No Such Thing escrita por sakurako, Heydoll


Capítulo 3
O "cara" era Logan Stewart


Notas iniciais do capítulo

OOOOLÁ! (primeiramente, o título do capítulo é provisório ok,mas se eu não achar nenhum melhor vai ficar esse mesmo)
então,desculpem a demora pra postar, acontece que da primeira vez que eu escrevi o cap ele não salvou e depois eu fiquei com preguiça,pois é ksjaksj
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304711/chapter/3

Aquele dia não tinha começado bem,eu acordara tremendo e suando,finalmente tinha chegado,o 1° dia de aula do último ano do ensino médio,não que eu estivesse nervosa ou com medo,mas...quem eu quero enganar,é claro que eu estou nervosa e com medo.

O banho não ajudou tanto quanto eu esperava,pois a hora de tomar banho é onde eu mais penso na vida ou até mesmo onde eu mais penso em qualquer coisa e...digamos que eu não sou uma pessoa muito otimista.O tempo todo eu ficava pensando  que tudo daria errado e coisas do tipo.

Depois de ter pensado tudo aquilo briguei comigo mesma por estar sendo tão pessimista,poxa,eu ainda tinha um ano inteiro pela frente,se ficasse pensando assim onde eu estaria no final do ano?

Coloquei minha calça jeans e tênis,tentei dar um jeito no cabelo e ficar aceitável ,não deu muito certo,eu estava com uma espinha bem feia no nariz,tentei  esconder com a maquiagem mas acho que não melhorou muita coisa.Peguei meu celular , os fones de ouvido  e um livro e os coloquei em minha mochila,desci as escadas e fui encontrar  tia Marie.

-Bom dia – digo e me sento a mesa para tomar o café da manha

-Bom dia querida – Tia Marie diz – preparada para o primeiro dia?

-Claro! – digo tentando ser o mais otimista possível

Logo Summer aparece e nós damos inicio a nossa caminhada em direção a escola.Primeiramente Summer mais animada e confiante do que eu,mas a cada passo que dávamos essa animação desaparecia.

Finalmente chegamos a escola,suspiro e entro.Deixo Summer e vou ao meu armário, ao chegar lá me deparo com um ser infeliz conversando parado na porta e tampando minha visão do meu lindo e querido armário,suspiro ,eu já ia começando a dizer pra ele sair e coisa e tal,quando ele se vira e eu esqueço o que ia dizer e em vez disso digo algo muito inteligente,como:

- Eu... É... Hã...

Por que eu perdi a fala, você se pergunta? O “cara” era Logan Stewart ,o cara mais lindo e popular da escola.Logan parecia um deus grego, cabelos loiros acinzentados e lindos olhos azuis,vestia uma camiseta branca que definia seus  músculos e...bem,acho que você já entendeu o motivo da minha gagueira.

-Posso ajudar? – ele pergunta me olhando com uma cara confusa

-Bem,você está na frente do meu armário...poderia me dar licença? – digo recuperando a voz

Ah...claro,desculpe – ele diz e se afasta

Eu abro o armário e guardo minhas coisas,pego as coisas da primeira aula e meu fone de ouvido.Durante todo esse tempo fico reparando que o deus grego...digo,Logan ,fica me olhando de relance muitas vezes... (eu deveria ter coberto melhor  aquela espinha no nariz).Termino de organizar tudo,tranco o armário e vou em direção a sala de aula.

Minha primeira aula é química e eu já estou atrasada,o que significa que provavelmente ficarei  sem dupla.Ao chegar na sala dou uma olhada rápida e encontro Will sentado em uma das mesas do fundo,felizmente ele se lembrou de guardar  um lugar pra mim.

- Hey,você cresceu nas férias ou é só impressão minha? – ele diz quando me sento

- Hahaha muito engraçado William – digo

Will é meu amigo desde que trombei nele no parque,fiquei coberta de sorvete  e ele ficou rindo da minha cara,desde então não nos desgrudamos.Ele é razoavelmente  mais alto que eu(pra falar a verdade,quase todo mundo é mais alto do que eu...),tem os cabelos castanhos bagunçados e usa óculos desde que se entende por gente.Ele é meu melhor amigo,e a única pessoa do mundo que tem medo de pandas.(Sim,você entendeu certo,Will tem medo de pandas)

Nossa aula é aquela coisa chata de sempre,ficamos falando de como a Sra.Welsch engordou e que ela parecia mais deprimida do que no último ano,pois é,a vida não está fácil pra ninguém.A aula acaba e nós continuamos conversando  a caminho da próxima aula,passamos no armário de Will para ele guardar suas coisas e encontramos Sarah.

- Oi Will ,como vai? Como foram suas férias? Foi viajar? Conheceu alguém? Qual aula você teve? E qual aula você tem agora? Posso sentar com você na próxima aula?  - Sarah começa...e não para mais

-Er...Nós temos que ir – Will diz – Tchau!

Ele me puxa pelo braço e saímos correndo tentando despistar Sarah.

-Essa menina é um pesadelo! – Will comenta

-Ela gosta de você Will,não percebe? – digo rindo

Ele me empurra e nós seguimos para a próxima aula.Até que o primeiro dia não estava indo nada mal,acho que ficarei bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,está curto,desculpem :s
espero que tenham gostado e deixem reviews, ou os pandas vão te pegar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Such Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.