Grand Chase - A Era Da Escuridão escrita por Takashi


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Vou só relembrar para aquele que não leram o aviso, eu sei que tem alguns que não leem, eu também era assim rsrs, não se preocupe. é isso ai, é pra ajudar vocês a identificar o que está escrito.
(Frases em negrito representam a narrativa)
(*é dessa forma que darei minhas opiniões*)
("Pensamento do Personagem")
(Quando as palavras estiverem escritas com letras maiúsculas e no final com ponto de exclamação, significa que o personagem está gritando. Exemplo: BAKA!!, NANI!!??.
Tipo se tiver alguma palavra que vocês não sabem o significado basta passar o mouse emcima que vou estar colocando a tradução ou o significado.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304743/chapter/1

("É sempre tão obscuro e solitário, a cada dia meu sofrimento aumenta, e essa duvida que não me deixa em paz, Quem sou de onde vim, a unica coisa que me lembro é meu nome, mas quem me deu tal nome, duvidas e mais duvidas, isso só me leva a mais sofrimento, também gostaria de saber por que as pessoas me ignoram, Algumas vezes consigo ouvir elas me chamarem de alguma coisa como demônio que quase levou ao fim do mundo, mas por que isso, não me lembro de ter feito nada. Irei em busca da verdade, tenho que descobrir quem sou, Mas nada ira mudar se ficar aqui parado, devo saber por onde começar."). Então ele levantou-se e começou a andar pelas ruas de Canaban, ele andou por horas pelas encantadoras ruas de Canaban , ao vê-lo passando as pessoas cochichavam, sobre ele; ele sem dar a minima importância continuou a andar, até que avistou uma academia para guerreiros, Ele pensou um pouco e logo decidiu entrar la foi recebido com olhares de desprezo, Ele ignorou e seguiu em direção ao balcão de inscrição ao chegar la, recebeu um formulário de inscrição que somente pedia seu nome e idade. Logo após preencher a atendente disse-lhe...

Atendente: Entra na porta à minha direita, por favor, la você encontrará seu professor.

Sem demora ele foi em direção a porta; Ao entrar podia ver homens e mulher usando suas espadas, Mas uma pessoa específica o chamou à atenção, uma garota, seus cabelos eram ruivos claros, seus olhos eram de cor rosada, Ela balançava sua espada como se fosse parte de seu corpo. Enquanto apreciava aquela linda moça, ele foi interrompido pelo seu professor

Professor: O que vocês esta esperando novato diga seu nome vá para perto de seus novos companheiros

???: Meu nome é Takashi


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem assim que ler algum comentário postarei o segundo capitulo que ser maior que esse com certeza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase - A Era Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.