Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 25
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/25

–Lisa tem um boy que me chamou pra pedi seu telefone! – diz Ramone eufórico apontando para um cara loiro do lado de um cara careca.

– O loiro ou o careca? – pergunto olhando

–Faz diferença? – pergunta o Caio enciumado .

–Claro que faz, preciso sabe se atrai o loiro gostoso ou o velho careca!- respondo rindo e ele fecha a cara.

–O loiro gostoso amiga, vai na fé que ele esta te querendo!- diz Ramone adorando colocar ciúmes no Caio.

–Pensei que estava na minha torcida Ramone. – Caio fala serio.

–Estou tanto do seu lado que falei que ela tinha namorado seu bobo! – diz Ramone satisfeito por te deixado o caio com ciúmes.

–E mesmo assim o cara continua olhando? – diz Caio levantando a voz se irritando.

–Pode para nada de barraco! - falo olhando feio pro Caio, o cara sorri vendo que o Caio esta alterado e para irritar mais ele pisca pra mim deixando o Caio extremamente nervoso.

–Esse cara esta de palhaçada né? – diz ele se levantando

–Volta aqui Caio! – grito autoritária

–Ai meu Deus! Hoje é dia de crises de ciúmes é? –debocha Ramone da situação.

–Ramone, para de achar graça o Caio ta indo pra cima do cara!- o cara percebe que o caio esta se aproximando e estufa o peito .

–Quer dizer que o periquito loiro não respeita a mulher dos outros não? – diz o Caio depois de empurras com as duas mão o peitoral do cara.

–Ela esta com você? Que desperdiço! – diz o cara dando um sorriso sarcástico, o caio se viro fazendo que ia embora e viro de novo dando um soco de surpresa no cara, a força foi tanta que o rapaz caiu na areia e foi acudido pelo careca que estava com ele, o Caio se vira rindo satisfeito e o careca vem atrás dele e segura no braço dele o que faz ele vira para trás e elevar um soco do careca.

–Estou indo embora! – falo arrumando minhas coisas.

–Você não vai ficar? Estão brigando por sua causa! – diz Ramone apontando para os dois que rolavam na areia entre socos e chutes.

–Cadê meu irmão quando precisa? – pergunto tentando achar o Bruno na água

–Pegando nossa amiga em algum banheiro de quiosque por ai!- responde Ramone segundo a mão do Otavio.

–Alguém separa esses dois!- grita Otavio, a atenção toda daquela parte da praia esta no caio e no homem careca, o Gustavo chega de mão dadas com a Ruiva, vê o que esta acontecendo e corre pra separa, mais o loiro entra na briga e os quatro começam a rola na areia.

–Ai pra mim já deu, quando eu penso que vai termina o outro vem pra participa. – falo pegando as chaves do carro do Caio e indo em direção aonde ele esta estacionado.

–Lisa você vai deixar o boy aqui? – grita Ramone

–Vou, beijos!- falo mandando beijos e entrando no carro.

–Pode deixar gatona eu estou filmando tudo com o celular! – grita Ramone levantando o celular e eu aceno e saio, chego em casa, vou tomar um banho e em seguida vou para cozinha em questão de minutos todos chegam.

– Quem ganhou a luta? – pergunto indo ao encontro deles na sala, mordo uma maça e em seguida me jogo no sofá.

–Sei lá, os quatros saíram carregados! – diz Ramone trazendo o caio e o Bruno carregando o Gustavo.

–Você filmo né Momo?

–Claro que eu filmei né Lisa! – Ramone diz rindo.

–Como você pega meu carro e me deixa lá apanhando ? – pergunta o Caio indignado com a cara toda machucada e o olho roxo.

– Falei pra você não arruma briga, o povo estava olhando mais pra mim do que pra vocês! – digo sorrindo

–Insensível, a Carol ficou lá e ta vindo pra cá cuida dos curativos do Gustavo- Caio falo segurando um pedaço de carne congelada no canto da boca.

– Que ótimo! Aproveita e pedi pra ela cuida dos seus também. – falo dando outra mordida na maça não me importando.

– Você não vai cuidar de mim? – ele pergunta manhoso

–Não me lembro te ter feito curso de enfermagem! – respondo dando um beijos na testa dele e voltando para a cozinha.

– Uma doçura sua irmã!- ele diz ironicamente para o Bruno.

–Você não viu nada! – diz o bruno batendo no ombro dele que geme e em seguida vai  para a cozinha.

– Quem quer vê o vídeo? – gita Ramone

– Eu! – grita a Nanda, Otavio e eu e o Bruno lá da cozinha, o Ramone conecto o celular dele na televisão, e eu o bruno fomos para a sala, e ele colocou o vídeo da Briga.

–Caio você é muito mole, olha só, estava apanhando feito condenado! – falo sem conter os riso enquanto vejo o vídeo,  ele fecha a cara e todos dão risada.

–É nesse seu jeitinho que eu me apego bem fácil! – ele pisca pra mim e geme com a carne na boca .

