Welcome To Forks escrita por Mari Cuqui


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bella tinha escondido apenas uma coisa de Edward enquanto estavam no Hospital,ela não o contou que tinha uma irmã. As duas não se parecem porque antes de charlie ter se casado com Reneé ele tinha uma namorada chamada Andrea que era imortal e charlie mal fazia idéia,depois do término do namoro Andrea teria ficado grávida de Samanta,pós Samanta ter nascido Charlie já estava casado com Reneé e Bella já tinha nascido,quando Reneé soube que Charlie tinha outra filha com outra mulher ela ficou desapontada e foi morar em Phoenix com Bella,depois de algum tempo Bella volta para Forks para morar com Charlie,depois de todos os acontecimentos que houve com Bella,Samanta ficou sabendo através de Charlie que ela estava no Hospital então Samanta pegou o próximo vôo para Forks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304463/chapter/1

Bella acorda na cama do Hospital e Edward já não estava mais lá,então Bella vê Samanta sentada ao seu lado segurando sua mão.
— Não acredito que possa ser você,pensei que estivesse em Bristol.
— E eu estava,logo depois de saber que minha irmã perdeu muito sangue e quebrou a perna,fiquei preocupada com você.
— Você vai ficar por aqui em Forks ?
— Quem sabe,não sei pra onde ir. - disse Samanta confusa
— Você pode ir comigo pra casa de Charlie - disse Bella insistindo em que sua irmã ficasse por Forks ao seu lado
Samanta sorriu para Bella que retribuiu com outro sorriso
— Depois nós conversamos melhor sobre isso com o Charlie,agora descanse quero ver você fora deste lugar logo - disse Samanta segurando ainda a mão de Bella e dando um beijo em sua testa.
Samanta saiu da sala onde Bella estava e foi para os corredores do Hospital ir falar com Charlie quando se depara com a família toda do Dr.Carlisle Cullen,todos pareciam estar preocupados com Bella. Então todos percebem Samanta que logo diz ao Charlie..
— Posso falar com você por um minutinho ?
— Claro querida,Ah,Carlisle essa é minha outra filha Samanta. - disse Charlie
Todos da família Cullen tinham percebido que Samanta era metade mortal e metade imortal,mas Samanta mal fazia idéia sobre isso.
— Muito prazer Samanta,sou o Dr.Carlisle Cullen e essa é minha família - disse Carlisle
— Ah,o prazer é todo meu Dr.Cullen - disse Samanta o cumprimentando.
Carlisle tinha percebido que a temperatura de Samanta era exatamente igual a dele e a de sua família mas resolveu deixar aquilo quieto e pra discutir isso depois com sua família. Samanta puxa Charlie para o canto o fazendo perguntas e mais perguntas sobre Forks,Bella e seu trabalho.
— Então pai,pensei em ficar em Forks por um tempo com a Bella,o senhor deve saber onde tem algum hotel para que eu possa me hospedar por aqui ?
— Que isso Sam,você pode ficar comigo e com Bella.
— Hm,e terá espaço o suficiente para nós três ?
— É claro querida.
Charlie abraça Samanta como se nunca tivesse a tocado antes,Samanta ficou feliz em saber que iria morar com Bella e Charlie e que finalmente poderia passar mais tempo com seu pai e sua irmã.
— Eu nunca irei sair do lado de vocês - disse Samanta
— É claro que não queria - disse Charlie a abraçando mais forte.


Se passaram alguns meses e Bella e Samanta já estavam mais próximas do que nunca,Bella leva Samanta até a reserva para apresentar ao Jake e seus amigos. Logo que Jake percebe que Bella está chegando ele avisa aos outros a chegada de Bella. Assim que Bella sai do carro com Sam elas vão em direção ao Jake que recebe Bella com um abraço apertado e um rodopio.
— Ahn,Jake essa é minha irmã Samanta,Sam esse é meu melhor amigo,Jake.
— Irmã ? Ah,você nunca me disse que tinha uma irmã.
— Ahn é.
Jake abraça Samanta e sente que ela não é exatamente como a Bella,totalmente humana. Jake olha para Samanta e Bella com um olhar meio assustado então Jake pergunta se pode conversar com Bella por um minuto enquanto Sam ia conhecer os outros,todos gostaram muito do jeito alegre da Sam. Eles a acharam bem divertida,engraçada e bem Animada. Enquanto Samanta conhecia os outros da reserva Jake exigia uma explicação de Bella que mal fazia idéia do que estava acontecendo com ele.
— Pode me explicar o que há de errado com sua irmã ? - disse Jake achando que Bella sabe que Samanta é metade imortal.
— Do que você esta falando Jake ? Não estou entendendo bulhufas nenhuma do que você quis dizer com isso.
— Bella eu exijo uma explicação.
— Que explicação Jake ? o que tenho para lhe explicar ? - disse Bella já totalmente confusa.
— Vai me dizer que não sabe que sua irmã é metade imortal - disse Jake fazendo com que Bella de fez por todas entendesse o que ele queria dizer com aquilo.
— Eu juro pra você que não sei nada sobre isso,e como assim minha irmã é metade imortal ? - disse Bella já assustada
— Pergunte você mesmo a ela - disse Jake com raiva.
Jake não gostou da idéia de saber que Samanta era metade mortal e metade imortal,mas uma coisa ele não entendia. Por que Bella não sabia que Samanta não era totalmente humana ? e será que Samanta sabia disso ? milhares e milhares de perguntas se vieram a cabeça de Jake enquanto ele queria procurar uma resposta para isso tudo.


Já de noite,Bella e Sam tiveram que ficar em casa sozinhas pois Charlie tinha uma emergência na delegacia. Sam estava vendo TV e Bella estava em seu quarto procurando achar respostas para todas aquelas perguntas que Jake a tinha feito. Bella então resolveu ir a casa dos Cullen mas não sabia se levava Sam junto ou se apenas a avisasse que iria dar uma saída rápida,depois de pensar 1,2,3 vezes Bella resolveu levar Sam junto com ela. Chegando na casa dos Cullen,Edward percebe que Bella chegou com sua irmã,assim que entraram todos fixaram os olhos em Samanta mais uma vez e Samanta se perguntando em sua cabeça
– mas o que esse povo faz aqui ? -
Carlisle recebe Sam e Bella em sua casa e pede para que as duas sentem,enquanto todos ainda estavam com os olhos fixados em Sam. Alice que está sempre alegre e sempre sorrindo recebe muito bem Sam em sua casa. Carlisle e Edward puxam Bella para um canto enquanto deixam Alice conversando com Sam,logo eles a fazer a seguinte pergunta sobre Sam e tentando entender como ela pode ser irmã da Bella.
— Bella,como sua irmã pode ser metade imortal e metade mortal ? - disse Edward
— Eu não sei,também estou confusa não sei como isso pode ter acontecido,talvez acho que só meu pai possa nos explicar isso direito.
Carlisle,Edward e Bella observavam Sam conversando com Alice alegremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 1° capítulo logo haverá os próximos (: