Lomille 4ever escrita por Maria Inês


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

este capitulo é grande. desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304696/chapter/3

(logan tira Camille de cima dele e coloca-a deitada na areia e vê que ela esta a deitar sangue da perna)

     Logan: (preocupado) Camille estas a deitar sangue da perna o que aconteceu??

     Camille: (a chorar) eu não sei. logan ajuda-me, ahh.

(logan pega a Camille ao colo e leva-a para o carro e conduz ate ao hospital)

(passado 1hora)

(o medico vem ter com logan)

     Logan: (a chorar) então doutor como é que ela está?

     Medico: acalme-se ela está bem,nos achamos k foi um cao ou algo assim mas foi pior do que parecia, a mordidela foi um pouco funda e ela estava com a perna infectada mas agora já está tudo bem mas ela vai ter que ficar cá esta noite.

     Logan: posso ir vê-la??

     Medico: sim, venha comigo.

(logan limpa as lagrimas do rosto e entra no quarto onde está Camille)

(logan entra e vê Camille deitada na cama de hospital com a perna ligada com uma ligadura.)

     Logan: então como é que te sentes?

     Camille: bem mas doí-me a perna.

     Logan: desculpa…

     Camille: desculpa do que?

    

Logan: a culpa é toda minha de tu estares assim eu é que te levei á praia desculpa e eu percebo se tu não me conseguires perdoar mas eu adoro-te e desculpa a culpa é toda minha eu nunca me vou conseguir perdoar a mim próprio…

(Camille interrompe logan)

     Camille: logan, logan, logan, LOGAN!!!

     Logan: sim?

     Camille: hove a culpa não é tua a culpa é do cão ou aquela coisa que me mordeu!

     Logan: talvez porque não te resistiu,(sussurra) tal como eu não te resisto.

Camille: (começa a corar) o que é que desses-te?

     Logan: eu disse…oh tu ouviste o que eu disse…

     Camille:oh shhhhhhh… aproveita.

(Camille agarra no logan para o beijar mas jo e Kendall entram no quarto.)

     Logan: (a falar baixinho) OUTRA VEZ!!!

     Jo: então Camille com é que tu estas?

     Camille: estou bem mas doí-me a perna. Mas com é que vocês sabem que eu estou no hospital?

     Kendall: o logan ligou-nos a dizer que tu estavas cá, ah e pois é logan estas melhor?

     Logan: sim estou.

     Camille: porque o que é que aconteceu?

     Kendall: ah foi só aqui o nosso logan que quando me ligou estava a chorar como eu nunca tinha ouvido ele a chorar eu acho que foi a vez em que ele chorou mais.

     Camille: mas porque é que estavas a chorar logan?

     Logan: então porque eu estava muito preocupado contigo, então ate tiveram que me dar um calmante para eu me acalmar.

     Camille. Oh tu és a pessoa mais querida que eu já conheci.

(logan começa a corar)

     Logan: oh obrigado.

     Jo: ok, mas então Camille quando é que tu podes ir para casa?

     Camille: por acaso eu não sei.

     Logan: eu estive a falar com o medico e ele disse-me que ela tinha que ficar ca esta noite.

     Camille: oh eu não queria ficar nada aqui no hospital, vou ficar sozinha.

     Logan: mentira, porque eu vou ficar aqui contigo esta noite. Se não te importares

     Camille: ainda bem que ficas aqui comigo.

     Jo: se quiseres eu também fico.

     Kendall: eu também posso ficar se quiseres.

     Camille: não é preciso malta eu acho que basta so ficar o logan.

     Logan: ok está decidido fico eu e fico cá o dia todo contigo ate tu saíres.

     Kendall: o que o logan o senhor que nunca faltou á escola em toda a sua vida.

     Logan: pois mas olha la a Camille está no hospital.

     Kendall: mas quando o james ficou no hospital tu não ficas-te la com ele.

     Logan: sim mas a Camille é diferente.

     Camille: diferente como assim?

     Logan: tu és a minha melhor amiga e eu adoro-te.

     Camille: eu também te adoro.

     Jo: bem é melhor irmos embora.

     Kendall: sim vamos, então vá as melhoras Camille.

     Jo: sim as melhoras

     Camille: obrigado.

(Kendall e jo vão-se embora e fica só no quarto logan e Camille.)

     Logan: então camille o que é que vamos fazer para nos entretermos?

     Camille: vamos falar é a única coisa que eu posso fazer.

     Logan: pois realmente. Ok então vamos Falar sobre o que?

     Camille: não sei.

(logan puxa uma cadeira para ao lado da cama da Camille e senta-se)

     Logan: olha depois desta confusão toda nem sequer te cheguei a perguntar se tinhas gostado de passear na praia e ver o por do sol?

     Camille: sim gostei.

     Logan: então e olha la quando o homem caiu em cima de nos e fez com que tu caísses em cima de mim, tu depois não te aleijas-te?

     Camille: não eu não me aleijei porque eu cai em cima de ti porque tu agarraste-me porque se não eu tinha caído na areia e ai eu tinha-me aleixado.

