Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 10
Vermelho Escalente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem pela demora. tive uma pequena desanimação pois minha melhor amiga que pra mim é quase minha irmã se mudou e fiquei meio triste mas como falo com ela quase todo dia estou voltando a ter a animação como quando comecei a postar. Espero que compreendem e que gostem desse capítulo, boa leitura... Kissus de Cerejas!!!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/10

...

Assim que acordei, sabendo que não conseguiria dormi novamente fui tomar um banho e nesse meio tempo fiquei pensando no meu sonho e em como eu não consigo esquecer os olhos vermelhos e no lugar onde eu estava.

Terminei meu banho fui escolher minha roupa que se deduz em um short jeans claro e uma blusa roxa folgada com uma guitarra desenhada em preto e para completar o look calcei meu all star preto com guitarras em roxo.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha preparar algo pra mim, resolvi fazer algo que a tempos não tomava... peguei morangos, leite, leite condesado, e para terminar depois que bati tudo no liquidificador coloquei em um copão e um chantilly por cima. Estava indo para sala quando ouço passos da escada vindo para cá(sabe quando você tem algo e junta o mundo todo para falar que também quer? Então isso que aconteceu!)

Ei Sakuraaa, o que você ta tomando aí? Ino fala terminado de descer as escadas vindo em minha direção .

Milk shak disse sem interesse.

Eu quero!!! disse a loira vindo em minha direção

Acabou, tem que fazer mais, ué disse olhando-a

E o que tem aí ?- disse já especulado eu

Morangos, leite condesado, leite, e chantilly

Eu querooooo!!!!- todas as outras meninas que não tinha pronunciado nada até agora se manifestaram .

Todas foram correndo em direção à cozinha para preparar também. Terminei meu trajeto até a sala e me sentei no sofá tomando meu Milk shak e me peguei pensando no meu sonho e que fica me atormentando: olhos vermelhos escalentes e o lugar em qual me encontrava que me dava desespero.

Saí de meus devandeios quando percebi que meu Milk shak acabou, levantei e fui por o copo na pia. Saí e fui para o meu quarto deixando minhas amigas tomando o delas.

Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto onde vi os olhos de novo fiquei pensando o porque de eu não esquecer isso, olhei de repente para minha mão e pensei em meu chefe, o por que dele ter deixado eu faltar ao meu trabalho... fiquei no meu quarto enquanto concerteza as garotas estavam fazendo algum relatório para seus chefes. Assim que deu o horário do nosso almoço Tenten e Hinata fizeram ...: arroz branquinho, bife acebolado e salpicão.

Depois de nosso almoço Temari e Ino reclamando foram arrumar a cozinha.

Logo assim sem nada pra fazer era de tardinha umas 16:15 da tarde eu disse que iria sai pois estava chato ficar em casa sem nada pra fazer. Peguei meu celular e saí sem rumo apenas deixei meus pés me guiarem , me deparei em uma pracinha linda com alguns bancos e árvores de cerejeiras ao qual eu me encantei.

Me sentei ao pé de uma das cerejeiras e fiquei sentindo a brisa em meu rosto, sentindo a calma que estava no momento.

Quando me deparei com o horário que estava levantei-me, arrumei minha roupa e sai estava tão absorta em meus pensamentos que nem sabia onde estava indo. Parei de andar quando percebi que estava muito afastada de minha casa e que também não sabia como sair dali.

Começando a arranjar um jeito de descobri como voltar pra casa vi um lindo carro preto como uma noite nebulosa e saindo do mesmo o moreno que me acalma e me irrita ao mesmo tempo ele tava lindo em seu estilo próprio., me vendo ali.

O que está fazendo por aqui Sakura?- perguntou se aproximando de mim

Eu... é eu, não sei.- disse me xingando por não saber onde estava.

Se perdeu?!! Estou certo?-disse com um ar de divertimento

Sim.- disse vencida pois não tinha argumentos

O olhei nos olhos em poucos segundos eles ficaram vermelhos eu me assustei e cai de joelhos com a mão na cabeça como se assim pudesse impedir de pensar no que vi, ou no que imaginei nem sei mais o que é real.

Ele olhou pra mim com preocupação .

O que foi? Disse me levantando

Nada, não foi nada.- disse me afastando um pouco e no mesmo momento um brisa passou me arrepiando toda.

Sasuke assim que me levantou ficou me encarando como se quisesse saber o que está acontecendo comigo.

Assim que o olhei novamente me perdi na imensidão de seus olhos no qual eu sempre me acalmo não sei como e se esse pesadelo me atormenta eu fico vendo os olhos dele em um vermelho, seu desespero de quando estava só naquele lugar de seu sonho voltou estava tão assustada que seus olhos falharam e deixou a tentativa inútil de não chorar mas fracassou e assim que a mesma começou a chorar e abaixou a cabeça sentiu braços fortes lhe abraçar e sentindo se segura abraçou também.

(Sasuke on)

Não sei o que está acontecendo com ela só sei que fiquei preocupado nem mesmo sem saber,

Assim que a brisa passou seus cabelos rosados se movimentaram eu senti o cheiro de cerejas assim como também atiçou minha cede .

Logo sem saber ela se desesperou mas não sei se foi por algo que eu fiz ou no caso meus olhos mas depois perguntarei isso pois creio que esse não seja o motivo. A abracei pois não gostei de vê-la assim e em resposta do meu abraço ela abraçou também e se deixou chorar por mais algum tempo.

(Sasuke of)

(Sakura on)

Assim que me acalmei ele perguntou o por que de ter ficado assim respondi que foi um sonho que anda me perseguindo e que não queria falar mais sobre isso, ele não insistiu e disse que levaria pra casa. Aceitei entrei em seu carro e durante o caminho nada era dito.

Obrigada por ter me trago até em casa,- disse antes de sair do carro.

De nada. Tem certeza de que está bem?- perguntou olhando para sua frente.

Sim, amanhã irei ao trabalho, obrigada novamente. Boa noite!!!- disse e sai mas antes pude ouvi um Durma bem e ele deu partida com o carro . cheguei tive que da explicações para as meninas que estavam preocupada comigo depois de explicar e ouvi sermão de cada uma fomos dormi pois amanhã seria dia de trabalhar. Mas não pude deixar de pensar nos olhos vermelhos que tanto me atormentam e no ônix que me acalma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo... Farei o possível para recuperar o tempo perdido. Até o próximo capítulo.. Kissus de Cerejas!!!*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Nebulosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.