Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 6
Eu quero mudar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/6

Mariah's POV

- Sai de cima de mim - a catarina dizia

- não, eu quero te matar!! sua vadia! - eu gritava com ela

- Pedro me ajudaa! - ELA GRITAVA

- Meninas, parem de brigar! - Pedro disse dando um grito

- eu devia estar batendo em você? - eu disse deixando a Catarina respirar

- não, por que você tem que esc... (mariah interrompe pedro)

- você não tem vergonha na cara Pedro? - eu parti pra cima dele, dando socos naquele peito musculoso sem camisa, eu ainda o amava! 

- Calma Mah! - ele disse me fazendo cair no chão transbordando em lágrimas

- Porque vc não me amava? Eu sempre te amei!! - EU CHORAVA MUITO!

- Eu te amei, mas você nunca me deu chance de te mostrar que nós dois poderíamos ter algo mais íntimo!

- AMAR não é isso Pedro!! Amar, é estar feliz quando o outro está com você!! Você não me deu tempo!!

- Eu te dei 3 anos Mariah! 3 Anos!!! 

- Eu não estava preparada, mas eu planejei que seria amanhã! - eu disse abaixando a cabeça e chorando mais.

- Ai Meu Deus, eu não acredito Mah, me desculpe...

Eu só conseguia chorar, de tristeza, pois no fundo eu não sentia raiva.

Vocês tem que resolver isso depois - A Angel disse, me fazendo voltar ao tempo real.

Eu levantei, Sai do quarto e fechei a porta, eu estava completamente arrasada...

- Amiga, me desculpa a culpa é minha de ter te trazido aqui! - A mariah disse.

- Não, você fez certo em me trazer aqui...

- Vamo embora?

- Por Favor! - Eu soluçava



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente? tenso não? coitada da mariah!
reviews? pfvr beijos e até a próxima !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.