     Logan: não tivemos sorte foi porque o homem veio contra ti.

     Camille: pois mas a sorte que eu tive foi que tu estavas la para me segurar e também impediste que ele cai-se em cima de mim.

     Logan: então claro eu não iria deixar que ele cai-se em cima de ti, ele depois ia aleijar-te e eu também não gostava que ele cai-se em cima de ti.

     Camille: porque que não gostavas que ele cai-se em cima de mim?

     Logan: oh porque… tu sabes… eu… oh tu também não gostavas que ele cai-se em cima de ti pois não?

     Camille: oh claro que não. Então mas tu para ele não cair em cima de mim tu agarraste-me e fizeste com que eu cai-se em cima de ti.

     Logan: oh claro eu prefiro me aleijar do que tu te aleijares… e pronto depois…tu sabes…

(Camille inclina a cabeça e fica a olhar para o ar atrapalhado de logan e põe com um sorriso na cara.)

(logan começa a atrapalhar-se e já não diz nada de jeito então Camille pega em logan e aproxima-se para beija-lo mas desta vez também não resulta porque o medico entra no quarto de Camille e o logan e a Camille estavam muito próximos)

     Medico: interrompi alguma coisa??

     Logan: não, não…

     Medico: então se não interrompi nada o que é que vocês ia fazer??!!

     Logan: o que eu…ah eu ia…você sabe…AH EU IA VER SE ELA TINHA FEBRE!

(o medico começa-se a rir e logan fica confuso)

     Camille: ah muito bom dotor.

     Medico: foi não foi?!!

     Logan: o que?

     Camille: o doutor é muito brincalhão ele está sempre a por as pessoas nervosas para elas se atrapalharem mas depois é tudo uma brincadeira.

     Medico: sim, foste apanhado.

     Logan: se fui.

     Medico: bem mas o que vocês ia fazer era uma coisa perfeitamente normal.

     Logan: o que?

     Medico: então vocês iam beijar-se é normal vocês são namorados!

(logan e Camille olha um para o outro com uma cara estranha)

     Camille e logan: nos…nos…não…pronto nos não…namoramos.

     Medico: oh…desculpem mas eu pensava que vocês eram namorados, é que vocês têm tudo em comum e vocês deviam pensar em namorar…

(logan olha para a Camille e começa a rir.)

     Camille: é… talvez…um dia.

     Logan: é talvez…

     Medico: mas bem eu vim só ca para saber se esta tudo bem se não precisas de alguma coisa…

     Camille: sim eu estou bem e também se eu precisar de alguma coisa eu tenho o logan aqui comigo.

     Medico: ah ok então eu vou deixar-vos sozinhos…

(o medico vai-se embora e finalmente logan e a Camille ficam sozinhos no quarto)

     Logan: bem então… o que é que queres fazer?

     Camille: bem não sei eu também não posso fazer quase nada por isso vamos ter que conversar ou assim algo do género.

     Logan: ok conversamos sobre o que tu quiseres por isso podes escolher

     Camille: ok então vamos falar sobre… já sei sobre o namoro do Kendall e da jo pode ser?

     Logan: por mim pode ser.

     Camille: eu gosto muito de os ver os 2 juntos, eu acho que eles são perfeitos um para o outro, não achas?

     Logan: sim acho… e então…também…achas que…

     Camille: também acho o que?

     Logan: que… nós…

     Camille: nós?

     Logan: bem nós…

     Camille: nós…

     Logan: nós…

     Camille: logan desembucha!!!

     Logan: ok, eu acho que nós…

(mas antes de o logan poder acabar de dizer a frase a enfermeira chega ao quarto)

Enfermeira: ola meninos, Camille está tudo bem? Não tens dores?

Camille: não não tenho dores mas obrigado.

Enfermeira: ok ainda bem que não tens dores mas olha eu vou deixar aqui um comprimido caso tu tiveres dores. Mas olha agora esta na hora de ires dormir porque tu tens que descansar.

Camille: ok eu vou.

Enfermeira: ok então ate amanham e olha se tiveres dores toma o comprimido.

Camille: ok mas de qualquer das maneiras o logan vai ficar aqui comigo esta noite ele também me pode ajudar.

Enfermeira: ah ok o teu namorado vai ficar aqui contigo, ok

Logan: nós não…

(Camille interrompe o logan)

     Camille: sim o meu namorado vai ficar aqui comigo.

(a enfermeira vai-se embora do quarto)

Logan: porque é que não negas-te que eu era teu namorado?

Camille: porque… oh tu sabes…porque…ah…então…AH DEPOIS ELA IA FAZER A MESMA COISA QUE FEZ O MEDICO!!!

Logan: sim realmente tens razão.

Camille: olha então ate amanham porque eu tenho que ir descansar e de qualquer das maneiras eu também estou cansada.

Logan: ok então ate amanham.

(logan dá um beijo na cara da Camille e deseja-lhe boa noite. Logan poxa uma cadeira para ao pé da cama da Camille e começa a olhar para ela)

(ao fim de algum tempo o logan adormeceu)

(no outro dia de manham. O logan já estava acordado e estava a fazer festas na cabeça e no cabelo da Camille, entretanto a Camille acorda)

     Camille: (ainda meio a dormir) logan?

