Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 55
Sofrimento temporário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/55

Volto para casa, estão todos me esperando, Ramone, Nanda, Bruno, mãe e pai.

—Graças a Deus! –grita minha mãe aliviada quando eu abro a porta.

—Filha eu estava ligando para policia! –diz meu pai.

—Raios eu fiquei tão preocupado, minha diva nunca mais faça isso! –diz Ramone com os olhos cheios de lagrimas.

—Ai amiga que bom que você esta bem, do jeito que saiu, fez a gente pensar no pior! –diz Nanda vindo em minha direção, ela me abraça mas eu não retribuo.

—Se precisarem de mim estarei no meu quarto! –falo indo em direção a escada.

—Voltaremos mais tarde, reconheço que você precisa ficar sozinha! –diz Ramone indo embora com a Nanda.

—Quer conversa? –pregunta Bruno.

—Você o matou? –pergunto e minha mãe arregala os olhos sem entender.

—Não! –responde ele.

—Pois deveria ter matado!-digo transbordando raiva na minha voz e vou para meu quarto.

—Que historia é essa Bruno? –pergunta minha mãe.

—Nada eu dei uma surra em um idiota que fez um brincadeira besta com ela! –diz ele evitando contar a verdade para meus pais, tudo que meus pais sabiam era que eu tinha brigado com o meu namorado e a Isadora com o dela, mais nunca eles iriam imaginar que era o mesmo cara.

Entrei no meu quarto tomei um banho relaxante, coloquei um conjunto de moletom cinza que achei no fundo de uma gaveta, com certeza nunca usei, fiz um rabo de cavalo no cabelo, e coloquei minha meia, fiz uma lista de compras para a Tania que me trouce em minutos tudo da lista, me deitei na cama e coloquei um filme antigo que eu amo “os homens preferes as loiras”, em seguida assisti “ Bonequinha de luxo” e o ultimo foi “ My Fair Lady”, o filme estava quase acabando quando...

—Cadê minha Diva? –Diz Ramone ao entrar no meu quarto e acender as luzes, me fazendo fazer careta reprovando a claridade.

—Amiga tudo bem que seu quarto nunca foi um exemplo de organização, mas nunca vi tanta comida em cima da cama e tanto papel de chocolate no chão! –diz Nanda impressionada com a quantidade de comida, minha lista de compras para a Tania tinha tanta besteira que até ela ficou chocada, muitos tipos de salgadinhos, diferentes tipos de bala, vários sabores de sorvetes e muitas barras de chocolate dividiam a cama comigo, no chão muito papeis, muito refrigerante e algumas cobertas que eu tinha jogado da cama.

—Barbie eu sei que você esta passando por um momento difícil, mas cinza definitivamente não é a sua cor! –diz Ramone reprovando o moletom.

—Com certeza engorda não deve estar na sua lista de preocupação! –diz a Nanda pegando os papeis de chocolate e salgadinho do chão e colocando em uma sacola para em seguida jogar no lixo.

—Adoro esse filme, ela é incrivelmente linda Audrey Hepburn é minha eterna diva! –diz Ramone empolgado sentando do meu lado na cama e pegando um chocolate.

—Marilyn Monroe mesmo tendo uma vida pessoal conturbada e ter tido variáveis problemas, é meu espelho, ela era sexy, linda, e depois de tanto tampo ainda continua sendo um símbolo sexual, e assim como eu não teve sorte com nenhum relacionamento. –digo baixinho. melancólica , triste, sem tirar os olhos da tv.

—Vamos levanta! Esse seu desanimo não é desse mundo, nunca ti vi assim antes, nem mesmo com tudo que houve o ano passado! – diz Nada tentando me animar.

—Isso mesmo, nossa senhora da purpurina jogue um pouco de aleguei nesse quarto por que esta tudo muito negro. –diz Ramone

—Amados, amanha eu juro que eu vou acorda para fazer minha ultima prova na faculdade para sair de férias, colocarei um sapato lindo de grife, uma roupa incrível, uma das minha bolsas Chanel ou Prada ou ate de outra grifes, farei uma maquiagem incrível quase profissional para esconde minhas olheiras e minha cara pálida e vou sorri, vou sorri como se nada tivesse acontecido, como se eu estivesse bem por dentro e por fora, ninguém vai se quer desconfiar que estou quebrada por dentro, mas hoje não, hoje eu preciso chorar, derrubar minha ultimas lagrima pelo Caio, preciso assistir meus filmes antigos e me imaginar nele com um lindo final feliz, preciso do meu moletom confortável, porque roupa no momento não me preocupa, e preciso dos meu amigos aqui, bem juntinhos comigo, engordando comigo, me ajudando a dormi, e me fazendo cafune enquanto vemos o filme, mais juro que amanha vou ser linda, sorridente e divertida como sempre, mas hoje não, hoje não! –falo baixinho, deixando algumas lagrimas escorreres , eles sentam cada um de um lado me fazendo ficar no meio, colocam a comida da cama no colo, me dão vários beijos que variam da testa, na bocheche e no ombro, se cobrem e passam a noite comigo vendo filmes antigos comendo besteira, e quando eu acordava durante anoite assustada, por ter tido pesadelos com o caio, e com uma imensa dor no coração eles se sentavam junto comigo na cama, me abraçavam e faziam cafune ate eu dormi novamente, cuidaram de mim anoite toda e me mostraram que eu tinha perdido um grande amor, mas que eu teria que esta completamente feliz por terem amigos incríveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.