Lomille 4ever escrita por Maria Inês


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304696/chapter/4

Camille: sim vou, que dizer, se não se importarem.

     Logan: cami, é claro que não nos importamos tu não incomodas ninguém e alem disso nos vamos passar mais tempo no meu quarto.

     Jo: sim, mas olha logan eu vou te avisar já.

     Logan: do que?

     Jo: é assim eu não quero a minha melhor amiga já gravida com apenas 18 anos.

(logan e camille: coram)

     Logan: jo, esta descansada… eu prometo usar preservativo.

(Camille da uma cotovelada no braço logan)

     Logan: quer dizer, nos so começamos a namorar hoje, ainda temos muito tempo…

     Camille: lindo menino! E Kendall também nada de por a jo gravida já ok?

     Kendall: ok e prometo como o logan que também vou usar preservativo…

     Jo: lindo menino! Então o k é k acham de eu e a Camille irmos para o nosso apartamento e vamos tomar banho e vamos mudar de roupa e depois vamos ter com vocês e  podemos ver um filme os 4 juntos o k dizem?

     Kendall: parece uma excelente ideia. Mas despachem-se não demorem muito tempo!

(logan ainda agarrado á Camille e sussurra-lhe ao ouvido)

     Logan: sim eu vou ficar com saudades tuas!

(Camille da-lhe um beijo rápido nos lábios e sorri)

     Jo: ok Camille então vamos.

(antes que a Camille pôde-se  despedir-se do logan ela estava a ser tirada dos braços do logan e puxada pela mao pela jo, dirigindo-se  para o seu apartamento.)

(o logan e o Kendall decidiram ir para o seu apartamento para tomar banho mudar de roupa e preparar as coisas para o filme)

(ao fim de uma hora e meia bateram á porta e os rapazes ajeitaram o cabelo uma ultima vez e abriram a porta sorrindo para as suas respectivas namoradas)

Logan: Camille tive saudades tuas. (puxando-a para um beijo no lábios)

Camille: eu também tive muitas.

     Kendall: já temos tudo pronto para o filme.

     Jo: boa e então que filme é que vamos ver?

     Logan: escolham vocês. (apontando para a pilha de dvd’s em cima da mesa)

(os 4 dirigem-se para ver os dvd’s e os rapazes ajudam a escolher os filme que vao ver.)

     Logan: então este filme é de comedia e romance ao mesmo tempo?!

     Camille: exactamente.

     Kendall: ok parasse ser fixe.

(os 4 dirigem-se para o sofá o logan e o Kendall sentam-se e a Camille senta-se ao colo do logan e ele passa os braços á volta do corpo dela e a jo faz o mesmo. O filme começa a dar e o logan tinha razão era de romance e comedia ao mesmo tempo e os 2 casais estavam a gostar bastante do filme, os rapazes principalmente porque tinha a sorte de que sempre que alguém se beijava no filme a Camille acabava por beijar o logan e a jo a beijar o Kendall)

(durante o filme em uma das cenas de beijo as raparigas fizeram o que normalmente faziam, elas beijaram-os e nesse momento o james e o Carlos então no apartamento)

     James: impersionante!

(ambos os casais param de se beijar)

     James: mas vocês já namoram?

(todos acenam com a cabeça em afirmação)

     Carlo: inademissivel.

     James: quer dizer aqui o bonito sou eu e eu não tenho namorada e vocês conhecem raparigas á menos e uma semana e já namoram! Impressionante.

(Carlos e james vao cada um para o seu quarto)

     Logan: (sussurra ao ouvido da Camille)eles so estão com inveja porque eles não tem namorada nem nunca vao ter uma namorada não linda como tu, e sabes porque?

     Camille: porque?

     Logan: porque não existe ninguém mais linda do que tu!!

(eles beijam-se mais uma vez mas desta vez com mais paixao)

     Camille: e não há rapaz mais querido que tu!

