Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 11
Dia de "Sorte" e o Convite


Notas iniciais do capítulo

Yoooo pessoal.
Espero que me desculpem pela demora;
Quero desejar a vocês um "Feliz Páscoa"
Espero que gostem deste capitulo, boa leitura;
Kissus de Cerejas!!! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/11

... Acordei com o barulho do despertador no meu ouvido, logo me levantei e fui ao rumo do banheiro fazer minha higiene matinal, depois fui ao meu closete pegar minha roupa comportada para meu trabalho...
Indo para o mesmo com uma saia preta e uma blusa azul marinho não muito colada pois seria muito vulgar... No meu cabelo coloquei um rabo de cavalo alto deixando minha franja solta dando um charme inimaginável, coloquei uma maquiagem básica.
Terminando de me arrumar saí dando de cara com, minhas amigas que também arrumadas estavam indo ao seus respectivos empregos...
Demos Bom Dia e fomos para a cozinha tomar um rápido café e cada uma em seu automóvel seguiu reto para seu trabalho...

*Na Uchiha Company*

Sasuke estava em seu escritório de olho em uma papelada em cima da mesa na qual não conseguia se concentrar pois seu pensamento estava em uma rosada que ainda não chegara e que estava o preocupando.
Cansado de tentar prestar atenção nos papéis em sua mesa, resolve sair para tomar um café forte para ver se conseguiria se concentrar no negócios de sua empresa...

*Narradora on*

No momento em que Sakura entra no prédio em que trabalha, um loiro escandaloso vai logo atrás de si e a agarra pela cintura a fazendo da um grito de susto e chamando atenção do local próximo aonde um certo moreno se encontrava aflito.
Assim que o mesmo ouviu o suposto "grito" saiu para a entrada querendo saber o que estava acontecendo no local.
Assim que o moreno estava perto entrada viu uma cena que fez que o mesmo fechasse o punho de raiva e desaprovação,a fim de terminar com oi clima de amizade entre seu amigo escandaloso e a rosada.

-Onde acham que estão?-perguntou o mesmo indignado.

__Yooo Teme, Bom Dia !!!-Disse o loiro ainda agarrado a Sakura.

__Hump, você não me respondeu.-Disse sem expressão nenhuma no rosto.

__Ele só foi me comprementar e me pegou destraída e eu gritei pelo susto-Disse a rosada tentava explicar para seu chefe o motivo da gritaria.

__Pois bem, então volte para seu posto.

__Sim, senhor uchiha-Disse a rosada de cabeça baixa indo para o seu posto.

__Credo teme,que mau humor-Disse o loiro vendo Sakura se afastar.

__Hum...você ainda não viu nada dobe-Disse Sasuke voltando para sua sala e esquecendo seu café para trás.

Sakura pov's (on)

Que merda hoje concerteza não e o meu dia de sorte,ja que hoje eu estou "naqueles dias "então não se importem se começar a falar sozinha,conversar com plantas ou animais,ficar chorando igual a uma demente,rir igual a uma hiena, sair xingando qualquer pessoa e por último e não mais importante fazer perguntas digamos que...muito estranhas, tirano isso também tem outros motivos para que o meu dia não seja um dos melhores, vocês querem saber alguns dos motivos? então eu conto (Inner:Mesmo se alguém falasse não ela ia contar mesmo rsrsrsrs, ta bom parei..
:)

1°:Hoje eu quase atropelei uma senhora de idade na faixa de pedestre.

2°:Veio um senhor ja de idade vestido de rosa bebê em um fusca rosa choque( Vocês não leram errado o fusca era mesmo rosa choque)muito "educado" e mandou eu tomar em um lugar que ele concerteza já deve ter tomado muitas vezes, eu prefiro não comentar o nome desse lugar.

3°:Chegei atrasada na empresa onde não toleram atrasos.

4°:Levei um susto enorme por causa daquela barbie em forma masculina.

5°:O bonitão do meu chefe chegou na hora em que eu dei um grito por causa do susto e me deu uma bronca.

6°:E por último... agora eu além de estar com muita vergonha pela bronca que eu levei do meu chefe bonitão,estou levando uma tonelada de documentos para ele assinar e olha que eu não estou exagerando quando eu disse uma tonelada, ta bom...talvez eu tenha exagerado só um "pouquinho".

Chegei em frente a porta do bonitão,quer dizer do Uchiha-sama, bati três vezes na porta para logo depois ouvir um entre.

__Com licença boni... er...quer dizer Uchiha-sama!-Meu Kami me ajude, quase que perco meu emprego chamando meu chefe de bonitão.-trouxe alguns documentos para o senhor assinar-Disse corando pelo olhar avaliador que o uchiha estava me lançando.

