Inevitável escrita por Minki


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304549/chapter/1

    Cabelos loiros e sedosos, olhos cinza e frios, com postura reta. Scorpius Malfoy caminhava em direção à garota que o admirava.

                Sorriso torto, dentes brilhantes, suas pernas bambeiam quanto mais ele se aproxima.

                Queixo fino, nariz aquilino... Havia perfeição em cada traço, até na forma como ele andava e bagunçava o cabelo, deixando a respiração dela mais rápida.

                Como um príncipe encantado.

Seu costumeiro cheiro de hortelã invadiu a sala, deixando Rose Weasley entorpecida.

                E se ele gostasse de mim?

                Scorpius olhou curiosamente para uma planta roxa que se movia e Rose balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos.

                Merlin! De todos os garotos do mundo, por que ele?

                Reunia todos os defeitos dele e os repassava mentalmente. No entanto, era tarde demais. Não tinha como impedir que seu coração batesse mais forte quando o via, mesmo que ele fosse o maior imbessil da face da terra.

                Porque sim, Scorpius Malfoy era o maior implicante do mundo, sempre querendo irritá-la, infernizava suas tardes de estudo fazendo brincadeiras, desconcentrando-a.

                Mas não podia evitar que seu coração se acelerasse.

                O amor é inevitável como o prazer de ouvir a sinfonia de sua bela voz,

                Como a perfeição que ostenta,

                Do doce cheiro que me entorpece,

                Inevitável,

                Como as batidas do meu coração.

                Ele perguntou o que ela escrevia e Rose fechou o caderno rapidamente.

                Inevitável e ao mesmo tempo evitado.

                Scorpius Malfoy sorriu ironicamente e sentou-se de frente para ela depositando o livro em cima da carteira.

                – Não consigo entender nada de aritmética. – comentou olhando para o livro com pesar e Rose bufou.

                – Não me impressiona já que nunca te vi acordado naquela aula. – retorquiu deixando-o irritado.

                 O garoto deu de ombros já se levantando.

                – Se não quer me ajudar, então já estou indo. – assumiu sua típica pose arrogante, Rose sabia – não ousava se esquecer -, Scorpius era um Malfoy, ele possuía seu orgulho e nunca rastejaria por ajuda.

                E quando ele já tinha virado-lhe as costas, Rose segurou-lhe o pulso e os olhos se encontraram, nos deles havia confusão, nos dela certeza.

                – Eu quero te ajudar... – hesitou, mas por fim deu um leve sorriso – Scorpius.

                Foi a primeira vez que pronunciou o nome dele, sem o acompanhamento do sobrenome. Sua voz saiu quase num sussurro, era apenas um pequeno crime que apenas os dois presenciaram.

                Ela não mais o queria chamar pelo sobrenome, pois já não tinha medo. As consequências poderiam vir, Rose não se arrependeria, pelo menos era o que achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e é isso... espero que não tenha ficado muito ruim :S
Reviews? Eu vou ficar feliz em saber que não estou sozinha =)