(logan simplesmente beija-a e ela responde ao beijo)

(o filme acaba e elas ainda estam ao colo dos rapazes a Camille com os braços ao redor do pescoço dele e o logan com os braços á volta da cintura dela)

     Kendall: então o k é acham de irmos jantar?

     Jo: sim eu concordo. E vocês também vem?

(logan olha para a Camille que lhe acena como a cabeça em sinal de aprovação)

     Logan: sim também vamos com vocês!

(Kendall e a jo ficam na sala á espera do logan e da Camille que se tinham dirigido para o quarto dele para que pode-sem ir buscar um casaco)

     Logan: finalmente um pouco de tempo aços! (pondo as mãos na cintura da Camille)

     Camille: sim, tens razão, mas despacha-te que eles estam nossa espera. (pondo os braços á volta do pescoço dele)

     Logan: sim, mas, sempre há tempo para um beijinho!!

     Camille: sim,, mas, só um!!!

     Logan: ok. (puxando a Camille para mais perto e conecta os lábios com os dela)

     Camille: ok agora que ja tens o que querias, pega no casaco e anda!

(camiile vai a separar-se dos braços dele mas ele puxa-a de novo para ele)

     Logan: só mais um!!!

     Camille: não! Nos temos que ir!! E o acordo que nos fizemos foi que eu so te dava mais beijos logo á noite e era se tu te portasses bem!!

     Logan: mas eu tenho-me portado bem!!!

     Camille: o dia ainda não acabou!!!

     Logan: va la, só mais um, eu juro que é o ultimo!!!

     Camille: ok,mas é mesmo o ultimo se não não há beijos logo á noite!!

     Logan: ok eu prometo!!!

(antes que a Camille pode-se responder o logan puxa-a  em seus braços e enterra os lábios em um beijo muito apaixonado, Camille responde de imediato e ao mesmo tempo derretendo em seus braços, logan morde ligeiramente o lábio de Camille pedindo o acesso, que ela lhe concede de imediato e surpresa com a sensação de ter a língua do logan a explorar a boca dela, mas passado alguns segundos já era um luta pelo domínio. A Camille podia dizer que pela maneira que ele a agarrava ele amou cada centímetro da boca dela e também estava a ficar um pouco excitado, porque ele começou a passar a mao para dentro da camisola da Camille, e ela tinha que admitir que ela estava a gostar tanto quanto ele, ele começou a por a mao mais para cima, mas foram cortados por o som da porta a abrir-se, mas eles simplesmente desconectam os lábios, e o logan permanecendo com as mãos dentro da camisola dela e ela com os braços á volta do pescoso dele)

     Kendall: vamos lá pessoal! Deixem os beijos para logo á noite!!

(logan e camille coram)

     Jo: então, estou á espera do que?

     Camille e logan: há… á…hã?

     Kendall: a jo estava a dizer para logan tirares as mãos de dentro da Camisola da Camille e Camille tu para tirares os braços do pescoço Do logan e pegarem no casaco e VAMOS!!

(Kendall e jo saem do quarto do logan, mas o logan e a Camille ainda não se largaram, logan e camille olham-se nos olhos um do outro)

     Logan: desculpa cami, eu excitei-me demais, desculpa…

     Camille: logan não tens nada que pedir desculpas, eu adorei o que tu me fizeste agora e sinceramente não me arrependo de nada!

     Logan: asseio?

     Camille: sim. Porque tu arrependes-te?

     Logan: nunca!! Foi a melhor sensação de todas! Podemos repetir?

     Camille: agora não pk eles já estou a ficar malocos mas depois logo á noite se te portares bem, pode ser que te safez!

(Camille vai ate á porta mas o logan agarra-lhe o braços)

     Logan: só para que fique registado, adoro cada centímetro da tua boca e as tuas curvas também!

(Camille começa a corar e simplesmente lhe da um sorriso que ele adora, e ele sai atraz dela para encontrar os seus amigos a beijarem-se á frente da porta da frente)

     Logan: e depois somos nos!!!