__Coloque em cima daquela mesa por favor!-disse apontando para uma mesa que estava do lado da sua.

__Sim senhor!-disse enquanto me dirigia até a mesa indicada,enquanto eu colocava a papelada em cima da mesa pude sentir um olhar avaliador ser lançado para minhas costas (Inner: Ou melhor...para a bunda dela :/)

__Senhorita Haruno!-Chamou-me ainda me encarando.

__Sim senhor uchiha?!-Disse me virando e ficando hipnotizada com a visão que tive,imaginem um moreno com uma camisa preta com os dois primeiros botões abertos mostrando seus músculos bem definidos e com uma parte de sua franja cobrindo seus olhos incrivelmente lindos,acho que eu vou desmaiar.

__Você ja esta dispensada para ir almoçar senhorita Haruno!-Disse o bonitão voltando a assinar alguns papéis.

__Sim senhor!-Disse me virando em direção a porta mas antes de abrir eu resolvi tirar uma dúvida com meu chefe bonitão.

__Uchiha-sama! posso lhe fazer uma pergunta?-Disse me virando novamente para o bonitão.

__Faça!-Disse me encarando com a sombrancelha erguida.

__Er...bom...o senhor e emo?-Disse ainda o olhando (Inner:Você quis dizer na cara de pau... :/) bom eu disse que quando eu estou "naqueles dias " eu fazia perguntas estranhas.

__Lógico que não,porque a pergunta?!-Perguntou ríspido.

__Nada não, esquece!-Disse enquanto abria a porta e saia para almoçar.

__Sah-chan!!!-Ouvi um escândalo me chamar (Autora:Eu dou cinco ovos de páscoa para quem acertar quem e esse escândalo.... :3)

__Naruto-kun!-Disse sorrindo para o loiro que vinha saltitando em minha direção(Autora:Quem acertou...sinto muito,to tão pobre que se eu tivesse dinheiro e ele pudesse falar ele falaria: tchau! então adeus ovos de páscoa,mas se alguém quiser... doar chocolate para mim eu aceito ;D )

__Você esta no horário de almoço Sah-chan?-perguntou o loiro já andando ao meu lado e sorrindo feito um idiota ( Inner : Sem comentários )

__Estou sim Naruto-kun!-Disse com um sorriso doce nos lábios enquanto entravamos em um restaurante de comidas ocidentais.

__Sah-chan,posso te fazer uma pergunta?-Disse o loiro parando de sorrir.

__Pode...!?-Disse engolindo seco, porque se ele parou de sorrir e porque a pergunta e séria.

__Você sabe a diferença entre a ambulância e o sutiã?-Perguntou Naruto voltando a sorrir.

__Não,qual a diferença?-Esse Naruto não muda mesmo,e eu aqui achando que era uma pergunta no mínimo decente.

__A diferença e que a ambulância carrega os feridos e o sutiã carrega os caídos,hahahahaha entendeu Sah-chan?-Disse o loiro ainda rindo,e eu vermelha de tanta vergonha,porque a gritaria do loiro chamou muita atenção!-Agora e serio Sah-chan...hoje eu não vim contar piadas...hoje eu vim lhe fazer um convite...!-Disse o loiro chamando o garçom e pedindo sushi para ele e para mim.

__Que convite...?-Perguntei meio que desconfiada,porque se e um convite feito pelo Naruto eu posso esperar qualquer coisa, até um convida para mim ir na zona com ele,tão bom eu sei que estou exagerando...mas e do Naruto que estamos falando não é gente!?

__Queria convidar você e as meninas para ir comigo e alguns amigos meus em uma boate que abriu na cidade, eai topa?-Perguntou Naruto engolindo o sushi todo de uma vez, as vezes acho que o Naruto não tem comida em casa.

__Claro que sim Naruto, amanhã eu e as meninas estamos de folga-Disse ja chamando o garçom e pedindo a conta-Bom agora eu tenho que ir Naruto-Disse ja me levantando e me dirigindo a porta.

__Então até amanhã Sah-chan, te encontro as 20:00 na entrada dar boate-Disse Naruto chamando o garçom novamente.

Sakura pov's (off)

Depois de um dia cansativo a rosada chega em casa e encontra as meninas sentadas no sofá.

__Boa noite meninas!-Disse Sakura fechando a porta e se juntando as meninas

__Boa Noite Sah-chan!-Disseram todas de uma só vez.

__Gente tenho um convite para fazer para vocês!-Disse chamando a atenção das meninas.-Vocês topam ir em uma boate amanhã a noite com o Naruto?Ele vai levar alguns amigos, eai vocês topam?-Perguntou a rosada erguendo as sombrancelhas.

__Claro que sim Sah-chan!-Disseram todas de uma vez novamente.

__Então boa noite gente, vou deitar hoje o dia foi cansativo-Disse Saku ja se levantando do sofá.

__Boa noite Sah-chan-Disseram todas de uma vez novamente(Inner: Isso ja esta virando um complô ! :3 )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo,
Espero por muitos reviews, =)
Bom, até o próximo capítulo,
Kissus de Cerejas!!! *3*