Hope escrita por ayn


Capítulo 3
Olhos vermelhos cor de sangue, vermelho carmim.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpem a demora, tem aviso no final do capítulo. Beijos, amo vocês ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30455/chapter/3

A morfina que Carlisle havia injetado no lindo anjo ao meu lado, já não fazia mais efeito, a expressão de Carlisle me fazia sentir o que ele daria para que tivesse tido efeito. Eu estava ali, ao lado do grande anjo, esperando ansiosamente pela sua total transformação. Minha garganta ardia de sede, eu já não caçava a dias e me recusava a sair de lá. Eu quero estar onde agora estou, no dia em que ele acordar. Eu fitava aquele corpo forte, definido, porém ainda frágil e indefeso ao meu lado. Aquele rosto angelical, com suas covinhas e o cabelo encaracolado. De onde ele terá vindo ? O que ele devia ser ? Qual será o seu nome ?


- Emmett – um sussurro veio do meu lado. Olhei para o lugar de onde veio essa voz e lá está Edward. Meus dentes se trincaram, e meu corpo se adaptou para uma posição de ataque. Me recompus.


- Obrigada – rosnei.


Emmett, Emmett, que nome lindo, e combina muito com ele. Escutei um risinho baixo, mas ignorei-o. Eu ainda estava pensando no belo nome dele. Uma dor aguda  se instalou em minha garganta, eu estava sedenta, isso eu não podia negar.


- Rose – um murmúrio baixo falou – vou caçar, venha comigo.


Era Esme.


- Não, eu prefiro ficar aqui. – falei convicta.


- Você precisa caçar, faz dias que não caça, Rose.


- Eu ficarei aqui – falou Carlisle tranqüilizando-me.


Olhei para eles, por acaso aquilo era um complô contra mim ?


Levantei-me, beijei a testa de Emmett e sussurrei em seu ouvido.


- Voltarei logo, meu amor,voltarei logo.


Eu tinha esperanças de que ele ouvisse. Saí correndo porta afora e segui para a floresta, Esme logo atrás de mim. Os instintos já à flor da pele. Senti o cheiro de cervos logo à frente, comecei a correr mais rápido, me escondi atrás de uma árvore, me agachei e me lancei no ar num pulo perfeito, caí em cima do cervo e finquei meus dentes em seu pescoço. Um segundo depois ele já estava no chão, seco. Minha garganta ainda ardia, eu não estava saciada e minha raiva muito menos, dessa vez eu quero uma presa mais difícil. Corri por toda a floresta em busca de algum felino. Até que, em cima de uma árvore, lá estava ela, a temida puma. Observei-a com meus olhos de longo alcance, ela estava observando tranqüila o rio que passava por ali. Obriguei-me a subir na árvore, e observá-la mais de perto. Esgueirando-me pelos galhos, fiquei a uma distância razoável do belo felino. Ele agora me observava com os grandes olhos pretos arregalados. Preparei-me para o bote, rápido e certeiro, e milésimos de segundos depois, meus dentes já estavam cravados em seu frágil pescoço. Minha raiva e sede estavam sobre controle. Andei lentamente a encontro de Esme, com os olhos brilhantes. Minha garganta estava sobre controle, mais minha raiva ainda ardia dentro de mim. Olhei para os lados e uma lembrança caiu sobre o meu ser.


 


Flashback ON


 


Faziam apenas dez meses que eu havia me transformado, a raiva ainda estava dentro de meu ser. Sim, aquela conversa com Esme ainda me assombrava. Estava uma tarde nebulosa e fria, sombria. Minha mente vagava fora de mim. Levantei-me decidida, hoje, será o fim de Royce, será o fim do monstro que me fez sofrer. Pulei para fora da casa pela janela de meu quarto, não queria que ninguém, principalmente Edward, viesse atrás de mim. Eu iria até o fim nessa vingança.


Peguei meu carro e comecei a correr pelas ruas desertas, a cidadezinha onde vivíamos se recolhia cedo, as lojas já estavam fechando, estava no cair da noite. Estacionei o carro na esquina da loja mais cara de vestidos de toda a cidade. Em silêncio, entrei pela janela entreaberta da lateral da grande loja. Na escuridão andei sorrateiramente por todos os lados, passando facilmente pelos alarmes e desativando as câmeras de filmagem noturna. Procurei impaciente a sessão de noivas e lá, encontrei o vestido perfeito para a ocasião. Entrei em um dos provadores e o vesti, carregando as minhas roupas para fora daquela loja. Entrei no carro e dirigi-me até a grande casa de Royce. O tempo ainda estava sombrio, entrei na casa sem esforço algum, até na loja foi mais difícil. Procurei silenciosamente o quarto de Royce. Para a minha surpresa, aqueles ‘amigos’ estavam hospedados na grande mansão. “ Hoje vai ser serviço completo, pensei ”.


Entrei no primeiro quarto que vi, abri a porta levemente. O estranho me fitou com olhos vivos de pavor. Andei até a cama dele. Fiz um gesto de silencio, colocando meu dedo indicador na boca. A partir daí gritos ensurdecedores tomaram conta do ambiente. Eu fui um por um, e deixei Royce por último. Ele se escondeu, colocando seus dois seguranças, brutamontes a sua frente. Fáceis de acabar.


- Porque se esconde, querido Royce ? – eu perguntava com os olhos brilhantes e a roupa branca intocada.


A vingança preenchia o meu corpo e a cor dela jazia em meus olhos. Me aproximei de Royce, agora seria a vez dele. E eu, sedenta por vingança, acabaria com a vida dele de uma vez por todas.


 


Flashback OFF



 


Aquela lembrança fez meu corpo estremecer, agora eu percebia que eu havia exagerado, eu só queria poder voltar no tempo e consertar esse meu erro. Eu lembrava da vingança brilhando em meus olhos vermelhos cor de sangue, vermelho carmim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, eu estou sem pc, eu não sei o que aconteceu que ele não está ligando...meu pai levou para o conserto.
Estou no pc do meu tio, mas não posso ficar muito tempo aqui,realmente me desculpem, eu estou super triste. E espero que entendam...Amo vocês demais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.