Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 17
Never gonna be alone.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/17

Ele para a moto e descemos, eu tiro o capacete e me viro olhando pro lugar.

—Se você for um maníaco sexual eu estou ferrada né?, nem sei aonde eu estou- falo olhando tudo a minha volta.

—Se eu fosse não teria ficado no zero a zero a noite passada – diz ele se aproximando.

—O que faz a pessoa trazer a outra pro meio do nada? – pergunto sorrindo

—A vontade de ficar longe de tudo e de todos, apenas com essa pessoa – diz ele colocando a mão na minha nuca e se aproximando para me beijar.

—Você só pode ser louco – beijo ele, é um beijo lento, com mordidas, algo suave e intenso ao mesmo tempo.

—Esse seu jeito me intrigou de alguma forma- diz ele depois que paramos o beijo, sentamos na beira da estrada do lado aonde estava a moto.

—Nem se intrigue, não perca seu tempo comigo.

— Como assim? -ele pergunta confuso

— Se esta querendo alguém pra sair se diverti, essa pessoa sou eu, mais se espera algo mais de mim, esquece!.

—Quer dizer que a mocinha foge de compromisso? – diz passando o braço por trás da minha cabeça.

— Exatamente – digo sorrindo.

—Prometo que não irei me apaixonar, esta bom pra você? – ele pergunta sorridente.

— Cuidado é quase impossível em – digo debochando.

—Não me apego rápido para sua sorte – diz ele me olhando fixamente.

—Então só diversão? promete? –pergunto com os olhos arregalados.

—Prometo, mais cuidado é muito difícil não se apaixonar por mim .-diz ele dando uma piscadinha – sou um homem irresistível.

—Só o fato de você ser homem já é motivo mais que suficiente para eu não querer me apaixonar, fica tranquilo- reviro os olho e sorrio para ele.

— Quer dizer que se fosse mulher estava valendo?

—Como eu queria gostar de mulher viu, a vida seria mais fácil .

—Estou ansioso para conhecer .

—Conhecer quem ? – pergunto sem entender.

— O cara que te deixou assim.

— Assim como? – falo olhando fixamente para ele curiosa.

—Alguém que não acredita que relacionamentos podem darem certos, o cara fez de você uma pedra.

—Bom, eu sempre fui uma pedra e nunca acreditei em historias felizes de amor, isso só se ampliou mais depois desse tal cara – digo sorrindo.

—Eu quero muito conhecer o outro lado!

—Que outro lado?

— Esse lado que você esconde atrás desse escudo de frieza, você adora a pose de garota forte, independente, que é feliz sozinha, mais eu acredito que exista um outro lado.

—Acho que isso você nunca vai saber !

—Vem levanta, vou te mostra que as vezes na vida é bom fazer algo estupido.

—Estar no meio do Nada com você não é suficiente? – pergunto debochando.

—Muito engraçado, mais não!- ele me levanta, pega o celular e coloca uma musica da play list dele “Nickelback : never gonna be alone “, que por acaso é umas das minhas musicas favoritas, e começamos a dançar no meio do nada, eu estava me sentindo uma idiota mais também estava achando tudo muito fofo admito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.