(Kendall e jo separam-se)

     Kendall. Então nos vmios que vocês ainda iam demorar por isso tivemos que nos entreter!

(Camille e jo olham uma para a outra e começam e rir)

     Logan: bem vamos que eu estou cheio de fome!!

     Camille: tu estas sempre cheio de fome!

(logan passa o braço á volta da cintura dela)

     Logan: isso é verdade!

(os 2 pares dirigem-se para os elevadores e depois vao para o carro, chegam ao restaurante pedem a sua comida respectivamente)

     Logan: então e o que é que vamos fazer aseguir de jantar-mos?

     Kendall: eu ouvi dizer que abriu esta semana um bar muito fixe ao pé de casa! O que acham?

     Jo: por mim tudo bem!

     Logan: e tu cammy, também vens certo?

     Camille: sim deve ser giro!!

     Logan: boa!

(depois de comerem e de pagarem a conta eles dirigem-se para o carro e depois de alguns minutos chegam ao bar/discoteca, eles saem do carro e dirigem-se para a porta de entrada e o segurança deixa-os entrar, eles notam que la dentro estav muita gente e maior parte das pessoas já estavam bêbedas)

     Logan: (agarra a mao da Camille e aperta-a) não saias de ao pé de mim!

     Camille: ok, eu de qualquer das maneiras também não tinha intensão disso! (aperta-lhe a mao também)

     Kendal: bem eu e a jo vamos dançar, ate já!

(Kendall e a jo vao dançar)

     Logan: bem e nós vamos buscar bebidas?

     Camille: sim, vamos!

(Camille pega na mao de logan e leva-o para o balcão da bebidas, Camille encosta-se ao balcao e o logan fica por traz dela com os braços á volta da cintura dela)

     Camille: queres o que?

     Logan: pode ser um gintonico!

     Camille: ok.

(Camille pede 2 gintonicos)

     Camille: vamos dançar?

     Logan: sim,vamos!

(logan e camille dirigem-se para a pista de dança com os copos na mao. A musica estava muito alta eles mal se conseguiam ouvir um ao outro, por isso decidiram so dançar, o gintonico acabou)

     Logan: vamos buscar outras bebidas?

     Camille: sim vamos!

(eles desta vez pediram 5 shots para cada um)

     Logan: vai mais um?

     Camille: vai mais 2!!!

(logan pede mas 4 shots 2 para cada um, e voltam para a pistaa de dança com cervejas na mao, e começam a dançar muito agarrados, ela com os braços á volta do pescoço dele e ele com as mãos debaixo da camisola dela, e a beijarem-se, porque eles já estavam completamente bêbados, a jo e o Kendall chegam-se ao pé deles)

     Jo: ei vamos para casa?

     Logan: não ainda não!

     Camille: (sussurra ao ouvido do logan)vamos logan tu não querias a tua dose de beijos?!

     Logan: queria e quero!!

     Camille: então,vamos!!

     Kendall: é impressão minha ou vocês estão bêbados?

     Logan: nós bêbedos??

     Jo: sim vocês estam completamente bêbados!!

     Camille: não estamos nada!

     Jo: ai não! Então andem lá ate ao carro!!

(Camille e logan tentam dirigir-se para o carro mas tropeçam nos seus pés e cuase que caiem mas a jo e o Kendall agarram-lhes, jo e kendall ajudam o logan e a Camille a irem ate ao carro, o Kendall vai a conduzir a jo ao lado dele e o logan e a Camille nos bancos de traz a beijarem-se apaixonadamente, o logan encostado á janela da porta e a Camille no colo dele, ele enfia as mãos dentro da camisola dela e continuam a beijar-se)

(o Kendall estacionou o carro e saiu do carro a jo fez o mesmo e foram abrir a porta da parte de traz do carro para que o logan e a Camille pudessem sair, eles ajudam eles a sair, eles não paravam de rir e dizer coisas sem sentido a jo e o Kendall simplesmente riam-se, eles chegaram ao apartamento e deixaram o logan e a Camille irem para o quarto, Kendall e a jo vao para o quarto do Kendall.)

