Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 2
Aniversário da Mariah


Notas iniciais do capítulo

Oiie, demorei um pouco, mas é que eu tô sem pc e o 1 capitulo eu postei na casa do meu tio... mas aí está o 2 capitulo, ah por favor gente, reviews? Tô Precisando Muito !! Beijoo :* e Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/2

Mariah's POV

- Mariah, abre a portaaaa! Mariah, acordaaaaa, sua louca, abra a porta

É foi assim que eu acordei, sexta feira, dia 18 de dezembro, 09:05 da manhã. O cara gritando  é meu irmão Caio, ele tem 22 anos, e ele morre hoje porque me acordou assim no dia do meu aniversário de 18 anos .

- Caralho Caioo! eu tava dormindo porra! - falei abrindo a porta

- eu esqueci meu notebook aqui ontem quando vc estava configurando.

- ah tá, ok pega logo e vaza daqui que eu vou me trocar!

-Ok estressadinha, eu tô indo, mas só pra vc ver eu não esqueci do seu aniversário e comprei um presente pra vc . eu vou buscar desci lá embaixo que eu te entrego... tá??

- tá, valeu, eu já desço.

me troquei e coloquei uma roupa linda, eu amo, principalmente o salto, rs (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66156776&.locale=pt-br)

E desci.

- Bom Diia Papi

- Bom dia filhaa! Feliz aniversário, como passou rápido, lembro de vc no colo.

- Ah papi, para com isso !-  dei uma risada

- Filhaaaaaa, parabéns minha pequena, te amo viu?  - disse minha mãe

- Obrigada mãe, eu te amoo também!

- Filha, vou pegar seu presente - disse meu pai

- Você vai adorar, ou amar rs - minha mãe disse me deixando curiosa.

- Está aqui! É meu e da sua mãe ok?

- Ah, obrigada gente!

Quando eu toquei, achei que não poderia ser o que eu tanto pedi pra minha mãe e meu pai o ano inteiro, eu coloquei a mão e já me imagineei tirando fotos, entrando na internet, não poderia ser, era muito caro, meus pais estavam economizando pra comprar a casa de praia, eu pensando nisso, fui abrindo o pacote, e quando vi escrito: iPhone 5S COR BRANCA, eu quase morri! era exatamente o que eu queria! Dei um grito que meu irmão desceu e disse o que foi? Eu estava sem palavras ! Corri pra abraçar meus pais, eles tinham realizado meu sonho.

- Obrigada, vcs são os melhores pais do mundo! Olha Caio, eu ganhei o iPhone 5s, e vc não tem!!

- aaah mãe, vc não me deu um iPhone no meu aniver! Disse o Caio-

- Vc pediu o notebook, foi mais barato, mas a Mariah merece mais que vc !

-ouul, esculachoou ein?

- aqui tá seu preesente maninha, minha meia suja, é pra vc lavar e aprender, pra vc casar. hahahaha

- ah é? vc que vai ter que aprender pq mulher nenhuma vai querer casar com vc hahaaha

- Rimos juntos --

- Mãe, eu posso ir na casa da Carol? - disse isso quando vi 8 chamadas perdida dela no meu antigo celular -

-ok mas volte até ás 14:00 hs q vc vai na casa dos seus avós .

- Ok Beijo Família !

Fui andando até a casa da Carol que é minha melhor amiga desde os 4 anos moramos na mesma rua, ela no final e eu no começo da rua .

~toquei a campainha~

-Carol, CAROL!

- Ah, feliz aniversário né amiga! tá lindona como sempre! E, quem é viva sempre aparece! Porque não atendeu o telefone ontem maricota??

- Ah eu fui pra casa da minha tia em Itaquera, e esqueci o celular em casa .

- Ah tá! e o Pedro? Vcs nunca mais sairam juntos??

- Saimos sim, Segunda - feira, ele foi viajar esta semana.

- Ah pombinhos rs

~AUTORAon ~ Pedro é o Namorado da Mariah~

autora OFF~~~

- Olha a Angel entrando na rua .- disse a carol

Angelina's POV

eu liguei na casa da Mariah pra ver se ela tava lá, a mãe dela disse que ela tinha ido na casa da Carol, decidi ir lá, precisava contar algo pra ela.

- Oi gente, Mariah, Feliz Aniver Amiga, te amo muito, maas preciso falar com vc, se não eu perco a coragem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, oq será que a Angel vai contar?? Curiosos??
eu tbm kkkk vo tenta postar hje o outro, mas ainda não é o que fala sobre isso, pq eu ainda não apresentei a CATARINA a vcs ! rsrs beeijo gente, no popô de vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.