O Destino Do Kokoro escrita por HyuugaDew


Capítulo 4
Acidente na cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Ok... Eu tinha errado a ordem dos caps, por favor não me matem, agora tá tudo certinho u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304637/chapter/4

Fechara sua mochila tudo o que precisava, e logo prendeu no topo dela seu saco de dormir já enrolado. Suspirara, feliz por finalmente acabar. Mal saíra do quarto e já dera de cara com um ninja. Deduzira que Tsunade havia o mandado, e logo isso fora confirmado.

- A Gondaime está te chamando, vá à sala dela o mais rápido possível. – falou ele apressado, provavelmente tinha outras coisas a fazer.

- Entendido, já vou lá. – respondeu ela assentindo.

O ninja fora embora, então ela pegara sua mochila e saíra de seu quarto. Despedira-se de seu primo e seguira em direção do edifício da Hokage.

Andava apressada, imaginando se Shino ou Kiba já estariam lá. Kiba... Ele estivera estranho naquela manhã. Imaginara se ele estaria bem, se estava doente ou algo do tipo. Ao pensar na saúde do garoto ela sentira um formigamento na barriga. Por que estava sentindo aquilo? Só sentia aquelas coisas quando pensava no...

Seus pensamentos foram interrompidos ao chocar-se com alguém enquanto andava. Levantou o olhar para ver quem era e encontrou um par de orbes azuis.

- Oi! Hinata! – exclamara o loiro animado como sempre.

- Oi, Naruto. Desculpa... Eu tenho que me apressar. – falara a morena sem gaguejar, corar, e nem usara o “kun” no nome do garoto como normalmente faria.

Saíra correndo pelas ruas de Konoha não entendo nem as próprias atitudes, enquanto o Uzumaki continuara ali parado a vendo se distanciar. Estava confuso, nunca vira a Hyuuga daquele jeito, ela parecia... Não, não era possível, aquilo nunca aconteceria.

- Hinata... – o nome da garota saíra mais como um suspiro.

Ao chegar em frente à porta da sala de Tsunade ela respirara fundo, e batera na madeira polida da porta.

- Entre. – ordenara a Gondaime com uma voz calma.

Ao entrar a Hyuuga vira Shino no meio da sala com sua mochila, ele sempre fora pontual.

- O Kiba está atrasado de novo né? – perguntara ela suspirando.

- Como de costume... – respondeu o Aburame indiferente.

- Acho que...

Antes que ela terminasse a frase ouvira passos apressados vindos do corredor, e logo senitra algo colidindo com suas costas. Caíra no chão com alguém pesado em cima dela.

- Ai... – reclamaram ela e a outra pessoa em uníssono.

- Meu Deus!! Hinata, desculpa!!! – exclamou Kiba se levantando e estendendo a mão para ajudá-la. – Eu me atrasei.

- Nenhuma novidade... – falou Tsunade soltando um suspiro irritado. – Bem... Vocês sabem o que fazer não é?

- Sim Tsunade-sama. – falaram Shino e Hinata em uníssono enquanto Kiba ainda pegava sua mochila do chão.

- O inimigo provavelmente está no leste da floresta. – começara o Aburame.

- Alguns dos nossos ninjas viram que o esconderijo é em uma caverna. – continuara a pequena Hyuuga.

- E seria bom que a gente desacordasse eles pra prender eles antes que raptem mais pessoas. – falou Kiba e Akamaru latiu para terminar.

Tsunade sorrira satisfeita, e dispensara os três (quatro contando com o Akamaru).

Sairam da sala da Hokage e já tomaram caminho para o portão de Konoha. Estavam com pressa para terminar aquela missão, não sabiam o que poderia acontecer a Hiashi se demorassem demais.

Já haviam andado “algumas” horas, e o sol já estava se pondo.

- Acho melhor acamparmos logo. – dissera Shino já tirando a mochila das costas.

- Sim, Shino-kun. Mas ficaria melhor se fossemos mais pra lá. – dissera Hinata apontando para um lugar que estava no meio das árvores.

- Hã? Por que? – perguntara Kiba cansado.

- Lá tem uma copa de árvores, e quase do lado tem uma cachoeira. – respondera ela já indo para lá, e Shino logo atrás.

O Inuzuka ficou ali parado, com vários pensamentos passando por sua cabeça, e todos relacionados à Hinata. Pensava o por quê de aquilo estar acontecendo, até que Akamaru latiu para o acordar de seu transe.

- Ah... Certo. O acampamento.

Chegara aonde seus amigos estavam e logo os viu já acabando de montar a barraca. Deixou sua mochila ao lado de um tronco e disse que iria procurar madeira para a fogueira. Os outros dois só concordaram e ele foi.

- Shino-kun. – chamou Hinata.

- Diga... – respondeu ele sem tirar o olho da base da fogueira que tentava arrumar.

- Eu vou naquela cachoeira para tomar banho, ok? – ao terminar a pergunta ela já pegara suas coisas e estava indo para lá.

- Tudo bem, pode ir. – ficou um tempo quieto e olhou em volta. Tudo o que ouvia eram os pássaros, os galhos das árvores sacudindo com a brisa fraca. Abaixara a cabeça e lamentara consigo mesmo. – Eu sou tão sozinho...

A pequena Hyuuga tinha o corpo inteiro mergulhado na água fria, mas relaxante. Tirou de lá só sua cabeça para poder respirar, pensando no que se passava em seu coração. Não sabia o por quê, mas não se sentia mais tão mal sobre o que acontecera com o Uzumaki. Com certeza ela continuava magoada, mas algo estava a confortando. Ou alguém.

Enquanto isso, no acampamento Kiba já voltava com madeira, e Akamaru com alguns galhos na boca. Deixaram num canto qualquer então o Inuzuka fora falar com seu amigo.

- Ei, Shino. Cadê a Hinata? – perguntara ele olhando em volta.

- Não me lembro... – respondera coçando a cabeça e tentando recordar aonde fora sua amiga.

- Hum... Você anda com uma péssima memória. Bem... Se ela voltar, diga que eu fui naquela cachoeira ali encher meu cantil.

- Tudo bem... – continuava ali fitando o chão. Kiba já desaparecera entre as árvores, e ele começara a pensar alto. – Cachoeira... Tinha alguma coisa lá que eu deveria avisar o Kiba...

O moreno cantarolava enquanto andava pela floresta. Deixara Akamaru no acampamento, afinal, só ia pegar água.

Já conseguia ouvir o barulho da água caindo, chegou à margem e começara a encher o cantil. Ia começar a cantarolar como antes, mas alguém fizera isso antes dele. Era uma voz feminina calma e doce.

Cerrara os olhos para tentar ver quem estava ali entre a neblina que a cachoeira causava, e logo conseguia ver as costas de alguém, com alguns fios escuros caindo sobre os ombros.

- Hum... É uma mulher... – resmungara ele para si mesmo.

Dera pequenos passos para poder ver mais de perto, e logo a imagem ia se tornando mais nítida. A mulher agora virara um pouco, ficando de perfil, e finalmente notara quem era.

“Hinata... É... É a Hinata!!!!!” sabendo agora quem era ele tentara se aproximar um pouco mais, nem sabia o por quê. Instinto? Mas a desgraça veio logo em seu primeiro passo, em que ele pisara em um galho seco, causando um “crec”, que fez com que a Hyuuga parasse de cantarolar e cobrisse os seios fartos.

- Q-quem está aí? – perguntara ela assustada.

Ao invés de mostrar o rosto e pedir desculpas, Kiba saíra correndo, com o rosto completamente corado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tá aí, desculpa pelo erro T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Do Kokoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.