(logan e a Camille entram no quarto do logan e a Camille dirige-se para a cama dele, mas ele segura-lhe o braço e puxa-a para ele e coloca-a entre a porta e o corpo dele)

     Logan: (a rir-se) eu agora quero a minha dose de beijos!!

     Camille: (rir-se também) então vais te-la!

(Camille agarra os ombros do logan e leva-o ate á borda da cama e empurra-o ate que ele bate com as costas na cama. Ela tira o casa que ela tem vestido e manda-o para o chao. Ela sobe para a cama com ele pondo-se em cima dele, ela fica com a cintura dele entre as pernas dela, ele passa uma mao na cintura dela e a outra na parte lateral da cara e puxa-a ate que ela bate com os lábios nos dele, começou lento, depois um pouco mais apaixonado, ate que ele lambeu os lábio inferior dela para lhe pedir o aceso que ela lhe concede abrindo os lábios. Ele passa a língua por toda a boca delae ela faz a mesma coisa com ele. Ele enfia as mãos debaixo da camisola dela e puxa-a para cima ate tira-la para revelar o seu sutiã rendado preto. Eles manobram de forma a que agora ele esta em cima e ela em baixo mas ele esta apoiado com os cotovelos para não esmagar a sua estrutura fina. Ele da-lhe mais um beijo rápido nos lábios para depois mover seus beijos ate ao pescoço e a clavícula. ele chupa o ponto do seu pescoço)

     Camille: logan… (Camille geme)

(Camille começa a puxar a camisola dele ate que ela sai e manda-a para o chao ao pé da sua camisola que também já tinha sido retirada, ela passa as mãos pelos seus abdómens, e ele geme no sentimento. Ela morde-lhe o pescoço no local isato como ele lhe tinha feita á momentos atraz. estava tudo bem para ele se ela queria marcar o território alias ele também já tinha marcado o seu . ela desliza os lábios um pouco mais baixos ate sei peito e beijo o tronco nu dele. Ele puxa os lábios dela até sua boca para mais um beijo apaixonado, ela com as suas mãos ágeis começa a desapertar os cinto dele e puxa-as ate aos tornozelos, ele rapidamente tira-as e manda-as para o chao para acrescentar ao monte de roupas no chão. Ele repete a açao mas desta vez em ela, ele tirou as calças dela ela tirou-as pelos pés e mandou-as para o chão, ele move os lábios para o pescoço dela, depois para a clavícula, e depois para o vale entre os seios. Ela geme com a sensação de ele estar a beijar a labem, a mordiscar, tudo ao que ele tem direito. Ele poe a palma da mao em cima de seio direito dela por cima do sutiã dela, ele aperta suavemente e ele geme no sentimento com a sensação)

     Camille: AH LOGAN! (ela geme, quando ele aperta com mais força)

(ele repete a açao no seio esquerdo mas desta vez com mais convicção. Ela geme outra vez e crava as unhas nas costas dele.)

(eles de repente de um momento para o outro logan cai com a cabeça no peito dela e ela deita a cabeça nas almofadas e de um momento para o outros eles adormecem profundamente, sem terem a noção. (notas de autor: vocês podem estar a achar estranho e decepcionados mas depois mais para a frente vocês vao perceber, desculpem!!))

(na manham seguinte logan acorda mas desta vez com a Camille em cima dele com a cabeça no peito dele, e ele com as mãos na cintura dela, ele sorri, mas depois ele olha para baixo e ve que ele esta só de boxers e a Camille só de cuecas e sutiã, mas ele ainda sorri mais ao ver o corpo da csmille encostado ao dele so de roupa interior. Mas agora a pergunta que não lhe saia da cabeça era “como é que isto aconteceu?”. Mas ele agora só queria aproveitar este momento, então passado alguns segundos ele sente a Camille a mexer-se e a abrir um pouco os olhos.)

