria na direção da garota!

Takashi: Então você que é a Nayuri, né? - Perguntou ele com uma afeição de Duvida

Nayuri: Sim, e você é o Takashi, não é? - Perguntou ela com a mesma afeição

Takashi: Sim!

Nayuri: Certo!, Podemos começar? - Perguntou ela enquanto jogava uma espada ao contrario na direção de Takashi

Takashi: Claro! - Disse enquanto pegava a espada!

Então Nayuri partiu para cima de Takashi, ele defendeu e logo após revidou, Nayuri atacava como se tivesse a intenção de mata-lo, então a luta ficou mais intensa, Nayuri não conseguia acertar nenhum golpe e isso a deixava mais irritada a cada ataque. Todos pararam e ficaram impressionados, e se perguntavam: como aquele novato conseguia defender e esquiva-se de todos os ataques da melhor espadachim da academia, e todos ficaram paralisados quando... Takashi afastou-se, virou sua espada ao contrário e foi na direção de Nayuri, Ele estava com uma afeição de que tinha intenção de mata-la, Nayuri nem mesmo teve tempo de colocar-se em defesa, Quando viu que Takashi ja estava proximo o suficiente para corta-la, ela fechou seus olhos; Quando abriu seus olhos Nayuri, Percebeu que Takashi parou sua espada antes qua a atingisse.

Nayuri: #Porque?, Por que não me cortou? e me livrou de tal sofrimento e vergonha?#, PORQUE!!??

Professor: Esta esperando o que Takashi junte-se aos seus companheiros

Takashi: C-certo já estou indo! - Então Takashi foi correndo juntar-se aos outros.

Professor: Para aquele que não me conhecem, meu nomé Hirako. Hoje para começar, Irei separa-los em duplas, irei colocar os novatos com os veteranos.

Então o Hirako citou todos os grupos e por ultimo...

Hirako: Já que chegou hoje, Takashi você fará grupo com a Nayuri.

Takashi podia ouvir os outros cochicharem ao como: Ele se ferrou, não dou até a amanhã pra ele desistir.

Takashi:Hai! ("Mas, quem é Nayuri?, e por eles a temem tanto?, Tanto faz...")

Então Takashi começou a dar curtos passos sem rumo até que...

???: Hey, BAKA!!, Eu estou aqui!, Venha logo para cá - Disse ela com uma afeição de irritada!

Takashi: Já estou indo!! - Disse ele assustado equanto corria na direção da garota!

Takashi: Então você que é a Nayuri, né? - Perguntou ele com uma afeição de Duvida

Nayuri: Sim, e você é o Takashi, não é? - Perguntou ela com a mesma afeição

Takashi: Sim!

Nayuri: Certo!, Podemos começar? - Perguntou ela enquanto jogava uma espada ao contrario na direção de Takashi

Takashi: Claro! - Disse enquanto pegava a espada!

Então Nayuri partiu para cima de Takashi, ele defendeu e logo após revidou, Nayuri atacava como se tivesse a intenção de mata-lo, então a luta ficou mais intensa, Nayuri não conseguia acertar nenhum golpe e isso a deixava mais irritada a cada ataque. Todos pararam e ficaram impressionados, e se perguntavam: como aquele novato conseguia defender e esquiva-se de todos os ataques da melhor espadachim da academia, e todos ficaram paralisados quando... Takashi afastou-se, virou sua espada ao contrário e foi na direção de Nayuri, Ele estava com uma afeição de que tinha intenção de mata-la, Nayuri nem mesmo teve tempo de colocar-se em defesa, Quando viu que Takashi ja estava proximo o suficiente para corta-la, ela fechou seus olhos; Quando abriu seus olhos Nayuri, Percebeu que Takashi parou sua espada antes qua a atingisse

Nayuri: Porque? Porque não me matou e livrou-me de tal sofrimento e vergonha? PORQUE!!??

Nayuri saiu correndo, ninguem percebeu sua lagrimas, alem de Takashi!, Sem demora ele saiu correndo atrás, ele a segui até alguns quilomêtros da academia,  algo parecido com um pico de uma montanha lá estava ela, atrás de rocha, chorando. Takashi aproximou-se e sentou-se a seu lado.

Takashi: Por que você saiu daquela forma?

