Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 59
Coração apertado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/59

Acordo com meu pai batendo na porta, me levanto e abro, ele entra, e se senta na cama, eu fecho a porta e me sento do lado dele, estou com medo do que ele vai dizer, mas não tenho como escapar.

—Eu não odeio você! –diz ele quebrando o silencio.

—Eu entenderia se odiasse!

—Lisa não importa a besteira que você faça, nada vai diminuir ou mudar o amor que eu e sua mãe sentimos por você!- diz ele se virando pra mim e me olhando nos olhos.

—Me perdoa pai?

—Claro que eu perdoo você, só não concordo com a atitude que você teve, foi loucura, você foi completamente irresponsável!

—Eu sei!

—Eu me arrepio so de pensar das coisas terríveis que poderiam ter acontecido, e o fato de você não poder ter filho é tão triste filha!

—Não acredito que seria uma boa mãe!

—Agora você acha isso, mas eu queria tanto que você pudesse escolher, era um direito seu escolher se queria ou não ser mãe, e você tirou isso de você, quem sabe não podemos reverte isso futuramente, afinal Deus é maior que a medicina não é mesmo?-diz ele enquanto me abraça.

—sem duvidas pai, é meio irônico um medico que acredita em Deus, mas esse é o diferencial que faz você ser um dos médicos mais respeitados!-retribuo o abraço completamente feliz por saber que meu pai esta sempre comigo, independente de qualquer coisa

—Estamos esperando vocês para tomarmos café! –diz minha mãe ao abrir a porta.

—Já estamos indo! –responde meu pai.

—Filha, sei que seu pai já converso com você, e tudo que ele disse com certeza é o que eu sinto também, mas mesmo assim é melhor ressaltar, eu te amo Luisa e mesmo você me decepcionando as vezes continua sendo o nosso bebe, continua sendo a nossa menininha que dançava Madonna em frente ao espelho fazendo caras e bocas, eu te amo filha, so espero que você não se prejudique mais e coloque de uma vez nessa sua cabecinha sem juízo, que você pode contar com a gente, somos sua família! –eu levanto e abraço a minha mãe e em seguidas fomos para a mesa do café.

—Ai eu não acredito que minha princesa finalmente saiu da torre! –grita minha mãe vibrand de alegria ao ver a Isadora na mesa tomando café.

—Bom dia! –diz ele sorridente.

—Começar o dia com você sorrindo é um presente filha! –diz meu pai ao dar um beijo na testa da Isadora.

—Me sinto esquecido por esses pais viu! –brica Bruno fingindo estar enciumado.

—Eu não vou beija cara barbado na testa! -brinca meu pai.

—Ai meu deus, meu bebezinho esta com ciúmes?-pergunta minha mãe ao se levantar da cadeira, ir ate o Bruno e dar vários beijos nele enquanto ele faz careta.

O resto do dia eu fiquei em casa, o clima estava melhor e aproveitamos para ver um filme em família, de noite o Ramone me ligou, ele iria passar em casa dentro de meia hora para irmos em um churrasco, me arrumo, e espero o Ramone que chega no horário combinado, entro no carro e vou o caminho todo contando detalhes de tudo que tinha acontecido na minha casa para o Ramone e a Nanda, chagando no churrasco, reparo que maioria são da faculdade e antes que eu pudesse temer o pior eu esbarro com ele, sim, esbarro com o Caio ao tentar passar no corredor, ele me olha fixamente nos olhos, mas antes que ele pudesse dizer alguma palavra entro na primeira porta que vejo, um banho, lavo meu rosto varias vezes, respiro fundo, retoco a maquiagem, e saio, ele não esta mais lá, mesmo assim tento me prepara psicologicamente, pois ele não esta mais no corredor porém ainda se encontra no churrasco, e não sei se já estou pronta pra lidar com a presença dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas suas lindas, comenteem pfv!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.