Because... You Are My Reason To Live. escrita por Mary Muller


Capítulo 1
O Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304624/chapter/1

Depois dos Grandes Jogos Mágicos, depois do incidente que aconteceu, eu e Levy era umas de poucas pessoas que tinham sobrevivido, a morte de todos me abalou muito, inclusive a de Jellal...

Eu estava saindo de Magnolia, precisava recomeçar.

– Então, você está indo mesmo? – perguntou Levy

– Sim, eu preciso de um tempo, para tudo isso – respondi

– Eu entendo, Erza – disse ela

– Mesmo partindo, eu ainda sou uma maga da Fairy Tail, quando eu chegar ao meu destino, me comunico com você, mandando meu novo endereço, até lá você consegue cuidar de tudo aqui? – pergunto

– Sim, dou algum jeito aqui – diz ela, mas sem nenhuma expressão de felicidade no rosto.

Nem eu sei mais o que é felicidade, ela desapareceu para mim, será que um dia vou conseguir encontra-lá novamente?

– Então, isso é um tchau – digo

– Te vejo algum dia por ai Erza – disse ela

Nós nos despedimos, me viro e saio andando, então levando a mão e o dedo indicador com o polegar do lado, como um L.

– [Não importa a onde você esteja, eu sempre estarei te vigiando de longe, Levy] – penso

Entro no trem, e espero ele partir e chegar ao meu destino. Chego na cidadezinha, muito simples e humilde, onde ninguém conhecia Titania, Erza Scarlet.

Me hospedo em um hotel, terei que ficar nele até conseguir dinheiro para comprar uma casa, tento arrumar algumas coisas minhas e saio para conhecer a cidade. Quando estou na porta do quarto percebo que ainda estou de armadura, rapidamente me reequipo e coloco uma roupa confortável.

Por toda parte da cidade há várias tendinhas de venda, decido comprar algumas coisas quando me deparo com um homem parado em uma das tendas, ele tinha uma marca no rosto, igual a de.... A de Jellal. Seus cabelos também eram azuis só que estavam em um corte curto e escondidos pelo boné que usara.

Ele me vê, e da um pequeno sorriso, será que aquele era realmente Jellal? Mas é claro que não, Jellal estava morto, eu podia ter certeza disso, antes de ver esse homem, ele sai de minha vista e entra em uma rua estreita, não sei se deveria segui-lo, mas tinha que descobrir quem era ele.

Vou até a rua estreita, mas ele não está mais lá, então decido voltar quando algo me puxa para trás de uma carruagem.

– Jella! – digo espantada

– É bom vê-la também Erza – diz ele

Aquele realmente era Jellal!

– Você...Você deveria estar morto – falo

– É o que você pensa, mas não, não estou morto – ele diz

– Mas – as coisas estavam confusas para mim – Por que você não me avisou? Nem mesmo para Maredy e Ul?

– Nem mesmo para elas, ninguém poderia saber, o conselho estava na minha cola, eu tinha quase certeza que eles sabiam que eu não era o Mystogan, e aqui eu posso viver tranqüilo, aqui ninguém sabe quem é Jellal.

Eu puxo ele pela camisa, eu deveria falar como ele era um cretino descarado, mas em vez disso, eu disse:

– Você... Você me preocupou muito – digo calmamente

– Me... Me desculpe – diz ele

– Então, por que cortou o cabelo? – pergunto

– Por precaução, o que achou? – perguntou ele, tirando o boné

– Você... Você fica bem mais atraente assim – digo meio sem jeito.

– Ob...Obrigado – respondeu ele envergonhado

– Está hospedado aqui perto?

– Sim – disse ele – bom, eu tenho que ir, tenho um encontro com o meu jantar.

Eu sorri, faz quando tempo que eu não sorrio?

– Ah, ok, te encontro por ai – digo e saio de trás da carruagem.

Nós vamos a direções diferentes, não queria perder Jellal, mas era bom saber que pelo menos ele estava vivo, e poderíamos nos ver novamente, afinal, ele disse que estava hospedado por aqui perto.

Subo as escadas do hotel, em direção ao meu quarto, pego minha chave, mas antes de abrir a porta ouço um barulho no outro lado do corredor, quando me viro, vejo Jellal. Eu estou no mesmo hotel que Jellal!

Entro rapidamente no meu quarto para ter certeza que ele não me viu.

Nada pode acontecer, acho que ele não poderia descobrir que estou hospedada aqui.

Pego um pedaço de bolo de morango para comer e ver se me acalmo, decido ir tomar um banho, quando eu saio alguém bate em minha porta, estou quase abrindo quando percebo que ainda estou de toalha, então me reequipo rapidamente, se eu não tivesse percebido, teria passado muita vergonha, mesmo não sabendo quem estava na minha porta. Então a abro, é Jellal, ele esta muito concentrado em sua folha de receita com a roupa toda suja de molho, que nem percebe que sou eu.

– Desculpe o incomodo, mas a senhora teria queijo? – pergunta ele.