     Logan: sim Camille, doí-te a perna? Queres tomar o comprimido?

     Camille: não, não logan não me doí nada.

     Logan: então o que é que se passa?

     Camille: eu adoro-te.

     Logan: (contente) eu também te adoro.

(logan dá um beijo na testa da Camille e continua-lhe a fazer festas)

     Camille: eu hoje já vou sair do hospital?

     Logan: sim eu acho que sim.

     Camille: logan, tu não me vais deixar que me aconteça nada de mal pois não?

     Logan: não Camille claro que eu não vou deixar que nada de mal te aconteça. Mas porque é que vieste com essa conversa?

     Camille: por nada.

     Logan: ah ok.

(passado algumas horas)

(o medico entra no quarto)

     Medico: ok Camille já pode ir para casa.

     Camille: asserio??

     Medico. Sim pode ir depois quando for a sair é so ir á recepção preencher uns papeis.

     Camille: ok.

     Logan: muito obrigado por terem cuidado da Camille, obrigado.

     Medico: de nada afinal esse é o meu trabalho.

(o medico vai-se embora)

     Camille: bem eu vou-me vestir.

     Logan: bem entam é melhor eu esperar por ti lá fora para teres privasidade.

     Camille: não é preciso sair, eu não me importo que tu estejas aqui!

(Camille tira a roupa que dao no hospital e fica em roupa interior, logan começa a babar-se todo, depois Camille começa a vestir a roupa dela)

     Camille: pronto já estou pronta vamos?

(logan estava paralisado e não ouvia nada e só conseguia olhar para ela)

     Logan: …

     Camille: logan acorda!!

     Logan: …

     Camille: ok então tu não acordas!!!

(então Camille vai ao pé dele e da-lhe um beijo na cara)

     Logan: hã o que é que aconteceu??

     Camille: estavas paralisado.

     Logan: ah ok.

     Camille: vá vamos que eu quero sair daqui.

     Logan: ok então va vamos lá.

(depois de terem preenchido os papeis na recepção, eles foram para o carro e eles voltaram para palmwoods)

     Logan: bem aqui estamos nos no teu apartamento, bem tu já deves estar farta de me aturar por isso é melhor eu ir embora.

     Camille: não, eu não consigo estar farta de ti. Fica por favor.

     Logan: ok.

     Camille: ok então e nos o que é que vamos fazer logo á noite?

     Logan: já estas bem para ir?

     Camille: sim estou mais que pronta.

     Logan: ok então e que tal irmos jantar só os 2 e depois irmos ao cinema só os 2?

     Camille: acho uma óptima ideia.

     Logan: ok então eu venho-te buscar as 8h.

(depois de algum tempo juntos a conversarem)

     Logan: bem é melhor eu ir porque daqui a bocada já esta na hora de eu te vir buscar.

     Camille: sim tens razão eu também me vou despachar. Então ate já. (dá-lhe um beijo na cara)

     Logan: (dá-lhe um beijo na cara) então ate já.

(logan sai do apartamento dela e dirige-se para o apartamento dele, quando ele sai jo vai a entrar.)

     Jo: Camille já voltas-te ainda bem.

     Camille: sim.

     Jo: então como é que correu as coisas la no hospital porque tu estavas la no  quarto sozinha com o logan.

.

     Camille: correu muito bem porque eu acordei com ele a dar-me festinhas.

     Jo: boa então correu todo bem?

     Camille: nem todo porque nos tentamo-nos beijar para ai 3 vezes e havia sempre alguma coisa que nos interrompia.

     Jo: oh que azar

     Camille: sim mas o melhor é que hoje eu e o logan vamos jantar e vamos ao cinema os 2 juntos.

Jo: boa.

Camille: ah pois é e eu tenho que me ir despachar porque já nao falta muito tempo para ele me vir buscar.

(no apartamento 2j)

     Kendall: então logan a Camille já chegou do hospital??

     Logan: sim ela já chegou eu tive com ela ainda umas boas horas mas agora tive que vir porque nos vamos jantar e depois vamos ao cinema so nos os 2!!

     Kendall: mas isso é óptimo. Então mas e as coisas la no hospital correram bem??

     Logan: Sim correram muito bem a não ser que sempre que nós nos tentávamos beijar havia sempre alguma coisa que interrompia.

Kendall: então o que é k correu bem?!?!

Logan: a parte em que a enfermeira disse que nos eramos namorados e a camille não negou, depois a parte em que a primeira coisa que elas disse logo de manham foi “adoro-te” e…

Kendall: e…??

Logan: a melhor parte foi quando o medico disse que ela já podia ir para casa e ela disse que se ia vestir e então eu disse que era melhor eu espara la fora por ela  mas ela respondeu que não, então quando ela tirou aquela bata do hospital eu vi-a SÓ de roupa interior!!!

Kendall- brutal, então e como é k ela era???

