Welcome To Forks escrita por Mari Cuqui


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304463/chapter/2

Alguns meses se passaram e tudo havia mudado.

Depois que Charlie havia explicado a Bella sobre sua irmã,todos entenderam o por que da garota ser metade mortal e metade imortal. Então,depois de um tempo Carlisle e Edward tentam explicar a Samanta o que realmente ela é deixando a garota nervosa e confusa,enquanto tentam explicar a ela que ela é metade imortal Samanta não dá ouvidos e vai embora pra casa correndo. Assim que chega em casa Charlie percebe que Samanta parece estar em desespero e logo a pergunta o que aconteceu com ela,Samanta apenas diz que precisa de um banho e que não irá jantar com eles hoje. Ela ficou trancada no quarto até a hora do Jantar,então ela resolve ligar para sua mãe e marcar de se encontrarem em uma cafeteria perto.


Chegando ao local Samanta vê sua mãe sentada em uma mesa e caminha diretamente a ela. As duas se cumprimentam com um abraço apertado.


Sam ON
Ela parece alegre,não a vejo assim a muito tempo desde que sai de casa sem avisa-lá,talvez ela fique brava comigo por isso.

Sam  OFF


— Então querida,o que você queria falar comigo ? parecia atordoada no telefone.
Samanta estava nervosa por tocar naquele assunto com a sua mãe.
— Mãe,por acaso a senhora é ... imortal ? - Samanta sussurrou baixo para ninguém ouvir.
Andrea queria entender o por que de sua filha ter lhe feito aquela pergunta,sem pensar duas vezes Andrea já tinha pensado antes que já estava na hora de Samanta saber quem realmente ela era.
— Sim - responde Andrea.
Samanta fica indignada com aquilo.

Sam ON

Carlisle e Edward tinham razão,sou metade imortal e metade mortal. Mas como consigo controlar minha sede perto de Bella e Charlie ? bom,ao menos uma coisa ta explicado o por que de eu não conseguir dormir.


Samanta vai até a casa dos Cullen pedir desculpas ao Carlisle e ao Edward por não dado ouvido a eles naquele dia,chegando lá Sam percebe Alice na varanda e a chama Alice logo chega até Sam e diz..
— Pensei que não fosse mais vir aqui depois daquele dia - disse Alice abraçando Sam.
— Eu vim aqui para pedir desculpas ao Carlisle e ao Edward depois daquele dia,eles estavam certos sobre mim.


Alice logo vai chamar Carlisle e Edward enquanto Sam olhava para as lindas árvores em sua volta,um lugar verde do jeito que Sam gostava. O cheiro da água da chuva,as folhas verdinhas e o céu como sempre nublado em Forks.


— Que bom que voltou Sam - disse carlisle
— Vim aqui para pedir desculpas pela forma em como agi naquele dia,vocês estavam certos sobre mim.
— Você descubriu tudo sozinha ? - disse Edward.
— Na verdade eu marquei de me encontrar com a minha mãe para que ela pudesse me explicar tudo isso que me aconteceu.


Carlisle e Edward aceitaram o pedido de desculpas então Edward fez questão de apresentar Sam para a família toda mais uma vez. Entrando no casarão deles Sam percebeu na parede os chapéis de formatura enquanto subia as escadas,chegando lá em cima se encontrava todos. Rosalie e Emmet,Alice e Jasper e Esme.

Sam ON

nem todos pareciam felizes com a minha presença ali,acho que só Esme,Alice e Emmett. Rosalie parecia que me odiava por ser irmã da Bella de quem ela nem gosta tanto assim.


— Sam essa é a minha família - disse Edward me apresentando a eles.
— Olá - disse Samanta envergonhada


1 hora depois...


Sam ON
Peguei meu carro e fui para casa pois Charlie estaria me esperando e já estava quase anoitecendo,para não me sentir sozinha claro liguei meu som e fiquei ouvindo uma das minhas músicas favoritas "Young Blood" e fui dirigindo pra casa no caminho meu pneu teria estourado e eu quase teria capotado com o carro. Percebi que tinha um carro parado a minha frente e tentei pedir ajuda mas parece que o idiota fingiu não ter me escutado e seguiu seu caminho eu não iria ficar ali parada no meio do nada esperando amanhecer para que meu pai mandasse uma patrulha atrás de mim,enquanto eu ia trocar o pneu resolvi ligar pra Bella e avisa-lá que iria demorar pra chegar em casa.
— Meu pneu furou.
— O que ? espera to indo ai.
— Você mal sabe onde estou,e além do mais eu sei trocar um pneu
— Se você diz né,se precisar de alguma coisa me liga
— Pode deixar.
Desliguei meu celular enquanto trocava o pneu logo vi um grupo de 4 pessoas surgindo daquela neblina fraca,todos usavam roupas pretas e capas o que eu acho esquisito quem em Forks iria andar assim ? eu percebi que eles estavam se aproximando então resolvi aumentar um pouco mais o som e continuar o meu trabalho. Péssimo dia para estar vestida assim

Sam OFF


Jane,Alec,Félix e Demétri se aproximaram de Samanta que confusa estava trocando o pneu que havia estourado,Samanta sente a presença deles então ela se vira como se nada tivesse acontecido. Alec que a olhava da cabeça aos pés naquela roupa [assim como Félix e Demétri faziam o mesmo].


— Posso ajuda-los ? -disse Samanta.
— Nós é que perguntamos,podemos ajuda-lá ? - diz Félix que ainda assim não conseguiam tirar os olhos de suas pernas.
— Ahn,não sei..algum de vocês pode me ajudar a trocar o pneu ?
— Eu ajudo - se ofereceu Alec.


Depois de ter trocado de pneu com ajuda,Samanta abaixa um pouco o som e guarda os necessários que usou para trocar o pneu e logo em seguida agradece.


— Obrigada
— Não há de que. - disse Alec se afastando
— Bom agora vou para casa,muito obrigada mesmo ér...
— Alec. - disse o próprio
— Alec - disse Samanta sorrindo para ele -


Sam ON
Alec,meu deus ele é lindo demais,aquele cabelo, a pele e os olhos que eram..bom,vermelhos. o jeito como estava vestido. Alec,vou me lembrar dele por um bom tempo.


Alec ON
Queria saber quem era aquela linda garota dos cabelos loiros,da pele branca e macia e dos olhos claros como água,não sei se é uma humana ou se é um anjo só sei que irei me lembrar dela por um bom tempo até que eu volte a rondar por Forks,tomare que dá próxima vez eu a encontre novamente e tenha a chance de descobrir seu verdadeiro nome,porque Anjo não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo 2 *-*
até o próximo capítulo ^^