Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 3
O que é uma festa sem polêmicas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/3

— Na verdade não ! - sorrio enquanto pego a bebida da mão dele e saio dançando, ele fica parado olhando tentando entender a minha atitude, completamente surpreso. Sinto alguém me pegando, olho é o Bruno se preparando pra pula na piscina comigo no colo.

—Não se atreva !

— Deixa de ser fresca - quando vejo já estou dentro da piscina, o Bruno me olha e começa a rir da minha cara, faço uma careta para ele e dou um mergulho, todo mundo então começa a pular na piscina, a Nanda pula e se aproxima de mim.

— Você é louca? Eu tinha duvidas agora eu tenho certeza!-diz ela indiguinada.

— Só por que eu pulei na piscina ?-sou irônica.

— Não, você sabe quem é o cara que você acabo de rejeitar ?

— Um tal de Caio, me deu o xaveco mais furado da minha vida! - solto uma gargalhada com um pouco de descaso.

— Um tal de caio?- ela revira os olhos.

— Mas eu rejeitar um cara não é nada inédito, não sei por que essa reação dona Nanda, logo você que deveria estar acostumadaa me ver fazendo isso!

— Metade das Garotas dessa festa querem ficar com ele, e ele chegou em você, uma coisa que o Caio raramente faz, ele não é um tal de Caio sua mal informada, ele é filho de um deputado e o herdeiro mais lindo de São Paulo, e você deu um fora nele, deixou ele com cara de idiota na pista, como assim ? - diz ela totalmente revoltada com minha atitude

— Ele é muito gato, tem um corpo realmente lindo, e confesso que desejei aqueles lábios, mais tipo hoje não to afim, dinheiro eu também tenho e você sabe que não é pouco, e meu amor agora eu sei por que ele não chega em ninguém, o cara tem dinheiro tem sobrenome, mais não sabe chegar em mulher!- digo calmamente enquanto saio da piscina, ela vem vindo atrás, enquanto me seco percebo que o Caio não para de me olhar, o que me incomoda um pouco, mais tento não reparar muito.

— Se não me engano segunda veremos ele na faculdade, claro que ele não sabe chegar em mulher, elas praticamente se jogam no colo dele e imploram pra transar com ele, porque ele iria gastar saliva? -diz ela enquanto se seca.

— Ai que bom amiga, que ele seja muito feliz, mas como hoje é sexta nem vamos tocar no assunto faculdade! - falo ironicamente,mostrando não estar nada intereçada no novo riquinho pegador da faculdade, pego outro copo, dessa vez é vodca pura.

— Ok né! - ela diz rindo tomando um pouco da bebida.

—E você vai fica zerada hoje? Ninguém te chamou atenção?, já vi quatro caras chega em você e você deixou todos no vaco-! pergunto enquanto seco meu rosto.

—Amiga hoje estou para curti, não pretendo pegar ninguém, agora vem, ta tendo competição na mesa de quem toma mais tequila a gente tem que participa! - Diz ela enquanto me puxa em direção a mesa aonde se encontram três meninas e cinco meninos sentados esperando para começar a competição, a maioria do pessoal da festa esta em volta da mesa com um copo na mão, ansiosos para ver quem fica bêbado primeiro.

—Opa!,ta faltando a gente pra começa - falo puxando uma cadeira e me sento, a Nanda faz o mesmo do meu lado.

—Agora a porra ficou séria! - diz alguém no meio da multidão

—Preparados?- Pergunta o Kinho.

— Sim! -todos da mesa respondem.

—Vai, Vai, Vai, Vai, Vai ... - falam em coro todos ao redor da mesa, ansiosos e empolgados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.