Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 3
Catarina, A PATRICINHA?


Notas iniciais do capítulo

Agr eu apreseeentoo, Catarina, a patricinha?? vamos descobrir, e tirem suas conclusões, reeviieeews por favoor?? >.<'
Beiijo e Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/3

- Oi, tudo bem? Bom Dia, Você já pensou na conversa com a Mariah?

- Tudo, Bom Dia meu amor, Não, eu disse que estava viajando e só ligaria pra ela de noite, e não liguei mais desde segunda.

- E qual vai ser a reação dela ? Eu acho que Ela vai ficar muito triste, eu não devia ter me apaixonado por vc, seu bonitão ~risada apaixonada~

- Haha , você que é linda minha princesa.

- Ai, assim vc me mata de amor, lindo ♥

ESSA CONVERSA, ACREDITE SE QUISER, É ENTRE CATARINA e PEDRO, NAMORADO DE MARIAH!! (NA CAMA, A NOITE ANTERIOR TINHA SIDO SÓ DE ''FARRA'' ENTRE ELES DEPOIS QUE SE ENCONTRARAM NUMA FESTA.)

Catarina's POV

~~Le Cartarina's diaries~~

Hoje eu acordei me sentindo culpada e apaixonada, muito apaixonada, pelo Pedro. Calma, eu vou explicar, me chamo Catarina, tenho 18 anos, sou loira, olhos azuis, corpo perfeito e malhado de academia que faço desde os 15 anos'

Pedro, menino alto, sarado, malha na mesma academia q eu, e namorado, ops daqui a pouco ex namorado da minha também daqui a pouco ex  amiga. Ele tem 19 anos, moreno, olhos verdes, e minha atual metade.

Eu não sei pq, nos dias importantes a gente tem que se apaixonar, ou acontecer algo, no dia 17 de dezembro eu me apaixoneei por Pedro, e no dia 18 era aniversário da ex namorada dele Mariah, me senti culpada, mas sempre fui sua amiga, e sempre amei ele como amigo, irmão desde pequena.

agr era diferente e eu sentia amor, e a Mariah, eu pnsava nela, mas e eu, pensem em mim, não julguem por favor...

AH, a única que sabe disso é a Angelina, ela estava junto, mas acho que ela não vai contar, afinal eu comprei ela haha dei o celular q ela queria,e ela prometeu ficar caladinha, haha mas eu não sou patricinha, só alguém que ganha mesada de 200 toda semana, e dinheiro não é problema, mas meu papai batalhou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, já imaginavam isso? Acham ela Patricinha??
eu acho que ela é uma pobre coitada, isso siim, rsrs
E A Mariah gente? como vcs acham q ela vai ficar?
Ah, eu disse que eu não iria dizer oq a Angel ia contar, mas a Catarina, era o que a angel vai contar entaum não teve jeiito, tive que escrever rsrs beeijoos e até maiis seeus/ suas lindas ♥ Beijooo no bumbum do Carlos Pena tbm ♥
*** ah, quando eu digo que eles fizeram farra foi pq o pedro e a catarina, vcs sabem, doormiram junto entre aspas kkkk vcs vaão querer hot's entre eles?? vcs são do time PeRiah, ou PeRina ?? haha eu sou o PeRina pq eles são dois traidores kkkk mas não vai ficar tudo numa nice pra eles nãão rsrs vô para de falar q eu já contei muitooo, até demais kkk beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.