Foto de Diana
Diana
ID: 187207
Cadastro:
  • 03/08/2012


  • Eu adoro ler as fic's do HP e Percy, eles são tipo, meus maridos, só não conte para eles que eles vão terminar comigo. Eu adoro ler os livros do HP, Percy, Crepúsculo. Tipo, eu não sou tão obsecada por crepúsculo mas eu gosto dos livros. Eu amo, amo, amo, amo 1D e foda-se se você não gosta eu não ligo pra sua opinião estúpida. Eu simplismente acho que o Percy é o Deus grego mais gato do mundo, mas nada contra, eu ainda acho que todos os deuses gregos são gatos. Eu tenho quase certeza de que as minhas amigas não são humanas,são vacas disfarçadas. Minha maior paixão é por musica adoro todos os tipos de musica.. Menos Justin Bieber porque ninguém merece ele. E se você gosta do Justin Bieber, faça um favor para a humanidade e se mata. É isso, beijinhos. 

     * 95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    * Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu perfil.

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma 9 3/4... Copie e cole isso no seu perfil.

     * 95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.



    I Want You mudou seu nome para Diana04/08/2012