     Camille: logan? (com os olhos ainda não bem abertos)

     Logan: sim, cammy? (apertando sua cintura)

(Camille finalmente abre os olhos completamente e repara que ela esta só de roupa interior e o logan só de boxers)

     Camille: logan o que é que nós fizemos???

     Logan: eu estava-me a perguntar a mesma coisa!!

     Camille: logan asserio, o que é que aconteceu?

     Logan: sinceramente eu não me lembro!

     Camille: eu também não, mas eu acho que nós não fomos mais longe!

     Logan: sim eu também acho que não, porque se tivesse-mos nos não estaríamos vestidos.

     Camille: sim.

     Logan: mas se tivesse-mos ido mais longe tu estavas arrependida?

     Camille: não!!!! Mas se hoje tivesse-mos ido mais longe nos não nos lembrávamos.

     Logan: sim, então ainda bem que hoje não fomos mais longe, porque quando nós formos mais longe eu quero me lembrar de tudo!!!

     Camille: sim eu também!!

(nesse momento a jo e o Kendall entram no quarto)

     Jo: então meninos…uah vocês fizeram…?

     Camille: não, nós achamos que não, mas nós não nos lembramos de nada!!

     Kendall: bem isso é que foi uma noite animada!!

     Logan: nós já disse-mos nós não fizemos nada alem do que vocês estam a ver!!

     Kendall: de qualquer das maneira, então com dores de cabeça?

     Logan e Camille: sim, muito ( a esfregarem a cabeça) 

     Jo: pois é normal.

     Camille; porque?

     Kendall: vocês não se lembram?

     Logan: não, nos lembramos de que?

     Jo: ok vocês ontem estavam podres de bêbados, vocês não diziam coisa com coisa e é bem possível que vocês tenham acabado assim porque vocês ontem no carro as coisas já estavam a ficar aquecidas!!

     Camille: como assim aquecidas?

     Jo: então no carro eu só vi que tu tinhas empurrado o logan contra a porta e depois quando eu entrei no carro e olhei para traz ele já te tinha posto no colo dele e já te estava a beijar!!

(logan e camille Corão)

     Kendall: e depois quando chegamos ao apartamento vocês foram a correr para o quarto e passado algum tempo só se ouvia a Camille a gemer e ás vezes o logan também!

(logan e Camille ainda Corão mais)

     Logan: pois nós não nos lembramos de nada disso!

     Camille: pois não!!

     Jo: bem então o que acham de irmos tomar o pequeno almoço e depois vamos um pouco descansar na piscina?

     Camille: eu gosto da ideia.

     Logan: eu também!

     Kendall: então vamos!

(Kendall e jo saiem do quarto do logan e da Camille, ela saiu da cama para poder apanhar as suas roupas, mas logan segura o braço ela fazendo com que ela se deita outra vez.)

     Camille: logan, anda vestir-te temos que ir fazer o pequeno-almoço e eu também estou cheia de fome.

     Logan: tu ficas aqui deitada na cama, e eu vou fazer o pequeno-almoço e depois eu venho para aqui e tomamos o pequeno-almoço aqui os 2 na cama.

(Camille olha para o logan com um olhar de entusiasmo)

                Logan: vês tu queres!

     Camille: eu nunca disse que não queria!!

     Logan: ok, então o que é que queres para o pequeno-almoço?

     Camille: surpreende-me! (diz ela com um olhar sedutor)

     Logan: tudo por ti!

(logan sai do quarto e Camille levanta-se para ir apanhar as roupas do chão, mas logan entra de repente)

     Logan: NÃO TE ATREVAS A VESTIR-TE!!!!!

