Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 2
Conhecendo os Meninos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! O que prometo sempre cumpro aí está mais um capítulo novinho!!! Espero que gostem. Kissus de Cerejas!!! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/2

Meu nome é Uchiha Sasuke, tenho 20 anos a 700 anos e sou muito orgulhoso, sou um vampiro sangue puro, tenho um irmão mais velho que se chama Uchiha Itachi ele tem 23 anos a mais ou menos 850 anos e vive viajando. Meu pai Uchiha Fugaku e minha mãe Mikoto Uchiha são donos da famosa empresa Uchiha’s Company, eles fazem parte do conselho vampirico então já que meu querido irmão só fica viajando a administração da empresa ficou como minha responsabilidade.
Voltando ao assunto tenho 1,75cm de altura, sou moreno, meus olhos são negros como ébano e o meu cabelo também, tenho um corpo atlético sem querer me gabar mais já me gabando sou irresistível para as ‘’minas’’, adoro faze-las suspirar e babar pelo o meu corpo. Tenho também o "sharingan" que é o símbolo do meu clã.
Tenho quatro melhores amigos, sendo que todos nós somos vampiros de linhagens poderosas. Eles se chamam Naruto, Gaara, Neji e Shikamaru.

Uzumaki Naruto: Loiro de olhos azuis, muito cabeça oca tem 1,72cm de altura, mesmo sem demonstrar o considero como irmão, tem 19 anos a mais ou menos 698 anos, dos quatro ele é o que mais me entende, ele tem a raposa de nove caudas dentro de si, ela e chamada de kyuubi. Ela e uma dos nove bijuus que existem no mundo ele é o que eu posso chamar de ‘’escandaloso’’.                                                                                            

Sabaku no Gaara: Ruivo de olhos verdes ele assim como eu ele também e muito orgulhoso ele tem uma quedinha (tombo) por loiras, ele tem 20 anos a mais ou menos 699 anos e 1,74cm de altura, ele tem o bijuu da areia em si, ele tem o ego maior que si próprio, ele tem também uma irmã que ele nunca conheceu e seus pais dizem que ela morreu assim que nasceu mais ele nunca acreditou.                                                                 

Hyuuga Neji: Um moreno de cabelo grande e olhos perolados têm 20 anos a mais de 701 anos e tem também 1,76cm de altura ele é muito machista, mandão, frio e arrogante, nunca gostou que mulher nenhuma lhe desse ordens, nem mesmo sua mãe , mais sempre lhe obedecia afinal mãe é mãe , ele tem o byakugan.                                                  

Nara Shikamaru: Um moreno de cabelo castanho em forma de abacaxi e olhos negros tem 19 anos a mais ou menos 700 anos, tem 1,73cm de altura, tudo ele considera como ‘’Problemático’’, ele e muito preguiçoso, as únicas coisas que ele tem prazer de fazer e dormir e olhar as nuvens, ele também é a pessoa mais inteligente que eu conheço e sabe criar estratégias nocampo de batalhas, ate hoje as suas estratégias nunca falharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!! Ate o próximo capitulo galera Kisuss de Cerejas! *3*