Quando Você Voltou... escrita por Hikaru


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Tudo bem?
Neste capítulo vocês verão uma Sakura mais contida hehe! Sei lá o que me deu hehehe para escrever um capítulo assim... Não, não, dessa vez não adiantarei nada.... hehehe. Uma boa leitura a todos :D
PS 1: Escrevi esse capítulo ouvindo For you Azu, encerramento do Shippuden! Linda música! Por isso recomendo!
PS 2: Dedico esse terceiro capítulo a minha primeira leitora Bianca Gonçalves,! Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304492/chapter/3

Capítulo 3

POV Narrador:

Por alguns instantes, Sakura ficou a observar, contrariada, o prédio onde ficava o escritório da hokage.

Seu rosto denotava mau humor e aborrecimento por ter que estar ali.

POV Sakura:

Sakura: “– Agora, eu poderia estar fazendo algo útil, ao invés de estar aqui. Poderia estar salvando uma vida, pesquisando, ou melhor, divertindo-me atormentando meus internos... Contudo, ela é Tsunade, a hokage, autoridade máxima e minha mestra, assim, tenho que acatar às suas ordens”.

POV Narrador:

No corredor, que conduzia ao escritório da hokage, eram audíveis algumas vozes conhecidas.

A porta da sala achava-se entreaberta e Sakura sem bater a empurrou e entrou.

Fez-se silêncio. Três pares de olhos focaram-se em Sakura. Ela fez um sinal com a cabeça, cumprimentando os presentes e sentou-se em uma cadeira vaga defronte a mesa de sua mestra.

Tsunade: “– Finalmente chegou, pensei que não viria mais...”

Sakura: “– Decerto que eu viria, afinal manda quem pode e obedece quem tem juízo...”.

“– Sakura!!!!” Exclamaram, respectivamente, duas vozes masculinas.

Tsunade: “– Deixem-na, Naruto e Kakashi! Já estou acostumada com a falta de educação e sarcasmo dela. Esse não é o momento certo para discutirmos a conduta de Sakura. Como vocês já foram informados, eu presumo, Sasuke retornará amanhã à Konoha após quatro anos ausente devido a seu treinamento como ninja da ANBU. Visto isto, convoco novamente o time sete para uma missão...”

Sakura: “– Tsunade sama eu não concordo com isso! Disse Sakura levantando-se exaltada”.

Tsunade: “– Como assim não concorda? Eu ainda sou a hokage e você fará exatamente o que eu disser. Não sei qual é o seu problema Sakura, mas não irei aceitar uma recusa sua sem motivos”.

Naruto: “– Que isso Sakura chan? Disse incrédulo. Não era você que me pediu que trouxesse o Sasuke de volta? Eu te fiz uma promessa há muito tempo e agora que eu consigo cumpri-la você age dessa maneira? Não te entendo... Nós, ao longo de tantos anos, arriscamos nossas vidas, lutamos com inimigos poderosos, ficamos mais fortes, tudo... Tudo para atarmos nossos laços novamente com ele... Eu sei Sakura chan que você guarda muita mágoa dele, pois ele tentou te assassinar mais de uma vez, mas, por favor, reconsidere, ele está mudado...”.

Sakura: “– Não, Naruto ele não está mudado. É ilusão sua! E você não sabe de nada... Nada... Portanto, não pode entender meus sentimentos... Assim, não me julgue e não tente me convencer, pois estará perdendo seu tempo”.

Sakura, rapidamente, precipitou-se para fora da sala sem sequer se despedir, deixando os presentes atônitos.

Kakashi: “– Sakura! Volte aqui!”.

Naruto: “– Eu vou trazê-la de volta obaa chan!”

Tsunade: “– Naruto espere!”.

Naruto: “– Sakura chan, por favor, não vá embora! Temos que conversar!”. Gritava pelos corredores enquanto tentava alcançar Sakura.

Sakura: “– Conversar o quê, Naruto, se tudo já foi dito. Eu não vou acompanhá-los nessa missão e em nenhuma outra em que o Sasuke estiver. Assim, sugira a Tsunade sama que me substitua pelo Sai ou por outro ninja qualquer”.

Naruto: “– Você mudou muito Sakura chan...”

Sakura: “– Você também, Naruto. Está muito parecido com seu pai, tanto em sua aparência quanto em caráter”.

Naruto: “– É verdade? Hehehe. Obrigado! Agradeceu Naruto com um largo sorriso e com as mãos atrás da cabeça que tão logo foi substituído por uma expressão séria. Mas, falando sério... não desvie o assunto Sakura chan... Você não é mais a mesma, certamente. Há tanto tempo que não te vejo sorrindo ou se divertindo. Fica o tempo todo sozinha, isolada naquele hospital... Nós, antes, éramos tão unidos... Você sabe que sempre, sempre pode contar comigo para tudo em sua vida. Mas, agora você simplesmente, por um motivo que eu ignoro, recusa-se a conversar não só comigo, mas com todos seus amigos... Toda vez que vou procurá-la, você me evita ou está sempre ocupada...Sério, queria compreendê-la... Não queria te ver assim... Pois, apesar de todos esses anos, eu não deixei de te amar um dia sequer...” Disse para Sakura segurando suas mãos e fitando suas duas orbes verdes.