Nayuri: Não sabe nada sobre min, não sabe o quanto eu sofri e chegar até aqui!, Meu pais eram pobres, todos os dia eu os via chegar exaustos, as vezes nem mesmo comer eles comia, só para não deixar-me com fome, você não deve saber nada disso, você deve saber nem mesmo o que é isso...

Então Takashi a interrompeu...

Takashi: VOCÊ ACHA QUE ISSO É SOFRIMENTO, EU NEM MESMO SEI QUEM SOU, NÃO TENHO PRA ONDE VOLTAR, NÃO TENHO CASA, NÃO TENHO FAMILIA, NEM MESMO AMIGOS, TODOS ME IGNORAM E ANTES ATÉ MESMO ME APEDREJAVAM, A CADA DIA MEU SOFRIMENTO AUMENTA. ENTÃO NÃO SAIA POR AI DIZENDO QUE SABE TUDO SOBRE AS PESSOAS... - Disse Takashi ofegante

Após ouvi-lo dizer isso, Nayuri o abraçou e começou a chorar mais intensamente, Takashi ficou assistado com a ação dela, pois isso nunca aconteceu com ele. ela adormeceu, Takashi ficou com ela até que acorda-se, quando ela acordou ja era noite ...

Nayuri: O que houve? O que você ainda está fazendo aqui?

Takashi: Você adormeceu e eu não podia deixa-la sozinha.

Takashi: Então fiquei aqui com você, não conseguiria ficar calmo a deixando aqui sozinha - Disse ele com um pequeno

Nayuri levantou-se rapidamente para mostra-se durona e disse...

Nayuri: Arigato!, Por se preocupar comigo e por tomar conta de min enquanto dormia!

Takashi: Acho melhor irmos e devemos informar o por que de sair-mos no meio do treinamento

Nayuri: Hai! Vamos lá!

Então os dois foram para academia; ao chegar la ...

Hirako: A ONDE VOCÊS FORAM?

Nayuri: A Culpa é...

Takashi: Gomen!, A Culpa é toda minha não culpi a Nayuri!, Se for punir alguem puna a min!

Hirako: Como punição você deverá recolher e guardar, todas as espadas e armadura!, Quanto terminar feche tudo!

Takashi: Hai!

Hirako: E você Nayuri ainda está fazendo o que aqui?

Nayuri: Observa-lo para ver se ele não ira roubar nada!

Takashi: NANI!!??

Hirako: Então está certo, até amanhã!

Takashi: Por que você ficou?

Nayuri: Eu vou lhe ajudar, já que a culpa foi minha

Takashi: Não preci...

Nayuri: Cale-se, BAKA!!

Takashi: Tá bom - Disse com ele um afeição de medo

Então eles começaram a arrumar tudo.(*Takashi: LIMPA TUDO O QUE?, Eu: É tudo seu preguiçoso, para aqueles não sabem, esse jumento é meu inner!, sim o Takashi, ele irá opinar sobre alguns acontecimento, mesmo sendo desnecessario, Takashi: Desnecessario, uma ova, lembre que eu sou o protagonista dessa bagaça. Eu: deixa de barulho se não eu mudo o protagonista!, Takashi: Hai*). Sem demora eles começaram algumas horas depois eles terminaram e fecharam as portas ...

Takashi: Posso lhe acompanhar até em casa? ja está tarde!

Nayuri: Se você quiser!

Então eles foram caminhado, sem dizer uma só um palavra até que...

Takashi: É estrnho!

Nayuri: O que?

Takashi: Você!

Nayuri: Como Assim?

Takashi: Você é diferente deles, que sempre estão me desprezando!

Nayuri: Por que motivo, eu faria isso?

Takashi: Nada não. Quantos anos você tem?

Nayuri: 14 e você? ("Ele mudou brutalmente de assunto, mas por que?, por equanto é melhor eu não força")

Takashi: 14 também!

Nayuri: É aqui!

Takashi: Pronto, está entregue!

Nayuri: Obrigado por me acompanhar, mas e você aonde vai?

Takashi: Não sei, vou sair por ai, Sayonara!

Nayuri: Espera... ("Ele é estranho, mas poderá ser divertido conheçe-lo")

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tipo se tiver algum erro me informe atravéz de comentários por que me atrapalhei aqui um pouco e dei uns CTRL V e acabou repetindo, eu sou meio burro mesmo kkkkk
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - A Era Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.