Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 18
360 o arrocha do poder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/18

– Isso esta fofo de mais para mim – digo me afastando.

–Estou te seduzindo né ? – ele debocha

– Esta me entediando para fala a verdade- minto.

–Quer ir embora ?

–Não, minha vez de colocar uma musica – digo pegando meu celular.

–Que musica dançaremos agora? – pergunta ele sorrindo.

– Vamos dançar arrocha – digo sorrindo enquanto procurava a musica no celular.

–Você esta de brincadeira só pode – diz ele rindo, coloco a musica “360 o arrocha do poder do Thiago Bravo”, a musica mal começa e ele deita do chão rindo muito.

–Vai levanta é fácil eu te ensino-falo dando a mão para ajuda-lo a levantar.

–Para Lisa eu não vou dançar isso – diz ele vermelho de tanto rir.

–Vai sim anda levanta – digo puxando ele pelo braço.

–Então ta como faz mesmo ? – diz ele de frente para mim, com as mão na minha cintura.

– Chega mais perto esta com medo ? – digo dando um sorriso malicioso.

–Ui ela ta querendo, estou sentindo – diz ele se gabando tentando me provocar.

–A única coisa que você vai sentir é meus cinco dedos na sua cara – digo sorrindo, a musica vai tocando e eu tento ensinar alguns passos para o Caio, ele tenta dançar direitinho mais é meio desengonçado, cada vez que ele erra rimos mais, começamos a rir incontrolavelmente e sem aguentar sentamos no chão.

–Somos muito bestas – falo entre os risos me deitando no chão.

–Felizes com pouco eu diria.- diz ele deitando a cabeça na minha barriga olhando para o céu.

–Esta escurecendo- comento olhando o pôr –do- sol.

–Nunca presenciei vista tão perfeita- ele comenta.

–Tenho que ir para casa!

–Não quero ir embora – diz ele se sentando e me olhando.

–Claro dormiremos aqui, junto com os mosquitos e sei lá mais o que tem nesse lugar.- digo me sentando também.

–por que não ? – diz ele sério.

–Anda levanta seu doido, eu não vou dormi aqui e nem você por que não piloto moto-digo me levantando.

– Quer dizer que depende de mim para ir embora ?– ele sorri, e se aproxima, me olhando fixamente.

–Infelizmente – sorrio, ele me beija e me abraça por trás.

–Sobe na moto !- diz ele autoritário para eu sentar na frente.

–Você vai pilota atrás de mim?- pergunto obedecendo.

–Vou te ensinar a pilota-diz ele sentando atrás.

–Claro Caio, vou aprender rapidinho- digo ironicamente.

Ele da as instruções, e eu faço o que ele vai falando, rimos muito, ele é paciente, eu me apavoro e ele se mata de rir atrás de mim, as mão dele não sai de cima das minhas, para uma primeira vez até que eu fui bem.

–Vai vamos trocar, desse jeito nunca chegaremos em casa-diz ele, desligo a moto e trocamos de lugares e colocamos os capacetes, seguro novamente firme nele ele pilota de volta para casa, chegamos, ele me deixa no portão e me olha atentamente enquanto tiro o capacete.

–você é realmente linda – diz ele me admirando.

–Você não é nada ruim também – digo fazendo pouco caso e ele sorri.

–Boa noite Lisa Masiero !- sorrio pra ele, dou o capacete e ele fica apenas me olhando com atenção, me viro e entro em casa me despedido apenas com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.