Sakura: “– Naruto... Não se iluda. Disse rispidamente, retirando as mãos das dele e encarando seriamente seus olhos azuis. Eu não posso dar a você o que procura... Você, aos meus olhos, é um irmão. É a única pessoa em toda Konoha que eu respeito, admiro e nutro um grande carinho. Onegai, não insista, não quero magoá-lo mais... Procure alguém que realmente te faça feliz que possa te dar uma família...”

Naruto: “– Sakura eu quero construir minha vida com você, será que não entende? Quantas vezes terei que te dizer isso? Eu te amo, te amo! E no coração não se manda! Disse colocando as duas mãos sobre os ombros dela e sorrindo ternamente".

Sakura: “– Naruto, não insista! Falou retirando as mãos dele do ombro. Isso não está sendo bom nem para você e nem para mim. Não alimente esperanças a meu respeito, pois eu não posso e nunca poderei correspondê-las”.

Naruto: “– Você ainda o ama, não é? Disse olhando-a tristemente. Por isso não quer participar da missão que a Tsunade obaa chan designou para nós...”

Sakura: “– Não, não, Naruto. Eu não o amo! Encarou-o novamente firme e séria. Já superei isso faz tempo. O único sentimento que eu tenho por ele é de ódio! Sinto nojo e desprezo por sua existência. Não quero ir, pois estou indignada com o fato de Konoha tê-lo aceitado novamente e o consagrado herói, mesmo sabendo dos crimes hediondos que ele cometera”.

Naruto: “– Sakura...”

Sakura: “– Chega, Naruto! Não falemos mais nisso!”

Naruto: “– Desculpa, Sakura chan... Se te incomoda tanto assim não tocarei mais nesse assunto. Bem, acho melhor eu ir... Preciso resolver algumas questões pendentes. Já ne!” Disse virando-se de costas e caminhando para a saída.

Sakura: “– Naruto! Onegai! Desculpe, eu não queria ser grosseira com você...”

Naruto: “– Mas foi...”

Sakura: “– Desculpe-me...”

Naruto: “– Se deseja realmente que eu te desculpe, aceite a missão que a Tsunade obaa chan designou para nós. E encare de frente suas mágoas. A vida é curta demais, você sabe, pois é médica. Assim, pare de sofrer pelo passado, por algo que não pode mudar, lute por seu futuro e aprenda com seus erros e acertos. Vê-la sorrindo novamente é algo que eu mais quero...”. Falou, olhando-a de lado. Sakura percebeu que uma lágrima rolou no rosto dele

Sakura: “– Naruto...”

POV Narrador:

Pouco depois de sua conversa com Naruto, Sakura decidiu retornar à sala da hokage. Ao chegar à frente da sala, abriu a porta e encostou-se a seu batente, encarando séria Tsunade e Kakashi.

Tsunade: “– Vejo que resolveu voltar. Acalmou-se?” Perguntou em um tom irônico.

Sakura: “– Sim, acalmei-me, se é o que te interessa...” Respondeu no mesmo tom.

Tsunade: “– E então, decidiu?”.

Sakura: “– Eu aceito.” Falou sem expressão.

Tsunade: “– Sakura, Kakashi e eu sabemos que essa situação será difícil para você...”

Sakura: “– Se vocês sabiam por que ainda insistem? Eu não irei aceitar essa missão por vocês, fiquem sabendo, mas pelo Naruto que me pediu encarecidamente.”

Tsunade: “– Você está sendo novamente ingrata conosco, Sakura. Lembre-se que o que você se tornou hoje se deve à educação que nós lhe demos.”

Sakura: “– Disso eu não me esqueço... E sei que sou grata a tudo que me ensinaram, entretanto eu não me refiro a isto, mas a outra coisa...”

Tsunade: “– Não! De maneira nenhuma permitiria que você fizesse aquilo...”

Sakura: “– Está bem, está bem, já tem a sua resposta. Aguardo às suas ordens. Agora, posso voltar para o hospital, onde sou mais necessária”. Disse caminhando para fora da sala.

Tsunade: “– Kakashi fique de olhos bem atentos...”

Kakashi: “– Pode deixar Tsunade sama...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? hehehe Como eu disse não sei onde eu estava com a cabeça :P Não acham o Naruto um fofo? Cometem por favor! E até mais! Abraços Vanessa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Voltou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.