Because... You Are My Reason To Live. escrita por Mary Muller


Capítulo 2
I'm still into you


Notas iniciais do capítulo

Nuss, como eu demorei para postar esse cap, mas postei, então tá ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304624/chapter/2

- Jellal – mexo a mão por que já está começando a doer, dou um sorriso pelo canto da boca – O que você disse era verdade? Se não for, eu posso voltar a morrer, não tem problema.

- É claro que é verdade Erza! Eu não viveria sem você, pare de brincar comigo, por favor – falou ele.

- Jellal – coloco minha mão em seu rosto – eu não morreria nem se eu levasse 1 milhão de tiros, por que... Você é minha razão de viver, eu continuaria viva, por você, eu te amo, Jellal.

- Eu também te amo Erza.

- Tá, chega de tanto romantismo, eu não sou tão assim – digo tentando me sentar.

Eu estava tão concentrada em Jellal que nem percebi que estava em minha cama, e enfaixada na maior parte do corpo, e o pior, eu estava com outra roupa.

- Você trocou minha roupa? – pergunto

- Não... É claro que não... Forcei uma reequipação – respondeu ele

- Ah, obrigada – digo

- Bom, com o seu estado, parece que eu vou precisar cuidar de você – disse ele.

- Não Jellal, não precisa, eu estou bem, sério,  já melhorei – menti, eu não queria que Jellal virasse minha babá.

- Erza,  você não pode nem se sentar direito – ele disse – Por favor, me deixe cuidar de você.

Eu olho para ele, ainda pensando no assunto, realmente, ele estava certo, será que a Titania, caiu, e precisa de ajuda para levantar? Não, eu ainda não cai, a sempre alguém para me segurar antes disso, obrigada pessoal, a todos da  guilda,  em qualquer lugar que estejam, obrigado.

- Obrigado,  Jellal – digo e a primeira lágrima se escorre em meu rosto.

- Er...Erza? – pergunta ele

Nessa hora minha barriga faz um barulho.

- Jellal, eu estou faminta, você não disse que ia cuidar de mim?

-Ah, sim – diz ele se levantando e indo para a cozinha.

Então ele abre a geladeira.

- Erza! –  ele fala

- O que foi? – pergunto

- Cade a comida?

- Esta na geladeira.

- Mas aqui só tem bolo.

Eu levanto com dificuldade e vou para a cozinha.

- Exato! – respondo atrás dele.

- Erza! Você devia estar na cama – diz ele enquanto fecha a geladeira

- Lá estava muito chato – digo

- Mas você precisa se recuperar, bom, faça o que quiser, mas tome cuidado, eu terei que ir no mercado – ele fala

- Ok – digo e então ele sai, abro a geladeira novamente e pego um pedaço de bolo de morango, enquanto como, fico pensando em meus sentimentos por Jellal, sobre o que aconteceu a 20 minutos a trás, eu fui atropelada, e quando acordo, já estamos dizendo ‘’eu te amo’’ um para o outro, mas o que eu falei era a pura verdade, tento parar de pensar nisso por um tempo.

Já estou em meu terceiro pedaço de bolo quando Jellal chega e arranca de minha mãos.

- Jellal, devolva meu bolo – digo, calma.

- Não! Chega de bolo – diz ele

- É sério Jellal, devolva meu bolo.

- E se eu não quiser devolver? O que você vai fazer? Nesse estado não vai conseguir fazer muita coisa, aposto.

- Nunca, nunca subestime a Erza! – falo

- Ok, e se eu comer o seu bolo? – diz ele espetando o garfo no bolo.

- Não se atreva.

Então nessa hora ele poe um pedaço na boca e vou para cima dele, nós caímos na cama e começo a dar socos fracos nele, mas ele não faz nada, ele só da um sorriso, como se estivesse feliz que eu batesse nele, então paro.

- Por que está sorrindo? – pergunto

- É... é que eu sou acho fofo o jeito de você ficar brava comigo – ele reponde

- Vai devolver meu bolo?

- Não.

- Ok – me levando, reequipo colocando minha roupa habitual e saiu.

- Ei, Erza? Onde você vai? – pergunta Jellal, mas não respondo, por que não sabia onde estava indo.

Fico atrás de um carro, quando vejo ele passar me procurando, ano para trás e esbarro em alguém, eu viro e é...É...

- Meldy! –digo, Ultear  estava atrás dela.