Logan: ela já é linda então só em roupa interior… eu ate fiquei paralisado a olhar para o corpo dela e depois ela desparalisou-me com um beijo na cara…

Kendall: então estou a ver que a coisa foi animada…!!

Logan: sim. Mas olha eu tenho que me ir despachar…

Kendall: sim vai la!!!

(no apartamento 4j.)

     Camille: jo o k é k tu achas???

     Jo: c-camille tu estas linda!!!!

     Camille: asserio? Achas que o logan vai gostar???

     jo: ele vai adorar, e se ele não adorar então é porque é parvo!!!

     Camille: obrigado…

(houve uma batida na porta)

     Jo:eu vou la vai buscar as coisa que é para irem!!!

     Camille: obrigado.

(a jo vai abrir a portae ve o logan)

     Jo: ola logan.

     Logan: oh ola jo.

     Jo: entra…

(o logan entra e senta-se no sofá)

     Logan: então onde é que esta a Camille??

     Jo: áh ela foi so buscar as coisas ela deve estar ai a vir.

(assim que a jo acaba de dizer isto a Camille aparece)

     Camille: vamos logan??

     Logan:… Camille tu estas linda!!!!

     Camille: obrigado!!!

     Jo: divirtam-se

(logan e a camille saiem do apartamento e dirigen-se para o carro e chegam ao restaurante)

     Camille:este lugar é incrível!!!

     Logan: ainda bem que gostas.

     Camille: se gosto eu adoro!!!

     Logan: ei mas eu so te trago aqui mais vezes se tu prometeres que vai-me adorar mais a mim do que ao restaurante.

     Camille: claro que eu te adoro muito mais é que não tem comparação. Tu és a pessoa e a coisa que eu mais adoro. Eu adoro-te!!

     Logan: ainda bem porque eu também te adoro mesmo muito.

     Camille: obrigado.

(depois de comerem vao para o cinema)

     Logan: bem então que filme é que queres ver girassa??

     Camille: eu não sei… espera tu acabaste de chamar girassa??

     Logan: sim. Porque não devia??? (preocupado)

     Camille: não não é isso é k nunca ninguém me chamou isso, mas tu achas mesmo isso???

     Logan: eu estaria a mentir se disse-se que tu não és bonita, essa era a maior mentira que podia sair da minha boca!!!

     Camille: tu és tao querido…

     Logan: obrigado… mas bem que filme é que vamos ver??

     Camille: não sei escolhe tu!!

     Logan: ok… o que é que tu achas do “SÓ 5”?

     Camille: bem ok. (preocupada porque é um filme de terror mas depois ficou melhor so de pensar que se tivesse medo podia-se aconchegar ao logan)

(eles entraram na sala com pipocas e uma bebida com duas palhinhas, eles sentaram-se um ao lado do outro)

(o filme começou e era bastam-te assustador, então o logan percebe que a Camille esta com medo e poe o braço ao redor dos ombros dela, ela nota e aconchega-se mais para perto dele.)

     Logan: Camille não presisas de ter medo! É só um filme!!

     Camille: sim eu sei que é so um filme mas eu tenho medo á mesma.

(logan começa a rir e a Camille começa a olhar para ele de um forma confusa)

     Camille: porque é k te estas a rir?

     Logan: porque tu ate com medo ficas linda…!

(logan e a Camille ficam mais próximos quase a beijarem-se mas um homem entorna pipocas em cima deles)

     Logan: então meu!!!

     Homem: desculpa foi sem querer.

     Logan: (irritado) pois mas não devia ter sido nem sequer sem querer não devia ter acontecido!!!

     Homem: pois mas eu já pedi desculpa e alem disso tu quase que nem tens pipocas!

     Logan: ( a olhar para a Camille toda coberta de pipocas) pois mas eu não me importo que eu tive-se ficado com pipocas mas eu importo-me é que ela tenha ficado com pipocas.!!!

     Homem: meu eu já pedi desculpa!

     Logan: pois não é a mim que tens que pedir é a ela!

     Camille: logan deixa estar esta tudo bem.

     Logan: não Camille não esta ele entornou pipocas para cima de ti.

     Homem: sim mas eu já pedi desculpa.

     Logan: mas se tu tive-ses mais cuidado não percisavas de estar a pedir desculpas mas como tu foste idiota precisas.

     Homem: (irritado) olha la eu percebo que tu estejas chateado mas não te admito que fales assim comigo!!

     Logan: (muito irritado) eu falo assim com quem eu quiser!!

     Camille: logan vamos embora!

(a Camille puxa o logan para fora da sala e agora estam na entrada do cinema)

     Camille: logan não era preciso te ter inervado ele so entornou pipocas em cima de mim…

     Logan: mas tu ficas-te cheia de pipocas e alem disso ele não te chegou a pedir desculpas.!

     Camille: mas não foi nada de especial!

     Logan: mas eu prometi-te que nada de mal te ia acontecer!

     Camille: sim mas isto não foi nada de mal.

     Logan: sim foi, porque eu não vou deixar que nada mas nada de mal te aconteça ate mesmo se for so uma pequena discuçao tu tenhas com alguém promete que vens falar comigo!

     Camille: eu prometo

     Logan: eu adoro-te!!                         

     Camille: eu também te adoro.

(logan e a Camille abraçam-se)

     Logan: tu estavas mesmo com medo do filme?

     Camille: sim. Como é que tu não tives-te medo???

     Logan: eu não tive medo porque eu passei maior parte do filme a aconchegar-te para ver se tu acalmavas!!!

     Camille: oh… desculpa!!!

     Logan: não tens nada que pedir desculpas, tu ate ficas muito gira cheia de medo e alem disso eu gostei…

     Camille: eu também gostei que tu me tenhas aconchegado quando eu estava com medo.

     Logan: (espantado) asserio??

     Camille: (assustada) sim, pk? Não devia?

     Lagan: muito antes pelo contrario, ainda bem que gostas-te.

(o logan começa a aproximar-se da Camille e põe as mãos na cintura dela, e puxa-a ate que ela bate com o corpo dela no dele, eles estam a centímetros de distância, mas antes que eles pode-sem conectar os lábios um homem vem a correr e derroba-os para o chao, e aseguir vem um monte de policias a correr atraz dele e passam por cima deles os dois. A Camille fica por a segunda fez em cima dele.)

     Camille: desculpa logan, caí em cima de ti outra vez. Desculpa.

     Logan: (põe as mãos na cintura dela devagar) não faz mal, eu ate gosto desta posição, é convortavel. (com um olhar sedutor)

     Camille: (começa a ficar nervosa ao sentir as mãos dele na cintura dela, começa a mudar de assunto) aquele homem era o que?

     Logan: eu acho que devia ser um ladrão porque os policias estavam a correr atraz dele.

     Camille: (assustada) achas?? Imagina que ele nos assaltava????

     Logan: ele podia-me assaltar mas se ele te toca-se com uma única unha eu matava-o!!!!

     Camille: oh… tu és tao querido. Mas eu nao ia deixar que ele te fize-se mal!!!

     Logan: não Camille, tu ias ficar quieta!!

     Camille: não prometo nada!

(logan e Camille começam a rir)

(logan e a Camille voltam para palmwoods e sentam-se nas cadeiras da piscina)

(ao fim de algumas horas de estarem a falar um com o outro)

     Camille: oh já é 00h00 é melhor eu ir para casa, tu também devias ir se não a SR.knight da-te um sermão!!!

     Logan: ah não ela e a katie foram passar uns dias a SAN DIEGO por isso elas não estam cá! Mas eu levo-te a casa.

     Camille: oh não é preciso…

     Logan: sim eu sei mas eu quero!!!

     Camille: ok, tu já sabes que eu não consigo resistir a esses olhos…

     Logan: é o poder do meu charme!!!

     Camille: (rir) ahahahahahah!!!

(logan e a Camille vao para os elevadores e dirigem-se para o quarto andar, na porta da Camille)

     Logan: bem estas entregue.

     Camille: sim estou, bem ate amanham…

     Logan: sim ate amanham…

(logan inclina-se para a frente e da-lhe um beijo na bochecha, a Camille faz a mesma coisa. A Camille começa á procura da chave nos bolsos mas não a encontra)

     Logan: Camille esta tudo bem??

     Camille: a… eu acho que perdi a minha chave quando o homem nos empurrou!

     Logan: então mas a jo esta em casa bate á porta.

     Camille: sim eu posso tentar mas ela tem o sono muito pesado.

(logan e a Camille começam a bater á porta mas ninguém responde)

     Logan: tens razão ela tem mesmo o sono pesado!!!

     Camille: pois mas e agora???

     Logan: podes dormir no meu apartamento!!!

     Camille: mas eu não quero incomodar.

     Logan: tu não encomodas.

     Camille: mas onde é que eu durmo??

     Logan: tens varias opções:

1º- dormes no quarto da katie.

2º- dormes no quarto da SR. Kight

3º-(animado) sempre podes dormir no meu quarto,comigo, quer dizer se quiseres podes dormir no meu quarto e eu vou dormir para a sala…

     Camille: se tu não te importares eu prefiro dormir no teu quarto… mas contigo lá no quarto… quer dizer se tu não te importares, é que eu sinto-me mais segura contigo…

     Logan: ok então esta combinado, dormes comigo!!

(logan e a Camille vao para o elevador e dirigem-se para o 2j já la dentro no quarto do logan)

     Logan: ok Camille eu no meu quarto so tenho uma cama de casal e nos não temos camas suplentes, por isso tu dormes na minha cama e eu durmo no chao!

     Camille: não, não o quarto é teu e a cama é tua por isso tu dormes na tua cama e eu durmo no chao.

     Logan. Não!!!! …então se nos não nos dessidimos porque é que não dormi-mos os 2 na cama…

     Camille: eu não me importo, mas tu emportas-te por isso eu vou dormir no chao!

     logan: Camille é claro que eu não me importo de dormir na cama contigo alias fui eu que sujeri. Por isso vamos dormir os 2 na mesma cama!

     Camille : ok!

