Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 1
Conhecendo as Meninas


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira Fic espero que vocês gostem Kissus de Cereija *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/1

Olá, me chamo Haruno Sakura tenho 18 anos, faço faculdade de administração, trabalho como secretária em uma empresa chamada Uchiha’s Company,tenho cabelos rosados que batem na metade da minha cintura !Não vocês não leram errados eu tenho mesmo um cabelo exótico, meus olhos são verdes e parecem duas esmeraldas, sou dona de um corpo cheio de curvas, tenho 1,68cm de altura e tenho uma queda por morenos
Tenho quatro melhores amigas Ino, Tenten, Temari e Hinata e todas nós temos um corpo de dar inveja a varias mulheres.
Ino: Uma patricinha loira de olhos azuis muito bonita tem 18 anos e mede 1,70cm de altura e quando quer ela e burra.
Tenten: Uma morena de cabelo e olhos castanhos claro, ela tem 1,76cm de altura, tem 19 anos e é a mais velha do grupo.
Temari: Uma loira de olhos castanhos, ela e a mais nervosa do grupo, têm 18 anos e 1,69cm de altura.
Hinata: Uma morena de olhos perolados, ela e muito tímida quando esta perto de algum garoto tem 18 anos e 1,64cm de altura ela e muito kawai quando cora.
Hinata e Temari estão cursando o terceiro ano de medicina e por ironia ou não do destino elas são da mesma classe
Nós somos muito unidas por isso nossa amizade e alvo de muita inveja moraramos juntas em uma casa simples mais confortável, nós cinco fomos abandonadas em um orfanato no mesmo dia, irônico não?
Agora vou explicar como vim trabalhar de secretaria nessa empresa

                                                        Flashback (on)


Aqui estou eu deixando meu currículo em varias empresas a procura de trabalho já que eu não agüento ficar em casa ouvindo a Ino ficar falando sobre a nova coleção de vestidos que acabaram de lançar.
Já que Hinata, Tenten, e Temari estão trabalhando resovir ir à proucura de um emprego de secretária já que o único setor que eu tenho experiência.
Depois de muito andar, resolvir voltar para casa. Quando cheguei subi direto para o meu quarto para fazer minha higiene, estava muito cansada, no mesmo instante que eu deitei na cama e fechei os olhos meu celular começa a tocar.

                                                                  Ligação (on)


_Aló!-Disse com a voz sonolenta
_Aló, eu queria falar com Harura Sakura, por favor!-Disse um homem
_Aqui quem fala é Haruno Sakura o que posso ajudar?-Perguntei com um pouco de curiosidade na voz.
_A Srta deixou o seu currículo hoje mais cedo na empresa Uchiha’s Company e eu so estou ligando para lhe imformar que a vaga de secretária e sua, você começa amanhã as 08h00min da manhã, e porfavor não chege atrasada o Uchiha-Sama não tolera atrasos. -Falou o homem
_Ah... Claro pode deixar amanhã as 08h00min estarei ai, obrigada-Me despedi para logo depois desligar o telefone.
                                                           

                                                                Ligação (off)


Agora eu estava pulando de alegria, até que me lembro que eu começo a trabalhar 08h00min e agora são 22h49min e volto correndo para cama ter o meu querido descanso porque já vi que o meu trabalho não vai ser nada fácil.

                                                             Flashback(off)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo kissus até o próximo!