Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 5
Lembranças (segunda parte)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !!! Mais um capítulo novinho para vocês, espero que gostem. Kissus de Cerejas!!!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/5

Acordei em uma cama muito confortável em um quarto com pouca iluminação sentindo todo o meu corpo dolorido, olho em volta e vejo que tudo que eu passei infelizmente não era um sonho,sinto também que tinha alguém me observando ,passei meus olhos pelo quarto mal iluminado e encontro um loiro com a aparência de 19 anos sentado em um sofá só que agora ele não tinha os olhos vermelhos como sangue e sim azuis como o céu em uma tarde de primavera.
_Quem é você?-Perguntei com curiosidade ao loiro que me encarava com interesse.
_Desculpe-me a indelicadeza, sou Uzumaki Naruto e você?-disse o loiro se levantando e se sentando ao meu lado na cama confortável.
_Sakura, Haruno Sakura, obrigada por ter me ajudado Uzumaki-sam!-Eu disse ao loiro que apenas fez uma careta muito kawai.
_Por favor, sem formalidades, além do mais nem sou tão velho assim tenho apenas 19 anos - Disse o loiro dando um sorriso de canto.
_____________//_____________
Compus uma letra,
Onde quer que vá
Nada impedira
Sempre de lembrar
Todos os momentos que
Estivemos juntos
Levo comigo
A união no coração de cada constelação Azul céu, azul mar,
Obrigada por te encontrar!
_____________//_____________


_Caro me desculpe Naruto-kun-Disse vendo seu sorriso dobrar de tamanho.
_Se me permite dizer Sah-chan você é muito bonita, por acaso você tem namorado?-Perguntou-me o loiro me deixando corada pelo apelido e também quanto à pergunta.
_Er...Não ,eu não tenho namorado Naruto-kun e você tem?-Perguntei ao loiro que apenas dava um sorriso de canto.
_Não, eu também não tenho namorada Sah-chan-Disse o loiro olhando para um ponto qualquer na parede para eu não ver seu rosto corado mais o que não deu muito certo porque além de eu ver seu rosto corado o estava achando muito kawai.
_Hum...-Murmurei enquanto tentava tirar pensamentos nenhum pouco ‘’pervertido’’ de minha mente.
_Então Sah-chan você já está se sentindo melhor?-Perguntou o loiro com certa preocupação na voz, eu não sei o porquê mais estava me sentindo segura perto daquele loiro que acabei de conhecer, até parecia que nós sempre fomos amigos.
_Um pouco, porque eu ainda sinto dor onde eu bati a cabeça. -Respondi colocando a mão onde estava doendo.
_Tome esse remédio, ele vai ajudar a passar a dor - Disse o loiro me entregando uma cartela de comprimidos para dor de cabeça e um copo de água gelada.
_Obrigado Naruto-kun-Disse enquanto tomava o remédio-Eu não quero te incomodar mais então eu vou indo-Disse me levantando da cama, mais quando eu fico de pé sinto uma forte tontura por me levantar, quando eu já estava quase dando um belo de um beijo no chão o loiro foi mais rápido e segurou-me pela cintura.
_E Sah-chan pelo jeito você ainda estar impossibilitada de andar, pode deixar que eu a levo para casa, e não adianta tentar inventar uma desculpa esfarrapada para que eu não a leve para casa-Disse o loiro rindo da careta que eu fiz quando ele falou isso, mas eu não entendo como ele sabia que eu iria inventar uma desculpa, será que ele e vidente?Afss agora e hora de minha inteligência sair para passear?E lógico que ele não é vidente ou é?Deixa quieto que eu não quero que ele pense que sou louca e me leve para o manicômio invés de minha casa.
_Tudo bem, tudo bem Naruto-kun você ganhou eu não vou inventar uma desculpa, satisfeito?-Perguntei ao loiro que sorriu.
Muito Sah-chan, você não imagina o quanto-Disse o loiro para mim que na mesma hora corei.
_Er...Vamos então?-Perguntei tentando mudar de conversa.
_Claro, vamos!-Disse o loiro me guiando até um Camaro branco muito bonito. Estava tão encantada com o carro do loiro que até esqueci que o mesmo ainda estava me segurando pela cintura para que eu não tentasse beijar e nem me esborrachar no chão,e quando lembrei desse pequeno detalhe fiquei parecendo um tomate ambulante de tão vermelha.
Nós passamos o caminho inteiro brincando, conversando e cantando musicas idiotas como Nega do suvaco cabeludo e Para nossa alegria!kkkkkkkk foi muito hilário ver o Naruto cantando ,parece até que ele se sentia à-vontade perto de mim como eu me sentia perto dele.
E quando chegamos ao portão da minha casa o convidei para entrar, para conhecer as meninas e tomar alguma coisa.
_Tem lámen?-Pergunto-me o loiro com os olhos brilhando
_Claro que tem, então vamos entrar?-Perguntei ao loiro que saiu correndo do carro quando falei que tinha lámen.
_Eba lámen-Gritou o loiro parecendo uma criança, e eu cada vez eu gosto mais desse Idiota alegre ^^
_fique à-vontade Naruto-kun-Falei enquanto entrava em casa (Inner: Não boba ele vai ficar à-vontade na rua!)logo que eu entrei em casa pude perceber que as meninas não estavam.
• _____________//_____________
• Porque não vieste mais me ver
se teu sorriso é meu prazer...
vermelho como seus olhos meu sangue é,
Porque isso o atraí
porque é tão perigoso ficar perto de você.
____________________________________
porque é tão perigoso ficar perto de você
Muito além da distância; e dos espaços que nos separam
você vem me mostrar que...
que você continuará a existir.
___________________________
perto...
longe...
onde você estiver...
eu acredito que o seu coração continuará a existir
___________________________

mais uma vez você...
você abre a porta...
e aqui em meu coração;
e no meu coração sempre continuará a existir
___________________________

O amor pode nos tocar uma vez;
E durar por uma vida inteira;
E nunca ir embora até nos tornarmos um;
O amor existiu quando amei você
___________________________

O momento em que tive você nos braços;
Você sempre continuará a existir em meu coração;
Perto...
Longe...
___________________________

Onde quer que você esteja...
Eu acredito que o coração continuará a existir;
Mais uma vez você...
Você abre a porta...
____________________________
E está aqui em meu coração;
E no meu coração sempre continuará a existir;
Mais e mais;
Você está aqui;
____________________________
E não há nada que eu possa temer;
Eu sei que...
Eu sei que o meu coração sempre existirá
E nós dois...
___________________________

Ficaremos juntos para sempre;
Você estará salvo no meu coração;
E no meu coração você sempre continuará a existir por todo o sempre.
Como uma alma que anda triste por aí
___________________________

Seus olhos me
Cativam me mostrando o escuro vazio Que sentes...
Viverei na escuridão com você em meu coração
Por toda vida minha ilusão perfeita, meu vampiro, minha paixão!

_____________//_____________

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera os poemas que vocês encontraram no decorrer da historia foram feitos por mim e uma amiga minha espero que tenham gostado do capítulo, por favor, mandem reviews.
Kissus de cereja! *3*