(Camille e o logan deitam-se na cama e o logan aproxima-se da Camille)

     Logan: eu gostei bastante do dia de hoje!

     Camille: sim eu também, eu adoro passar o dia contigo é muito divertido!!!

     Logan: ya, concordo!

(Camille buseja)

     Logan: estas com sono?!

     Camille: sim estou um pouco cansada.

     Logan: então acho que devias ir dormir.

     Camille: sim eu também acho.

     Logan: eu também vou dormir que eu também estou cansado.

(logan e Camille adormecem e começa a chover e a trovejar, a Camille hove e acorda muito assustada e sente-se na cama, e ve que o logan ainda está a dormir)

     Camille: (sussurra) não agora não…

(Camille deita-se e começa a chorar ao ouvir outro relâmpago, logan acorda ao ouvir alguém a chorar vira-se e encontra a Camille com a cabeça na almofada a chorar)

     Logan: (preocupado) Camille o que é que se passa???

(Camille assusta-se ao sentir uma mao nas costas dela e levanta a cabeça da almovada e ve o logan com uma cara preocupada)

     Camille: (a chorar) logan, desculpa acordar-te.

     Logan: nao faz mal, mas o que é que se passa??

     Camille: tu vais gozar comigo e achar que eu sou uma bébé e vais dizer que é muito infantil, mas eu tenho medo da trovoada sempre tive e agora esta a trovejar e eu estou cheia de medo…

     Logan: eu ate acho querido!!!

     Camille: a serio????

     Logan: sim! Eu acho que ficas tao querida cheia de medo que so da vontade de te agarrar…

     Camille: (com um olhar sedutor) a serio?!?!?

     Logan: sim, so me aptece agarrar-te e…

     Camille: (curiosa) e…

     Logan: e isto…

(logan agarra a camille aproxima-se para beija-la mas aparece outro relâmpago e a Camille assusta-se e começa a chorar outra vez)

     Logan: Camille, não chores eu protejo-te, eu prometi que nada de mal te ia acontecer.

     Camille: (limpa as lagrimas dos olhos) eu sei mas é mais forte que eu…

     Logan: vá anda cá!

(agarra-a na cintura e puxa-a ate que ela ba-te com a cabeça no peito dele e agarra-o no pescoço, ficam assim por alguns minutos ate que o logan decide falar)

     Logan: já estas mais calma?

     Camille: sim, já estou, obrigado.

Logan: de nada.

(o logan começa a tirar as mãos da cintura dela e começa a afastar-se dela mas ela agarra nas mãos dele e põe-as na cintura dela outra vez)

     Camille: não logan não me largues eu sinto-me mais segura nos teus braços.

     Logan: (surpreendido) asserio que te sentes mais segura nos meu braços?

     Camille: sim tenho a certeza, assim que eu te vi pela primeira vez eu tinha a certeza de que nós nos íamos dar muito bem, e depois quando eu te abraçei pela primeira vez eu senti-me segura, como se nada á minha volta me pode-se fazer mal, eu sei que nos não nos conhecemos á muito tempo mas eu adoro-te e eu agora não quero que te me largues porque já no cinema quando tu me agarras-te eu já não fiquei com medo mas agora eu estou cheia de medo mas quando tu me agarras eu não tenho medo de nada…

(logan fica espantado com o que ela diz)

     Logan: eu não sabia que isso acontecia.

     Camille: nunca me aconteceu com ninguém mas quando eu estou contigo eu sinto-me segura. Tu és muito especial para mim…

     Logan: tu também és muito especial para mim e eu adoro-te e quando eu estou contigo eu sinto que tenho  o dever de te proteger e quando eu te protejo e fasso com que tu não fiques com medo ou algo assim eu sinto-me bem com isso e também me sinto muito especial ao pe de ti.

     Camille: ainda bem que te sentes especial porque tu és muito especial. Eu adoro-te!

(logan agarra com mais força a Camille e puxu-a para outro abraço mas este abraço é diferente dos outro porque este é como se nada existisse á volta deles e é com paixão.)

     Logan: (sussurra ao ouvido dela) tu completas a minha vida…

(Camille afasta-se do logan para poder olhar olhos nos olhos deles mas nunca param de se agarrar.)

Camille: ainda bem porque se eu não te tive-se na minha vida eu não era tao feliz como sou agora.

Logan: eu adoro-te!!!

Camille: eu também te adoro.

(Camille boceja)

     Logan: bem é melhor ires tentar descansar um pouco.

     Camille: e tu também vais dormir não vais??

     Logan: não Camille eu agora não vou dormir.

     Camille: porque?

     Logan: porque tu podes precisar de alguma coisa e se eu estiver a dormir eu não te oiço.

     Camille: não logan tu vais dormir. E alem disso se eu precisar de alguma coisa eu juro que te chamo.

     Logan: não,não,não,não…

     Camille: (olhos de cachorro) vá lá…

     Logan: ok, tu sabes que eu não te consigo resistir.

     Camille: agora sou eu que digo: “é o meu charme”

(logan começa-se a rir.)

