Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 7
Mãe, Vamos embora?


Notas iniciais do capítulo

Triste este capítulo!!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/7

- Mariah's POV

- obrigada Angel!- eu disse quando chegamos na porta da minha casa.

- Se cuida Amiga! Qualquer Coisa Me liga!! Te ajudo em qualquer coisa!

- Mãe - eu disse entrando

- eu! - minha mãe disse vindo em minha direção

- Eu quero ir embora daqui!!

- Eu sei o que aconteceu.... a Catarina ligou aqui e me contou...

- Sério? Mandou ela ir se Fuder? 

- Calma! Se coloca no lugar dela!

- ela se colocou no meu?

- Filha, eu tenho uma proposta pra ti!

- Fala

- Quer fazer Intercâmbio?

- Aonde?

- Los Angeles, EUA

- Sério?? 

- serissímo!! você sabe falar inglês muito bem, e precisa conhecer gente nova!

- Mãe, obrigada, mas agora eu vou deitar, minha cabeça tá explodindo!! 

- Eu levo um remédio pra você daqui a pouco!

- Ok, obrigada mãe!

Eu subi pro meu quarto tomei um banho, gelado, e coloquei meu pijama,  dali eu não saía por nada ! deitei e resolvei ouvir música, na lista das músicas mais tocadas do meu novo iPhone, estava em primeiro lugar Worldwide, e em segundo Cover Girl, eu não suportei e chorei... Naquele momento eu decidi o que eu iria fazer... Los Angeles, lá vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? é uma solução não? o que vcs acham?
Mereço Reviews? por favor????
Beijos e até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.