Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 24
A ruiva da praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/24

—Bravo!, já pode seguir carreira politica igual ao seu pai. – debocho

—Não adianta quere dar de durona sei que é verdade cada palavra!- ele sorri.

—Boa noite Caio! – me despeço e vou para o meu quarto.

Eu sei que as palavras do Caio são verdadeiras, o discurso dele estava completamente correto , o dia vem como um filme em minha cabeça antes de dormi, no dia seguinte acordo e a Nanda não estava no quarto todos estão lá em baixo ouço eles conversando, levantei e fui fazer minha higiene no banheiro, quando volto ouço alguém bater na porta.

—Entra! – grito pegando a roupa que vou vestir.

—Viu dessa vez eu bati na porta! – diz Caio sorridente.

—Bom dia! – sorrio.

—Me desculpa por ontem?

—O que você fez ontem que precisar ser desculpado? – pergunto confusa.

—Acho que aquele discurso todo não era necessário!. – ele responde e se senta na cama.

—Mais você foi sincero, falo o que pensa, eu admiro muito pessoas assim!

—Fico mais tranquilo, vem logo toma café que a gente esta querendo ir para praia!-diz ele autoritário, eu dou risada e faço que sim com a cabeça.

Me arrumei, coloquei as coisas na bolsa e já desci pronta para irmos para a praia, tomei café e saímos. Chegando na praia os meninos vão compra bebida e fica eu a Nanda , Momo e o Otavio sentados esperando eles, notamos que eles olhavam para um ruiva do quiosque sem si quer querer disfarça, ainda comentava um para o outro, a ruiva viu que chamava a atenção e deu um sorriso para eles e a gente analisava tudo sentadas na areia.

—Esses descarados nem disfarçam como pode?, vocês já deveriam esta lá buscando os bofes de vocês- diz Ramone inconformado com a atitude dos meninos.

—Eu estou quase viu, meu como o Bruno pode ser tão safado? o olhar dele esta diretamente na bunda da ruiva.- Nanda fala enciumada.

—Nossa e que corpo em... – comento admirando o corpo da menina.

—Lisa!– me reprende Nanda, Ramone e Otavio em coro me olhando torto.

—Eu vou buscar o Bruno!- diz Nanda tentando se levanta e eu impeço.

—Nada de barraco na praia, e vocês não namoram você não tem direito de ceninha.- falo deixando ela envergonhada, mais com raiva ainda.

—Ta bom! – ela concorda emburrada

—Eu já volto! – digo me levantando

—Aonde você vai? – Ramone pergunta curioso.

Vou ate o quiosque, peço uma bebida, os meninos me olham confusos pois eles já estavam com as bebidas na mão, eu olho para eles sorrio e me viro para ruiva.

—Oi! –falo puxando assunto para ruiva.

—Oi! – ela responde simpática.

—Tem alguns amigos ansiosos para te conhecer, você se importa?

—Sou meio tímida.

—Prometo que é só conhecer,desculpa qual o seu nome ?

—Carol! – ela responde sorridente.

—Eles estão logo ali, vamos lá? –insisto

—Esta bem – ela aceita indo comigo até os meninos.

—Meninos essa é a Carol! –apresento ela para eles, o Caio não sabe o que fazer, tenta disfarça o máximo possível, por que estou do lado dela, todos cumprimentam educadamente e ela fica meio tímida ainda.

—Linda você Carol! -elogia Bruno

—A Nanda também é linda Bruno! –diz o Gustavo cortando o Bruno.

—Realmente! – ele concorda

—Acho que ela esta te chamando!- diz Caio rindo.

—Deixa eu ir então né- diz ele indo sentar do lado da Nanda.

—Linda a Lisa né? – pergunta Gustavo para o Caio.

—Minha loira é gata de mais! – ele responde sorridente

—Realmente, você é muito linda! -me elogia Carol.

—Muito obrigada! O mesmo digo de você. – sorrio

—Caio acho que a Lisa esta querendo dar uma volta, certo Lisa? – Gustavo tenta nos expulsa para fica sozinho com a ruiva.

—É, vem passa protetor em mim, mostre que você tem alguma utilidade.- pego na mão do Caio e vou sentar junto com o pessoal deixando o Guga com a Carol.

—Você é a melhor! – grita Ramone

— Vocês são muito ciumentas! – comenta Bruno.

—Eu? com ciúmes? nem sei o que é isso! – debocho

—Jamais né? – o Caio fala sorrindo e me beija .–Minha patricinha é toda ciumenta.- diz ele depois do beijo.

—Gente, a única com ciúmes aqui era a Nanda!– me defendo, passando protetor no Caio.

—Mais foi ela quem foi lá né?- o Bruno pergunta rindo muito.

—Ela queria, eu que não deixei ela ir fazer barraco, já eu, fui para apresenta a ruiva para vocês.

—Estava com ciúmes sim, ate falo que ia quebra a cara do Caio se ele não parasse de olhar pra ela! – menti Ramone

—Biba maldita!- grito

—Ela me critica, me da vários foras mais já esta louca por mim.!- diz Caio convencido

—Claro, completamente apaixonada! –digo ironicamente, ele senta atrás de mim, eu encosto minha cabeça nele, e ele me abraça por trás.

—Tata vamos pra agua!- chama Ramone o Otavio.

—Vamos!- ele levantam e vão pro mar

—já esta se rendendo? – pergunta Caio no meu ouvido.

—Concordamos que iriamos curti lembra?

—Lembro! – ele sorri.

—Não vejo jeito melhor de curti do que com você!- ele arregala os olhos surpreso.

—Eu também não vejo outra maneira se não com você! – diz ele antes de me dar um beijo na testa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.