Jellal já devia ter ouvido a minha voz e vindo atrás de mim, por que Meldy disse espantada:

- Je... Jellal!

- Ultear !– ele diz

- Erza? –Ultear  faz uma cara de duvida, acho que ela pensava que eu tinha fugido com o Jellal, por que era o que parecia – O que esta acontecendo aqui?

Depois de algum tempos fomos para o hotel explicar o que realmente acontecia.

Não fiquei no quarto por que não queria fazer parte da conversa, a final era uma conversar que o Jellal tinha que ter com aquelas duas.

Está ficando um pouco tarde quando decido entrar,  abro a porta e todos olham para mim.

- Erza – Jellal fala – eu já me decidi, eu vou...

Nesta hora eu me apavorei, ele iria voltar para guilda com Meldy e Ultear? Ele faria uma coisa dessas agora que....

- Ok, faça o que quiser – digo fingindo que não me importava.

Saio do hotel e caminho pela rua, ele iria embora, como sempre faz.

Ele vai atrás de mim e me puxa pelo braço fazendo com que eu vire para ele, e ainda mais fazendo eu ficar mais perto dele.

- Eu... Eu nunca disse que iria embora – ele fala – eu me decidi, eu vou... Ficar com você.

Nesta hora eu coro e então ele me beija.

Voltamos para o quarto,  Meldy e Ultear vão embora, e eu e Jellal ficamos na porta de meu quarto.

- Boa noite Erza, eu vou para o meu quarto – ele diz se virando.

- Não – digo puxando sua blusa – Você... Você não pode me deixar sozinha.

- Mas... – ele tenta dizer, mas então o beijo - Tudo bem.

Nós estávamos tão cansados que dormimos rápido.

Jellal ainda está dormindo quando acordo, me aproximo dele fazendo com que fique envolta de seus braços.

- Hm? Erza – ele diz acordando

- Esta tudo bem, relaxe – digo e o beijo

O dia passou rápido e praticamente não fizemos nada, naquela noite ele dormiu em seu quarto, foi até bom, eu precisava pensar um pouco, no dia seguinte acordo e vou até o seu quarto, como a porta estava aberta, eu entrei, mas ele não estava lá, em cima da cama havia um bilhete.

‘’ Eu sai com Meldy e Ultear, não se preocupe, não fugi, volto a noite”

Decido ir comprar mais bolo de morango, e fico passeando pela cidade, quando volto, como um pouco de bolo e descanso um pouco até que alguém bate em minha porta, abro e é Jellal.

- Eu só passei aqui para dizer boa noite – ele fala – então eu vou indo.

Poxo-o para dentro do meu quarto e digo:

- Você passou o dia inteiro com Meldy e Ultear, pelo menos a noite você deve passar comigo.

- Hm.... Ok – ele fala.

Deitamos e dormimos, no meio da noite eu acordo, minha mão está no abdômen de Jellal, então a tiro rapidamente, ele estava tão “quente” sem camisa, coloco minha mãe sobre a dele, ele a aperta.

- Volte a dormir – ele diz

Eu acordo com alguém batendo na porta, é Meldy e Ultear.

- Batemos na porta de Jellal, mas achamos que ele não estava lá, ele por acaso está aqui? – Meldy perguntou.

- Não – digo tampando a maior parte da porta para que elas não vejam Jellal deitado.

- Ele está aqui sim, eu vi ele deitado na sua cama – diz Ultear.

- Então é sério? – Meldy pergunta.

- O que?

- Vocês dois juntos, estão namorando?

- Não – respondo

- Então é uma amizade colorida?

- Se for assim, estamos namorando – falo

- Bom, só viemos aqui para nos despedir – fala Ultear

- Entrem – digo – ele não vai acordar muito cedo.

Sirvo chá e bolo de morango e ficamos conversando sobre Jellal, então ele acorda e vai até a cozinha.

- O que esta acontecendo? – ele pergunta

- Nada – nós três respondemos.

Jellal se despede das duas e elas vão embora.

Ele vai para seu quarto e quando eu vejo está arrumando as malas.

- Vai embora? – pergunto

- Você não achou que eu iria ficar aqui para sempre – diz ele

- Eu só pensei... – tento falar mas ele me interrompe.

- Afinal, eu irei morar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Some things just, some things just make sense.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because... You Are My Reason To Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.