(logan e Camille voltao a dormir mas adormeçem com a mao do logan na cintura da camille e a Camille com as mãos do pescoço do logan)

(logan acorda com a Camille deitada ao lada dele com a cabeça no peito dele e ele com os braços á volta da cintura dela, ele nota que ela ainda esta a dormir e começa a embaraçar os dedos no cabelo encaracolado dela, ele sente ela a contorcer-se ao seu toque e continua. Nesse momento Camille abre as pálpebras pesadas e olha directamente para os olhos de logan.)

     Camille: que bela maneira de acordar.

     Logan: mas tu estavas a contorcer-te ao meu toque…

     Camille: eu sei mas eu adorei sentir o teu toque mas tu sabes que nunca ninguém me fez isso por isso isto tudo ainda é tudo novo para mim.

     Logan: sim eu sei e para mim também, mas eu gosto desta sensação nova para mim, ter-te nos meus braços…

     Camille: sim eu também gosto muito, e também gosto muito de estar nos teus braços…

(logan e camille ficam a olhar nos olhos um do outro e começam lentamente a aproximar-se um do outro e apenas a centímetros de distancia um do outro não se conseguindo resistir um ao outro eles lentamente juntam os lábios, encaixando-se perfeitamente um no outro, logan saboreando o sabor a caramelo do batom da Camille, e Camille sentindo os lábios quentes de logan eles beijam-se por alguns minutos parecendo horas mas depois separam-se porque o ar esta a tornar-se um problema.)

     Logan : uau… (sendo a única coisa que lhe saia da boca)

     Camille: …sim… ( também não tendo palavras para conseguir descrever o que estava a sentir naquele momento)

     Logan: … isto foi espectacular…!

     Camille: sim tens razão!

(eles começam a tentar recuperar a respiração enquanto ela tenta não fazer contacto visual com ele.)

     Logan: Camille…

     Camille: (ainda sem olhar para ele) sim??

     Logan: no que é que isto nos deixa?

Camille: como assim? (mas ela sabia exactamente ao que ele se referia)

     Logan: nós…

     Camille: nós o que?

     Logan: nós… tu… eu… tu sabes…

     Camille: aaaa… eu não sei…

     Logan: Camille!?

(Camille continua a olhar para baixo tentando evitar os olhos de logan)

     Logan: camille, olha para mim… (pondo os dedos no queixo dela fazendo com que ela fique a olhar para ele. Ela olha para ele)

     Logan: Camille, eu sei que nos não nos conhecemos assim á tanto tempo mas de uma coisa eu tenho acerteza, é que desde o primeiro dia em que eu te vi sentada na piscina eu fiquei apaixonado por ti. Então depois de te conhecer melhor e passar os dias todos ao teu lado isso faz com que a cada segundo eu te adore mais e também com que eu fique mais apaixonado por ti…

(Camille fica a olhar para ele com a atenção toda a ouvir o que ele lhe diz)

     Logan: Camille, queres namorar comigo?

(camille fica espantada com o que ouvio dos labios do rapaz á frente dela e que esta loucamente apaixonada mas isso é um segredo que por agora ninguem sabe)

     Camille: sim, sim, sim, totalmente SIM!!!

     Logan: asserio?? (espantado)

     Camille: sim asserio, eu também estou apaixonada por ti desde que te vi, mas ninguem sabe porque eu pensava que tu não gostavas de mim assim.

     Logan: isso aconteceu isatamente comigo também ninguem sabia, ate agora tu…

Camille: e ainda bem que eu foi a primeira pessoa a saber!

Logan: sim e eu fico contente de eu ser o primeiro a saber de ti.

(nesse momento logan puxa-a para ele e beija-a mas desta vez com mais confiança, ela imediatamente responde ao beijo, ela põe os braços ao redor do pescoço dele e ele põe os braços ao redor da cintura dela, não querendo que ela se vá embora, ate que houve uma batida na porte e eles imediatamente separam-se e jo e o Kendall abram a porta de mãos dadas)

Jo: Camille eu andei á tua procura a manhã toda, onde é k estavas??

(Camille olha para o logan e olha para a jo novamente)

     Camille: eu tive que dormir esta noite ca porque eu esqueci-me das chaves no apartamento e depois eu e o logan tivemos a bater á porta mas tu não ouvis-te, por isso tive que passar ca esta noite.

     Jo: ah ok! Então e dormis-te aqui no quarto com o logan?

     Camille: sim, dormi no quarto dele.

     Jo: e vocês dormiram na mesma cama?

     Logan: sim jo nos dormimos no meu quarto e na mesma cama.

     Jo: impersionante eu e o Kendall que namoramos ainda não dormimos juntos e vocês que não namoram já dormiram juntos!!! Isto é tao injusto!

     Kendall: baby, não te preocupes hoje dormes ca em casa no meu quarto e na minha cama, pode ser?

     Jo: sim pode!

(Kendall e jo inclinam-se e beijam-se)

     Logan: então parece que vais dormir comigo outra vez.

     Camille: ai sim, porque?

     Logan: porque como a jo vai dormir ca tu também vais porque eu não te deixo dormir sozinha no apartamento!

