Pimentas Enlouquecidas escrita por Diana


Capítulo 1
Minhas amigas são malucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304598/chapter/1

Eu só me lembro de ontem estar com a Hanna no quarto e do nada me aparece a Lily, serio.. O que aconteceu? Sera que elas me deram flor de lotos? Sera que noite passada foi realmente ontem? hmmm.. Fiquei me questionando isso enquanto descia as escadas e encontrei a Aria cantarolando enquanto andava lalalaala só isso eu escutava então eu decidi me intrometer no momento surreal da minha amiga:

– Oi Aria! – Falei isso rindo. Ou melhor gargalhando

– Oi Emily! – Disse ela sorrindo e ignorando o fato deu estar gargalhando por ela estar cantarolando enquanto dava pulinhos ela continuou fazendo isso.

Serio, era hilário, muito mesmo e eu encontrei o Black e o Harry olhando pra ela bobos de como ela estava. Não que eles gostasse dela, não mesmo eles gostavam da Mel e de mim (eu acho), mas aquilo realmente divertia eles e não só a eles mas ao Percy, Annabeth e Hanna que agora tinha chegado magicamente do meu lado, nem me pergunte.. Quando pensávamos que não tinha como rir mais me aparece a Dorcas e a Ali fazendo a mesma coisa, eu simplesmente ria mas não como uma pessoa normal, a essa altura eu já estava no chão e chorando de tanto rir, serio mesmo.

Os garotos nos olharam com olhares meio (muito) maliciosos. Nós todas nos entreolhamos acho que tínhamos entendido e começamos a imitar as garotas. O Harry parecia um cupcake, serio mesmo, muito hilário. Agora toda a escola nos olhava como se nós fossemos loucos ignoramos os olhares e continuamos a nossa trilha divertida cantando e pulando.

– O que vocês estão fazendo? – Ouvimos vozes risonhas distantes da gente. No mesmo instante que a Mel, Hanna, Spencer e Lice disseram isso viram os garotos que ainda não nos acompanhava saindo do quarto. Eles eram lerdos demais para se arrumar, fala serio. Ignoramos o fato delas terem perguntado algo, mas acho que a Dorcas disse algo como “ Nos divertindo” ou alguma coisa assim. Quando chegamos até o quadro da mulher gorda paramos um pouco e percebemos termos sido seguidos pelo Louis, Zayn, Niall e Liam. O Remus e o Frank vinham conversando civilizadamente com a com as garotas..

– OPA, ESPARA AI, CADÊ A LILY? – Perguntei com um sorriso maroto no rosto, todos olharam pra mim com o mesmo sorriso no rosto, acho que eles perceberam o que estava acontecendo ali.

– E o James.. – E os sorrisos continuavam, e a gente parados ali só se olhando enquanto atrapalhávamos a passagem dos outros. – Vamos para o salão ver se eles estão lá.. Juntos.. – As palavras saiam pausadamente da boca do Black, mas ainda sim os sorrisos continuavam em nossos rostos, os dois se odiavam e se amavam, era bastante confuso, mas a gente conhece eles, eles devem estar brigando ou sei lá.. Se xingando. São as únicas coisas possíveis eu acho.

Quando chegamos no salão nós vimos os dois, eles estavam um em cada canto, o James estava conversando com a Jennifer que era uma pervertida do 7° ano e a Lily estava com o Brad que era um ex- namorado dela se é que podemos dizer assim, isso era realmente estranho porque a Lily só conversava com o Brad quando não tinha opção ou quando ela queria ignorar o James. Caminhei até ela seguida das outras garotas enquanto os garotos iam até James.

– O que aconteceu? – Perguntou a Doe meio confusa. Eu olhei para a Lily e ela assentiu com a cabeça, as garotas ficaram mais confusas ainda eu não tinha falado nada e ela simplesmente concorda? Acho que foi isso que elas pensaram porque eu pensaria assim. – Que merda isso? Telepatia? Eu quero saber o que aconteceu, não entendo a telepatia de vocês.

– Longa historia.. – Lily falou e eu dei umas risadinhas, não aguentei. –Já que sabe tanto da historia porque você não conta a elas Em? – Ela falou meio nervosa. Eu assenti

– Aconteceu o seguinte minhas queridas (Sentiu o sarcasmo?) o James passou a noite com a Lily, mas chegando aqui ela viu ele ficando com a Jennifer.. Estou certa?? – Pergunta embora soubesse a resposta. Ela já tinha me comentado algumas vezes que queria ficar com o James mas ele estava ficando com a Jennifer então não podia rolar nada e tal, mas ontem a Lily chegou no dormitório as 3 da manhã com o James beijando-a, só eu vi embora o James não tivesse percebido mas a Lily me viu acordada só foi pegar uma coisa e saiu com ele. Ficou meio obvio porque a Lily estava com ódio no olhar e o James do lado da Jennifer então conclui isso.

– Foi isso. – Ela assentiu e todas as garotas ficaram boqueabertas. Menos eu. Quando eu olhei para o James ele me olhou com um olhar de culpa mas eu não aceitei e comecei a fuzila-lo com os olhos, ele desviou o olhar e sentou com os garotos.

– Lily, qual é o plano? – Disse risonha enquanto as garotas faziam uma rodinha para escutar o que ela tinha bolado. Depois de tomarmos o café da manhã fomos para biblioteca pesquisar alguns feitiços para usarmos nos garotos, achei vários interessantes, mas nenhum interessante o suficiente para a vingança que queríamos. Até que eu encontrei um livro na prateleira e ele me chamou bastante atenção. Ele era grosso e tinha umas letras douradas e destacadas na frente formando a palavra “ Os melhores feitiços para azarar inimigos” e tinha uma letra menor e meio sombreada onde estava escrito “ pregar peças” isso me chamou mais atenção ainda. Porque tinha aquele livro na biblioteca? Enfim, peguei o livro e comecei a ler e achei exatamente o feitiço que queria, mostrei para as garotas e elas concordaram e sorrimos enquanto líamos com mais cuidado os feitiços para ver se não tinha nenhum melhor do que aquele, mas acho difícil. Já estava de noite então fomos ao dormitório, estava quase todo mundo dormindo mas ainda teríamos que esperar mais um pouco para colocar nosso plano em ação, o James vai pagar por ter se metido com uma de nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas Enlouquecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.