(Camille olha para o logan, ela não precisava de dizer nada, ele já sabia a resposta. Então ele voltou para a cozinha)

(passado algum tempo logan volta para o quarto com um tabuleiro na mao)

     Logan: voltei, espero que não estejas vestida!

     (Camille simplesmente destapa-se e o logan olha imediatamente para encontrar a sua namorada apenas de sutiã e cuecas, ele olha para o corpo dela com olhos de desejo)

     Logan: parece que te portas-te bem!! (com um sorriso brincalhão)

     Camille: bem eu acho que te fiz a vontade!

(logan vai para a cama e senta-se ao lado de Camille e poe o tabuleiro á frente de eles os 2)

     Camille: então e com que é que me surpreendes-te?

     Logan: com panquecas!! Espero que gostes!!

     Camille: eu adoro panquecas!!

     Logan: eu também!!

(logan e camille quando acabam de comer as panquecas, ele inclina-se mais para a frente dela)

     Logan: ouve, eu sei que tu já me já fizeste a vontade, mas eu preciso que tu me faças outra!

     Camille: então e o que é que tu queres?

     Logan: tu…

(logan põe uma mao na cintura da Camille e a outra no lado da cara dela, e se aproxima e a beija apaixonadamente, ela imediatamente põe as mãos nas bochechas dele a beija-o de volta. Ele desliza a outra mao também para a sua cintura e aperta-a, ela sorri no beijo e ele aproveita isso e desliza a língua na boca dela, e ela parecendo não se importar desliza também a língua na boca dele. Ele começa a se deitar um pouco ate que ele esta deitado em cima dela. Ela põe os braços á volta do pescoço dele, e ele continua apertando a sua cintura e sentindo a pele nua porque ela ainda não pode vestir a roupa, mas isso não parece um problema para os 2, muito antes pelo contrario. Camille puxa a camisola dele ate á cabeça ate que ela sai, e manda-a para o chao. Logan começa a deslizar os beijos para o pescoço dela e começa a dar leve chupões o que faz com que ela gema de prazer)

     Camille: tu acabaste-me de dar um chupao?!

     Logan: talvez…

(Camille empurra logan ate que desta vez é ele que fica de costas na cama. Ela sobe para cima dele e ataca o pescoço dele dá um chupao exactamente igual ao que ele lhe tinha acabado de dar á momentos atraz. Camille levanta a cabeça e olha nos olhos do logan)

     Camille: então agora parece que estamos quites.

(logan olha sedutoramente para ela)

     Logan: sim parece que sim, mas tu sabes que ainda não acabou…

     Camille: ai não?! Então o que é que ainda falta? ( com um olhar sedutor como o dele)

     Logan: tu nem fazes ideia!

(antes que ela pode-se sequer respirar ele já tinha atacado seus lábios para um beijo apaixonado, ele começa a passar as mãos para o fecho so sutiã dela, ela sorri com a sensação. Ele começa a se atrapalhar com o fecho do sutiã dela quando houvem algunas tosses, eles rapidamente tapam-se e olham para ver que era, e vem que era o Kendall e a jo.)

     Kendall: nós dissemos que era só tomar o pequeno almoço, e não mais coisas extras!!

     Logan: eu sei, mas nós não temos culpa!

     Kendall: ai não, então quem é que estava cuase a … que eu nem vou dizer o nome!?

     Logan: eramos nós mas tens que nos dar uma desculpa, nós começa-mos agora a namorar é normal que queiramos estar juntos…

     Kendall: esta bem, mas despachem-se eu quero ir para a piscina!!

     Jo: Camille, temos que ir nos vestir ao nosso apartamento é que lá é que estam as nossas coisas, vens?

     Camille: sim.

     Jo: ok eu estou á tua espera aqui fora.

(Camille simplesmente asena com a cabeça e a jo sai do quarto, ela vira-se para o logan e olha nos olhos castanhos escuros cor de chocolate dele, o que a faz sorrir, ele sorri de volta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo vem em breve. comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lomille 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.