     Camille: ok, eu durmo contigo esta noite!!

(Kendall e jo separam-se do beijo)

     Kendal: bem nos vamos para o meu quarto não é jo?

     Jo: sim vamos.

     Logan: não se divirtam muito!

     Kendal: agora não mas logo á noite talvez!

(logan e Kendall riem e jo e Camille ficam a olhar uma para a outra com o olhar “rapazes”. Finalmente jo e kendall vao se embora e deixando apenas o logan e a Camille no quarto dele)

     Logan: vamos contar e eles ou esperamos?

     Camille: sinceramente eu acho k devíamos esperar um pouco porque isto ainda é tudo novo, mas se tu quiseres contar contamos!

     Logan: não Camille eu acho k tu tens razão esperamos mais um pouco.

     Camille: então e o k é k vamos fazer?

     Logan: áh eu sei exactamente o k vamos fazer…!!!

(logan puxa a Camille para mais um beijo apaixonada em que ela responde imediatamente, beijam-se por alguns minutos e separam-se)

     Camille: wow isto é tudo muito estranho ainda é uma das primeiras vezes que eu beijo uma rapaz, mas ate agora estou a adorar!

     Logan: sim isto ainda é muito novo mas eu estou-me á abituar a esta ideia e também estou a gostar. Que me dizes de irmos á piscina?

     Camille: adorava, mas primeiro…

(Camille poxa o logan e da-lhe mais um beijo mas este não dura tanto tempo)

     Logan:eu podia fazer isto o dia todo!

     Camille: também eu. Mas agora vamos antes que eu me descontrole e te beije mais e não vamos para a piscina.

     Logan: isso não era nada ma ideia.

     Camille: pode ser que se te portares bem recebas muitos beijos logo á noite.

     Logan: então vou me portar muito bem.

(Camille vai ao apartamento dele e veste o biquíni e poe um vestido curto por cima, e encontra-se com o logan na picina)

(Camille e logan poe as toalhas  nas espreguiçadeiras e o logan tira a camisola e a Camille tira o vestido e ele fica a olhar para ela)

     Logan: e eu pensava que tu não podias ficar mais bonita, mas afinal enganei-me, tu so de biquíni ficas um espanto!

(Camille começa a corar)

     Camille: oh obrigado mas olha que eu pensava que os teus mosculos não eram tao tonificados mas afinal enganei-me eles são bem tonificados…

(logan pega a Camille ao estilo de noiva e manda-se para a piscina, com a Camille nos braços dele, assim que vem acima o logan olha para a Camille que esta com o cabelo todo molhado e parace muito sexy)

     Camille: (num tom brincalhão) logan, porque é que fizeste isto?

     Logan: desculpa,  eu tinha tanta vontade de te agarrar e de te mandar para a piscina que eu não consegui resistir.

     Camille: só tu!!

     Logan: ah e para que fique resgistado tu toda molhada e com o cabelo molhado ficas muito sexy..

(Camille poe as mãos no pescoso dele e ele poe as mãos na cintura dela,sentindo a pele nua dela debaixo de agua toda molhada e aproximam-se e beijam-se)

(começam e ouvir assobios e bater palmas de fora e de dentro da piscina mas ignoram porque este momento estava a ser espectacular para os 2)

(mas ao fim de algum tempo separam-se por causa do ar. E ficam com as testas juntas)

     Logan: bem parece que já não é segredo!

     Camille: pois parece que não, mas se calhar ate é melhor que saibam já.

     Logan: sim tens razão.

(naquele momento o Kendall e a jo chegam-se ao pe deles)

     Kendall: meu eu pensava que nos eramos melhores amigos, quando é que pensavas em contar-me?

     Jo: sim Camille eu pensava que nos contávamos tudo uma á outra.

     Logan: desculpa Kendall e jo não fiques chateada com a Camille nos so não vos contamos porque isto começou tudo hoje antes de vocês entrarem no meu quarto na parte da manham e depois no tínhamos dito que não íamos dizer a niguem porque ainda é todo muito novo…

     Camille: sim mas ao que parece nos não conseguimos deixar de mostrar-mos o quão apaixonados estamos um pelo outro.

(o logan e a Camille trocam olhares)

     Kendall: ok estam perdoados mas então PARABENS fico muito contente por vocês os 2!!

     Jo: sim realmente eu também, vocês ficam tao bem juntos!!

     Logan e camille: obrigado!!!

     Jo: então e podemos nos juntar ao casalinho apaixonada?!

     Camille: claro.

(ao fim de algumas horas no piscina os 2 casais apaixonados a bricaram dentro de agua, decidem sair um pouco e secarem-se porque já estavam a ficar todos engelhados. Enrolam-se nas toalhas respectivas. Logan percebe que a Camille esta com frio e vai por tras e poe os braços ao redor da cintura dela e descansa o queixo no ombro dela)

     Jo: então isto significa que já podemos ir em “double dates”?!

     Logan: sim parasse que sim. (fazendo círculos com os polegares na barriga da Camille)

     Kendall: e também estou a supor que a Camille também vai dormir la em casa esta noite?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lomille 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.