Eu fico quieta até ele ver que era eu.

– Erza? – diz ele espatando – Você mora aqui?

– Por incrível que pareça sim, mas desculpe Jellal, eu não tenho queijo, mas vejo que você precisa de ajuda – Falo e pego a folga da mão dele

– Lasanha? Você não sabe fazer lasanha? É, estou vendo que você não te jeito para cozinhar, deixe eu te ajudar.

Ele hesita, mas depois ele diz:

– Tudo bem.

O Quarto de Jellal era até arrumadinho, mas a cozinha estava simplesmente uma bagunça.

– Ok, eu vou fazendo algumas coisas, enquanto você vai comprar o queijo, não esta tão tarde, deve ter lojas abertas ainda – digo

– Ok, eu volto logo, vê o que você pode fazer- diz ele e sai.

Me reequipo e coloco um avental de cozinhar e começo a preparar algumas coisas, faço a parte sem queijo e sento na cadeira da mesa para esperar Jellal trazer o queijo para eu fazer a outra parte com o queijo. Vejo que em cima da mesa tem algumas fotos, dele com Ul e Meredy, vou mexendo nas fotos e encontro uma minha, nos grande jogos, eu estava realmente bonita naquela foto, pensei que Jellal estava lá só par procurar aquela magia, mas vejo que ele teve tempo de tirar um foto minha, procuro uma foto da noiva dele, na mosca, não tinha nenhuma mulher diferente que eu não conheça, quem teria uma foto minha e não teria uma foto da própria noiva, sempre soube que essa noiva era mentira.

Ele chega, e nós terminamos a lasanha, quando vou coloca-la no forno esbarro em Jellal e nós dois caímos, comigo em cima dele, a lasanha estava intaquita , depois de checar a lasanha, ainda em cima de Jellal olho para ele, eu coro, nossos lábios estavam muito perto e nossa respiração se misturava, eu queria beija-lo, mas não podia, não agora, eu estava muito confusa pelo que sentia pelo Jellal, antes eu tinha certeza, mas não tenho mais.

Me levanto e me arrumo.

– Me desculpe, eu sou muito... Muito desajeitada – digo

– Não, tudo bem, afinal, já caímos juntos outra vez – falou ele

Era verdade, na praia, antes dos jogos, quando ele disse sobre a noiva falsa dele.

Finalmente coloco a lasanha no forno.

– Pronto, agora é só espera por volta de 40 minutos a 1 hora – digo e me reequipo, tirando o avental.

– Calma, você não vai ficar para comer? – pergunta Jellal

– Não, preciso voltar er...

– Qual é Erza? É só lasanha – fala ele

– Está bem – digo

A lasanha fica pronta e comemos, depois vamos a sala assistir TV, e acabo dormindo, quando acordo percebo que estou deitada no peito de Jellal e que ele também esta dormindo, tento sair de vagar, para que ele não acorde, saio correndo do quarto dele e vou para o meu, teoricamente eu dormi com o Jellal!

Tento esquecer isso e durmo, no dia seguinte acordo com alguém batendo na porta, abro a porta e é Jellal.

– Erza, desculpe, eu acabei dormindo e...

– Não, tudo bem, mas você veio aqui para isso? – pergunto

– Não, vim te convidar para passear na cidade, quero te mostrar algumas partes dela – fala ele

– Ok – então fecho a porta na cara dele, me reequipo e coloco outra roupa, afinal estava com aquela roupa desde ontem, e abro a porta novamente – vamos.

Ele me mostra vários lugares, mas no final acabamos ficamos sentados perto de um lago, conversando.

– Sabe Erza, no final, eu não queria ter deixado todos – disse ele

– Você não tinha que fazer isso Jellal, você poderia ter falado comigo, nós daríamos um jeito, juntos – falo

Nessa hora ele olha para mim, e nossos olhos se encontram, mas logo viro para o lado novamente e ele faz o mesmo.

– Bom, eu tenho que ir – diz ele – Está ficando tarde, você pode ficar se quiser, sabe o caminho de volta?

– Sim – digo, ele se levanta – Mas...Não quero que você vá.

Então eu seguro a mão dele, para que ele não vá embora, ele se vira para mim, então levanto e sem pensar eu o beijo, quando percebo o que fiz saio correndo de volta para o hotel, mas antes de chegar lá, sou atropelada, meu sangue começa a escorrer pelo chão e a ultima coisa que ouço é Jellal gritando meu nome, então eu apago.

Eu acordo, por causa da dor não consigo abrir os olhos, eu não sei mito bem o que tinha acontecido, só sei que fui atropelada, então eu não me lembro de nada.

– Erza, por favor você não pode morrer – diz ele, percebo que ele está segurando minha mão, por que ele aperta cada vez mais forte e pela sua voz, da para perceber que ele esta chorando – Erza, você não pode ir, não pode me deixar, preciso de você, eu não posso viver sem você porque... Por que eu te amo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Jellal - mexo a mão por que já está começando a doer, dou um sorriso pelo canto da boca.