Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Queria agradecer pelos comentários em geral e de uma pessoa que apoiou muito no primeiro capítulo e disse que ia acompanhar até o final!!! Espero que todos gostem desse. Kissus de Cereja!!!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/4

Ela tinha acabado de sair de sua faculdade de administração e faltando menos de um quarteirão para chegar a casa ela foi abordada por um grupo de cinco rapazes que exalavam um cheiro horrível de álcool.   


_Olha que bonequinha linda galera!-Disse um homem enquanto me olhava - Que tal brincarmos um pouco boneca?

            
_Eu não quero brincar com vocês!-Gritei desesperada enquanto eles me encurralavam para dentro de um beco sem saída.


_Ah você vai sim brincar com agente quer queira ou não! - Disse o homem com um sorriso malicioso brotando em seus lábios-Eu garanto você vai gostar de brincar com a gente boneca!-Falou o mesmo home se aproximando de mim e me prensando contra a parede.


_Me solta agora seu nojento!-Gritei dando um belo chute de karate no ‘‘Brinquedinho” daquele ser asqueroso.


_Ah sua VADIAA!-Gritou ele, enquanto isso eu saia de lá correndo, e quando vou olhar para trás para ver se estava sendo perseguida só me deparo com quatro dos rapazes que estavam me encurralando, e quando volto a olhar para frente dou de cara com o mesmo homem que queria ‘’Brincar’’ comigo, tento me desviar dele mais ele consegue me segurar.


_ME SOLDA DESGRAÇA,SOCORRO,SOCORRO ,PORFAVOR, ALGUEM ME AJUDE!-Gritei desesperada sentindo as lagrima descendo pelo meu rosto - POR FAVOR, ME AJUDEM!Gritei novamente ao ver eles se divertindo com o ‘’MEU’’ desespero, e quando eu já estava perdendo as esperanças de alguém vir me ajudar, ouço uma voz rouca, ríspida e seca que me causou um arrepio na hora.


_Soltem ela A-G-O-R-A!-Mandou um homem loiro de olhos vermelhos como sangue.

Sei que não és real
És um sonho surreal
----------------//---------------
Sei que aqui não vives
Agora só me resta sonhar
Sei que me viciei mais não pude evitar o
Único que me faz sentir quem
Quero ser;

Vivo-te e sinto que
Eu nunca vou te esquecer
Espero-te no meu sonho
Para te olhar e imaginar,


Meu sonho Surreal!
----------------//---------------
_Você quer mesmo que a soltemos?-Perguntou o homem que me estava segurando-Está bem eu a solto!-Disse ele me jogando com muita brutalidade e me fazendo soltar um gemido de dor por bater a cabeça na parede de concreto.


-Você esta bem?-Perguntou-me o loiro com certa preocupação na voz.


_Mais ou menos minha cabeça esta doendo pra caramba-Respondi a pergunta do loiro com certa dificuldade porque eu estava começando a ver tudo ficar rodando quando ele fala.


-Feche os olhos e tampe os ouvidos e aconteça o que acontecer não abra os olhos!-Falou o loiro já que ele estava tentando me salvar eu acabei que fiz o que ele me pediu, ouço vários ruídos e gritos dos que estavam tentando me violentar, mas não abro meus olhos e nem destampo meus ouvidos por nada, e simplesmente vejo tudo ficar turvo e desmaio mais não antes de eu sentir ser carregada pelos braços musculosos da que loiro.

_____________________________*****__________________________________

Os ponteiros do relógio andam sem parar
O tempo não volta


Não poderei te salvar
Eu queria te ter aqui
Eu queria te ver sorrir
Eu queria poder voar
Eu queria viajar


Sei que sou insignificante na sua vida
Mas sei que um dia serei sua alma dividida
Algum dia enfim serei feliz e te terei aqui!
----------------//---------------



Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado do capítulo.
Os poemas que se encontram no mesmo, foi feito por uma amiga minha e eu. Por favor mandem reviws até o próximo capítulo. kissus de cerejas !!! *3*