Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 9
A noite promete.


Notas iniciais do capítulo

Ela se arruma, sem saber que anoite hoje não vai ser uma noite qualquer, hoje seu destino será traçado a algo que pode te fazer muito feliz mais pode se machucar profundamente , se envolver vai ser inevitável . Ela vai precisar de muita sorte a partir dessa noite mais ela nem imagina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/9

–Coloca aquela saia preta, fica linda em você – diz Ramone prendendo meu sutiã.

–Com a camisa branca transparente? – pergunto pegando a saia.

–Seus lindos, Ramone seu gostoso que saudade- Fala a Nanda enquanto entra no meu quarto e fecha a porta,ela abraça forte o Ramone me da um beijo na testa.

–Como você esta gostosa, esta fazendo academia ? – pergunta
Ramone olhando para o corpo da Nada.

–Academia meu bem – ela responde pegando minha chapinha e passando no cabelo.

–Cadê seu estojo de maquiagem ? – pergunto pra Nanda

–Esta na minha bolsa- ela fala jogando a bolsa

– Adoro suas sombra – falo pegando o estojo e sentando na penteadeira para me maquiar.

–Deixa que eu te maquio você não marca bem seu olho e como ele é claro tem que fica bem marcado – diz o Ramone me virando e pegando o estojo da minha mão.


–Ai depois sou eu !- diz a Nanda enquanto passa a chapinha.

–Invejosa ! – grito

– Pode para, não tem maquiagem melhor que a do Ramone – ela diz mandando um beijo pra ele.

–Nossa que falsidade - falo rindo.

– Não briguem por mim meninas, tem Ramone pra todo mundo –diz ele abrindo os braços com o pincel de maquiagem na mão.

–Você já conto pra ele que a gente desconfia que a Duda tem uma queda por ele ?– Nanda me pergunta enquanto passa o reparados de pontas no cabelo .

– Contei ! – falo toda empolgada.

– Para de se mexer sua vaca, vou borra o delineador!- diz ele depois de me dar um tapa no braço.

Alguém bate na porta, é o Bruno, ele abri a porta devagar se assusta ao se depara com o Ramone no meu quarto.

– Cara você não estava no Rio ? – ele pergunta arregalando os olhos.

– Bruninho senti saudades de você e resolvi volta acredita ? –fala o Ramone todo carinhoso.

–Vira macho caralho – diz o Bruno dando risada.

–Impossível meu bem -responde o Ramone sorridente, eu e a Nanda rimos feito duas hienas.

– Vai sair Lisa ?

– Vou sim Bubu por que ?

– Por que vim sabe se você quer meu carro ?

–Não vai usa ? – pergunto surpresa

– Não vou ficar com a Lia em casa hoje.

– Não estou acreditando, você sábado em casa ?, to boba –falo espantada

– Vai quere ou não ?

–Não, vou com o Ramone, depois não tem aonde coloca o carro e são só três pessoas, valeu maninho mais não vou precisa.

–Então beleza, boa noite pra vocês ai- meu irmão fala e sai fechando a porta.

–Esse seu irmão é um boy magia incrível, se me desse bola, ai que beleza !- diz o Ramone todo empolgado.

–Se empolga não biba que esse é homem e você sabe disso –falo rindo

– Olha se ele não tivesse com a Lia até eu pegaria, com todo respeito amiga, mais seu irmão é um gostoso- diz ela vestindo um vestido preto com detalhes dourados do lado.

– É meu irmão né meus amores – falo me gabando , o Ramone termina minha maquiagem e vai maquiar a Nanda, enquanto isso eu coloco minha roupa , a saia preta e a camisa branca transparente e uma sandália preta com um salto lindo, o Ramone esta com uma calça jeans justa escura, um sapato social uma camiseta preta gola v , e um colete por cima, todos prontos e empolgados pra sair, vamos nessa que a noite promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.