Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 2
Atraente porém perigoso.


Notas iniciais do capítulo

Ele chega do nada, parece inofensivo,somente mais um em uma festa,não tem nada de diferente nele, ele é popular, lindo e rico, mas se tornara um pesadelo para muita gente. Mal sabe a família Masiero que a paz na casa ficara muito mais difícil com a chegada desse novo problema,cuja o nome é Caio Rabeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/2

—Esta sabendo da festa no Kinho hoje? - pergunto enquanto entro no carro.

— Estou sim! Inclusive estou indo pra lá, e você já que esta comigo vai também. -Fala ele autoritário, entra no carro, coloca o cinto e liga o som.

— Você sabe que não pretendia estraga sua noite né ?, pra fala a verdade você já pode muda seu humor, prometo me manter longe, se quiser ate nego que te conheço - falo tentando quebra o clima mais não consigo.

— Não quero ninguém me chamando para ir embora , você sempre faz isso. -diz ele enquanto tira o carro da garagem.

—Bubu para melhora essa cara, não vou atrapalha em nada, só quero me distrair e curtir muito a festa, se você esta afim de dar um perdido relaxa que dou um jeito de ir embora depois, isso é o de menos.- falo fazendo voz de criança, enquanto passo a mão no cabelo dele e dou um sorrisinho sarcástico , ele sempre sorri quando chamo ele de Bubu.
— Pretendia supri minhas necessidades hoje - ele da uma risada e uma piscadinha.

— Beleza, vamos fazer assim enquanto estou na festa você da seus pulos, simples assim.! -sorrio e mando um beijo fazendo graça.

— Meus planos era voltar só de manha prometi passa a noite com a Lia, você volta como para casa? - me olha esperando uma resposta

— Durmo na Nanda, vai feliz passa a noite com a Lia, do jeito que você ficou irritado pensando que eu ia estraga sua noite, deve esta na seca a um bom tempo, quase subindo pelas paredes - sorrio e canto a musica que toca no radio enquanto olho para o céu e sinto o vento bagunçado meu cabelo.

— Ta certo, coisa escrota - ele concorda, melhora completamente a cara, e começa a cantar comigo.

Chego na festa com o Bruno mais ele some questões de segundo, a Nanda assim que me vê corre em minha direção sorridente .

— Vaca loira, pensei que não iria aparece- fala enquanto me abraça quase me esmagando.

— Coisa escrota, não estava querendo aparecer por aqui mesmo não amiga, meus planos era estar na praia sozinha essa hora, mais minha querida irmã não quis libera o carro - me afasto dela e pego a bebida da mão do garoto que passava no meu lado.

— Mais já que veio vamos fazer a noite render, por que não é muito a nossa cara ficar de canto só olhando.

— Meu manda esse DJ capricha por que to querendo me distrair ! - vou para perto da piscina aonde esta a maioria das pessoas, começo a dança e puxo a Nanda, estamos na frente da piscina e um espaço foi aberto só para gente dançar, todos estão olhando, inclusive as pessoas dentro da piscina, cada vez mais meninas se junta a gente, enquanto dançamos bebemos e brincamos uma com a outra, um grupo de samba começa a tocar, não sou muito fã, mais incorporo a rainha de bateria e vamos que vamos. Percebo que um cara esta se aproximando, mais ignoro, continuo dançando e conversando com a Nanda.

— Oi!- ele sorri e entra na frente da Nanda, ficando de frente comigo, dançando com um copo na mão.

— Oi ! -respondo não muito simpática desaprovando a ousadia.

— Desculpa chegar assim, mais não consegui me conter - ele fala sorridente.

— Tem nome ? - sorrio forçadamente, não estou afim de cantadas baratas hoje.

— Caio, prazer ! - me estende a mão, para me cumprimentar educadamente.

— Luisa, o prazer é todo seu Caio - comprimento ele educadamente, me sinto alegre além do normal, sinal que a bebida estava começando a fazer efeito.

— Com certeza - me olha, e me observa atentamente, enquanto segura na minha cintura com uma mão tentando uma aproximação maior, o perfume dele é muito bom, e tenho que admiti que seus lábios estão então roubando toda a minha atenção. Ele chega cada vez mais perto, e quando vejo já estamos dançando sertanejo na maior intimidade.

— Você dança muito bem - falo sorrindo, toda empolgada,(maldita bebida).

—Só estou tentando te acompanhar, mais confesso que esta difícil, faz aula de dança ou é muita balada mesmo?

— Tive aula de dança por 8 anos, mais admito que é muita balada mesmo

— Baladeira então a mocinha?

— Vamos dizer que gosto de se distrair!

— Posso ser a sua distração hoje então? - diz ele com a voz suave, passando a mão no meu rosto se aproximando lentamente para me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.