Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 58
Um acordo de paz provisório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/58

O clima para a festa tinha acabado totalmente após a briga com meus pais, acordei de madrugada com cede e resolvi ir na cozinha, fiquei um tempo na cozinha olhando para a parede apenas pensando com o copo de agua na mão, foi então que decidi ir até o quarto da Isadora, bato na porta repetidamente mas ela não abre muito menos responde quando a chamo.

—Isadora esta sendo infantil da sua parte não abrir! –grito e assim que termino a frase ela abre a porta.

—Eu estava dormindo! –responde ela sonolenta.

—Nossa esta tentando competir comigo? –pergunto entrando me referindo a bagunça do quarto.

—O que você quer? –me pergunta depois de fechar a porta e eu me sento na cama.

—Conversa apenas, vim em paz, juro! –sorrio e ela senta na minha frente e coloca os pés para cima da cama e eu faço o mesmo, ficando mais confortável para iniciar a conversa, que poderia ser a conversa mais tensa da minha vida.

—Então o que disseram lá em baixo era verdade? Impossível não ouvir. –diz ela tímida com a cabeça baixa.

—Sobre o aborto? Sim, é tudo verdade!

—Sinto muito! –diz ela baixinho

—Eu também! E você como esta com tudo o que ouve? –pergunto olhando fixamente para os olhos dela, e ela faz o mesmo.

—Não é fácil descobri que a pessoa que você ama namorava a sua irmã enquanto também estava com você! –diz ela com um sorriso forçado.

—Realmente não é fácil, mas você não precisa passar por isso sozinha, quanto mais tempo ficar nesse quarto, mas vai demorar para esquecer ou superar, todos estamos preocupado com você!

— É fácil pra você dizer, pois quando tudo veio a tona foi pra você que ele tentou se explicar, foi atrás de você que ele correu, apesar, é sempre assim né? Você sempre fica com o garoto, todos querem ter você, não sei aonde eu estava com a cabeça quando achei que um cara como o Caio estava apaixonado por mim! –diz ela abraçando a almofada.

—Eu não sei se você sabe mas não tenho bom históricos com relacionamentos, você é capaz de desperta o amor em qualquer cara, é linda, inteligente e interessante, eu tenho a capacidade de desperta o amor em canalhas, por isso ele veio atrás de mim, o Caio não te merece, ele não tem porte para uma garota tão incrível como você, e guarde essas palavras por que eu nunca mais direi novamente!- consigo tirar uma risada dela e isso em faz sorrir.

— Eu pensei que ele era diferente! –diz ela com os olhos cheio de lagrimas mas se segurando ao máximo para não derrama-las.

—Eu já me apaixonei antes, mas o Caio foi o primeiro cara que eu amei de verdade, não esta nada fácil pra mim também, porém encaro a situação de maneira diferente!

—Ele foi o meu primeiro amor, minha primeira paixão, meu primeiro tudo! –diz ela baixinho envergonhada.

—Quando você diz tudo, inclui a primeira relação sexual também? –pergunto com medo da resposta porém curiosa.

—Sim! –diz ela tímida.

—Eu não acredito que o canalha do Caio teve a capacidade de ir tão baixo, ele sabia que você era virgem? – pergunto indignada.

—Logico né Lisa!

—Ai meu Deus! Ele não penso na gente um segundo se quer! –me levanto da cama chocada e extremamente revoltada, a Isadora me olha sem saber o que falar.

—Eu tentei explica o tamanho da minha decepção pra você!

—Realmente é compreensivo seu estado de espirito, você passou por tudo de um só vez, claro eu tive outras decepção amorosas mas nada comparado a essa e não ameniza a minha decepção muito menos a minha revolta, mais você era tão pura tão ingênua, ele foi muito baixo! –digo frustrada, revoltada e muito decepcionada.

—E o que faremos agora?

—Superamos e continuamos vivendo, ninguém morre de amor Isadora, você tem que sair desse quarto, retomar a sua vida, ver seus amigos, nada vai ti fazer se sentir bem da forma que se sentia quando estava com ele, mas um novo amor vai aparecer um dia e a sensação boa e o sorriso bobo no rosto vai voltar!

—Eu nunca mais quero gosta de novo assim de alguém!

—Se fechar é normal no começo, mas se permita conhecer alguém melhor, você sempre foi romântica sempre acreditou no amor, não deixe um canalha tirar a sua essência, nem todos são como ele e você sabe disso! –tento motiva-la a sair dessa depressão e pela a expressão de seu olhar parece ter efeito minha palavras.

—E você, quando vai parar apenas de falar e acreditar no amor também?

—Nunca, você é a romântica e eu a realista, eu não nasci para ter um relacionamento e o destino me mostrou isso varias vezes, eu que fui teimosa de continuar tentando! –forço um sorriso e la sorri de volta.

—Você tem qualidades Lisa, mas parece que até você se esquece disso, você acha que não merece, mas você merece sim alguém que te faça feliz! –diz ela segurando a minha mão.

—Você vai encontra seu príncipe e eu prometo me vingar daquele sapo, por nos duas!

—O que você pretende fazer? –me pergunta curiosa.

—Ainda não sei, mas isso não ficara assim! Eu vou dormi, tive um péssimo dia, boa noite, espero te ver no café da manha! –levanto me despeço com um sorriso e saio, vou para o meu quarto deito e em segundos adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.