– Vem, vamos lava esse sangue da sua cara!- falo levantando ele.

–O que aconteceu com o “ eu não fiz enfermagem”?

–O vídeo me comoveu, tomar uma surra de um careca e de um periquito loiro não deve ser fácil! – todos rirem e ele mostra a língua pra mim.

– Olha a Carol chegou! – diz a Nanda se levantando pra abrir o portão pra ela.

–Ai Tata você bem que poderia fazer uma massagem em mim né? – faz manha Ramone para o Otavio.

–Vamos minha fadinha, eu faço o que você quiser!- diz Otavio subindo as escadas de mãos dadas com Ramone, o Caio olha pra o Gustavo e os dois fazem cara de nojo não aprovando a cena.

–Vai Caio, vem!- falo subindo com o Caio que geme a cada degrau.

–Acho que você vai ter que me carregar!- diz ele manhoso.

–O máximo que eu faço e te jogar da escada, assim me palpando o trabalho de fazer curativos.

–Sempre sonhei com uma garota sensível, deligada e romântica como você.- diz ele irônico.

–Aonde dói mesmo? - pergunto colocando o dedo em uma ferida aberta e ele se contorce e grita de dor e eu sorrio satisfeita.

–Alguém me ajuda? Estou com uma psicopata aqui!- grita ele enquanto entramos no meu quarto e todos da sala dão risadas.

–Agora é serio, deita ai, eu vou buscar a maleta de primeiro socorros do pai do Ramone!- pego a maleta e volto pro quarto.

–Você fica linda quando se importa!

–Não se acostuma é raro, aproposito já pode larga esse pedaço de carne!- falo tirando a carne da mão dele.

– As feridas estão cheias de areia, vou me diverti limpando isso.

–Se você vai se diverti quer dizer que irei sofre! – diz ele me olhando.

–Provavelmente!

–Você é um anjo!– diz ele ironicamente mais uma vez dando um sorriso forçado.

–Vem! Vamos tomar um banho antes é melhor.

–Eu e você? – ele pergunta com um sorriso enorme.

–Não, eu já tomei o meu gato, agora você toma o seu, foi só jeito de fala me expressei mal.

– Ou é seu sub consciente falando?.

–Caio vai toma banho! Se não você vai continuar com a carne.

–Estou muito machucado acho que você terá que me dar banho.

–Caio ou você entra naquele chuveiro agora, ou eu boto fogo em você.- Digo agressiva e ele sorri.

–Amor adoro o seu romantismo!- diz ele cínico ao entrar no banheiro e eu dou risada, enquanto ele toma banho aproveito para organizar umas coisas na minha gaveta.

–Me traz uma toalha? – ele grita do banheiro

–Banho de gato esse seu em, se lavou direito? – grito do quarto.

–Estou louco pra você dar uma conferida.

–A toalha esta na maçaneta! – grito enquanto penduro a toalha lá.

– Poxa nem pra me trazer!- ele diz manhoso.

–Caio, morre por favor? – grito rindo, ele sai com a toalha amarrada na cintura, e com outra ele se enxuga, e que corpo, meu Deus! Tudo bem que faz dois dias que estava na praia com ele, e que eu peguei ele na piscina também, mas só agora eu sentada na cama olhando pra ele  e que vou percebe o tamanha da perfeição, não é nada exagerado ele não é muito forte mais também não é magro, tem um corpo lindo definido, a água escorre no peitoral malhado descendo pela barriga de tanquinho, ele abre um pouco a toalha para prende-la novamente na cintura, o cabelo preto molhado que ele bagunça com a mão e em seguida  enxuga com a toalha, fica então bagunçado e incrivelmente lindo, admiro então ele se sacando em câmera lenta, completamente hipnotizada, meus olhos então ate esquecem de piscar, até com o olho roxo ele consegue ser sexy.

–Quer um babador? –pergunta ele me despertando do transe.

– como? – pergunto voltando dos meus pensamentos ainda meio perdida.

–Perguntei se você quer um babador? – diz ele sorrindo colocando uma bermuda por baixo da toalha e em seguida secando mais uma vez o cabelo.

–Já vi melhores!- minto com um sorriso de lado.

–Mercadoria única, e com uma qualidade indiscutível- diz ele se gabando e em seguida pisca.

– O mercadoria danificada, deita logo para que eu possa fazer seus curativo.- ele se deita e eu começo a limpar as feridas e fazer os curativos ele berra as vezes de dor o que me proporciona gargalhadas altas mais termino rápido.

–Pronto terminei!

–Termino? – ele me joga na cama e me prede com as pernas enquanto esta em cima de mim.

–Para de Graça caio!- falo rindo e ele me beija, meu corpo todo fica mole e um calor inacreditável toma conta de mim.

–Gente o almoço esta pronto! – Grita a Nanda ao entrar no quarto, interrompendo o clima, eu automaticamente empurro o Caio que senta na cama sem folego, como se nada tivesse acontecendo e a Nanda sai sem graça do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.